Pré-Época 2015/2016

bruno cardoso

Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:09
Melhor site para ver o jogo de hoje? Tentei meter-me naquilo do Kodi mas não percebo nada  :cry2:

www.arenavision.in
Como é que isto funciona? Eu já tenho o AceStream instalado mas nunca o utilizei, se me pudesses ajudar agradecia!
Eu nao vo ver em outro site

Funki38

Citação de: HS10 em 18 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: melanda72 em 18 de Julho de 2015, 14:04
Citação de: Funki38 em 18 de Julho de 2015, 12:59
Será possível ver no telemóvel? 
Se alguém souber que me diga,pk se alguém sabe e não me responde a este post  pode ver a sua vida completamente destruída em pouco tempo
Medo muito medo, quantos são  :tomates: :tomates: :tomates:

Medo mesmo! Mas sim há! Podes instalar o xbmc no tlmv e em seguida instalas a TV portuguesa. C isso deves conseguir!
Obrigado.

marcopicos

Jornal Record de hoje:

"Toronto, desde 2010 que os encarnados não estavam nesta cidade, que tem uma enorme comunidade Portuguesa, cerca de 500 mil pessoas, das quais comenta-se, 450 mil são adeptas do clube da Luz"

FDX :huh:


-Miccoli

Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:09
Melhor site para ver o jogo de hoje? Tentei meter-me naquilo do Kodi mas não percebo nada  :cry2:

www.arenavision.in
Como é que isto funciona? Eu já tenho o AceStream instalado mas nunca o utilizei, se me pudesses ajudar agradecia!
Eu nao vo ver em outro site
Qual?

JustMe

Choca-me a pouca quantidade de jogos que faremos nesta pré-temporada, ainda para mais, num ano de tanta mudança. E jogar a "frio" com equipas deste nível e em torneios com algum mediatismo só inibe o treinador de fazer grandes experiências e rotações com receio de um mau resultado.
Preferia que tivéssemos começado com os habituais Sions e etc.


RedEagleNN

Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:09
Melhor site para ver o jogo de hoje? Tentei meter-me naquilo do Kodi mas não percebo nada  :cry2:

www.arenavision.in
Como é que isto funciona? Eu já tenho o AceStream instalado mas nunca o utilizei, se me pudesses ajudar agradecia!

http://livefootballvideo.com/
Nesse site vais ter vários links em AceStream para o Benfica, provalvelmente um deles será da Sport TV.



-Miccoli

Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:09
Melhor site para ver o jogo de hoje? Tentei meter-me naquilo do Kodi mas não percebo nada  :cry2:

www.arenavision.in
Como é que isto funciona? Eu já tenho o AceStream instalado mas nunca o utilizei, se me pudesses ajudar agradecia!

http://livefootballvideo.com/
Nesse site vais ter vários links em AceStream para o Benfica, provalvelmente um deles será da Sport TV.
Obrigadão, vou ver se me safo com esse!

Zazuu

Vai estar estádio cheio com os nossos ? qual a lotação do estádio já agora ?

bnfc

Curioso por ver o que vai sair daqui. Não dá para tirar grandes conclusões a menos que façamos um jogo miserável ou extraordinário. Caso se verifique um destes dois cenários, já dará para ter uma ideia do que será o resto da época.


LeandroSLB

Citação de: Zazuu em 18 de Julho de 2015, 14:32
Vai estar estádio cheio com os nossos ? qual a lotação do estádio já agora ?

Estádio leva 30 mil, fala-se em 20 mil dos nossos...


kezen

Citação de: bnfc em 18 de Julho de 2015, 14:33
Curioso por ver o que vai sair daqui. Não dá para tirar grandes conclusões a menos que façamos um jogo miserável ou extraordinário. Caso se verifique um destes dois cenários, já dará para ter uma ideia do que será o resto da época.



Isto não é como começa mas sim como acaba, o ano passado também começamos a ser goleados e depois fomos campeões.

Isto são amigáveis, o resultado pouco importa.