Pré-Época 2015/2016

marcopicos

Citação de: Upinzani em 18 de Julho de 2015, 15:12
Bom a cena é esta:

Se formos goleados, surgirá debaixo de cada pedra, um membro da tribo dos « eu bem tinha avisado, já fomos e descemos de divisão ».

Se perdermos por poucos: foi sorte, podiam ser mais, temos de ir buscar 1 guarda-redes, 2 defesas centrais, 2 laterais, 2 extremos, 2 médios e 2 avançados...

Se empatarmos: o jogo foi uma merda, ambos jogaram mal e precisamos de 4/5 craques mundiais ou nem um milagre nos salvará.

Se ganharmos com uma exibição maravilhosa: aí é muito cedo, para dizer qualquer coisa.

Ah poeta.

JustMe

Citação de: heart_slb em 18 de Julho de 2015, 15:14
Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2015, 14:20
Choca-me a pouca quantidade de jogos que faremos nesta pré-temporada, ainda para mais, num ano de tanta mudança. E jogar a "frio" com equipas deste nível e em torneios com algum mediatismo só inibe o treinador de fazer grandes experiências e rotações com receio de um mau resultado.
Preferia que tivéssemos começado com os habituais Sions e etc.
A mim o que me choca é ver gente como tu...
Quantidade de jogos ? Como te disseram os mesmos que zporting... Com tanta mudança? Sim treinador e Maxi... E mais nada! Não vejo onde há essa diferença toda..  E em termos de treinador ficamos melhor.... No Maxi é incerto, vamos ver quem vai ocupar a vaga e com que qualidade!!!

Resumindo o teu comentário parece me mais de um anti do que de um Benfiquista...  ;-)

Rapaz... respira fundo e vai apanhar ar.


bruno_slb_


khyeniq

Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2015, 15:15
Citação de: heart_slb em 18 de Julho de 2015, 15:14
Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2015, 14:20
Choca-me a pouca quantidade de jogos que faremos nesta pré-temporada, ainda para mais, num ano de tanta mudança. E jogar a "frio" com equipas deste nível e em torneios com algum mediatismo só inibe o treinador de fazer grandes experiências e rotações com receio de um mau resultado.
Preferia que tivéssemos começado com os habituais Sions e etc.
A mim o que me choca é ver gente como tu...
Quantidade de jogos ? Como te disseram os mesmos que zporting... Com tanta mudança? Sim treinador e Maxi... E mais nada! Não vejo onde há essa diferença toda..  E em termos de treinador ficamos melhor.... No Maxi é incerto, vamos ver quem vai ocupar a vaga e com que qualidade!!!

Resumindo o teu comentário parece me mais de um anti do que de um Benfiquista...  ;-)

Rapaz... respira fundo e vai apanhar ar.

Não é por nada mas acho que a equipa aprende mais com um PSG do que contra mafras, atleticos e fortunas... Mas deve ser só eu. Não esquecer que este ano nao vendemos 7/8 titulares..

Edit: No ano passado tambem fomos goleados pelo Arsenal e o bicampeonato aconteceu.

RedEagleNN

Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 15:15
Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 15:02
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:31
Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:09
Melhor site para ver o jogo de hoje? Tentei meter-me naquilo do Kodi mas não percebo nada  :cry2:

www.arenavision.in
Como é que isto funciona? Eu já tenho o AceStream instalado mas nunca o utilizei, se me pudesses ajudar agradecia!

http://livefootballvideo.com/
Nesse site vais ter vários links em AceStream para o Benfica, provalvelmente um deles será da Sport TV.
Obrigadão, vou ver se me safo com esse!
Quando tento abrir um jogo em Ace Stream aquilo fica a carregar e não abre. Será que tem a ver com o plugin? Quando instalei o Ace Stream o plugin vem logo instalado, certo? (Sou muito nabo nestas coisas)

Tenta abrir com o AceStream, tens essa opção lá.
O "ArenaVision 1", é essa opção? http://gyazo.com/5bfd3cdd581984efb5949bfe79f57ddb

Carrega num desses botões "Play", e o que aparece?

Kyoto

Citação de: Universo Benfica em 18 de Julho de 2015, 15:16
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2015, 15:06
este torneio tem vencedor? ou so são jogos de performance?

mas como é que se define o vencedor se nao jogam todos contra todos?

p.e. o Benfica joga com o PSG, fiorentina, NY Red bulls e C. America, mas ainda na versao dos EUA estão Man Utd, Chelsea, LA Galaxy, SJ Earthquackes e Barcelona

Reed

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2015, 15:06
este torneio tem vencedor? ou so são jogos de performance?

Há vencedor e já li por aqui que quem ganha leva 6M para casa.

khyeniq


-Miccoli

Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2015, 15:19
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 15:15
Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 15:02
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:31
Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:09
Melhor site para ver o jogo de hoje? Tentei meter-me naquilo do Kodi mas não percebo nada  :cry2:

www.arenavision.in
Como é que isto funciona? Eu já tenho o AceStream instalado mas nunca o utilizei, se me pudesses ajudar agradecia!

http://livefootballvideo.com/
Nesse site vais ter vários links em AceStream para o Benfica, provalvelmente um deles será da Sport TV.
Obrigadão, vou ver se me safo com esse!
Quando tento abrir um jogo em Ace Stream aquilo fica a carregar e não abre. Será que tem a ver com o plugin? Quando instalei o Ace Stream o plugin vem logo instalado, certo? (Sou muito nabo nestas coisas)

Tenta abrir com o AceStream, tens essa opção lá.
O "ArenaVision 1", é essa opção? http://gyazo.com/5bfd3cdd581984efb5949bfe79f57ddb

Carrega num desses botões "Play", e o que aparece?
Se carregar num dos primeiros da lista abre o jogo normalmente. Se for num dos que tem o simbolo da AceStream abre-me isto: http://arenavision.in/arenavision1 

RedEagleNN

Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 15:21
Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2015, 15:19
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 15:15
Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 15:02
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:31
Citação de: RedEagleNN em 18 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:09
Melhor site para ver o jogo de hoje? Tentei meter-me naquilo do Kodi mas não percebo nada  :cry2:

www.arenavision.in
Como é que isto funciona? Eu já tenho o AceStream instalado mas nunca o utilizei, se me pudesses ajudar agradecia!

http://livefootballvideo.com/
Nesse site vais ter vários links em AceStream para o Benfica, provalvelmente um deles será da Sport TV.
Obrigadão, vou ver se me safo com esse!
Quando tento abrir um jogo em Ace Stream aquilo fica a carregar e não abre. Será que tem a ver com o plugin? Quando instalei o Ace Stream o plugin vem logo instalado, certo? (Sou muito nabo nestas coisas)

Tenta abrir com o AceStream, tens essa opção lá.
O "ArenaVision 1", é essa opção? http://gyazo.com/5bfd3cdd581984efb5949bfe79f57ddb

Carrega num desses botões "Play", e o que aparece?
Se carregar num dos primeiros da lista abre o jogo normalmente. Se for num dos que tem o simbolo da AceStream abre-me isto: http://arenavision.in/arenavision1

Exato. E não consegues ver no Player que aparece nessa página?


JustMe

Citação de: khyeniq em 18 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2015, 15:15
Citação de: heart_slb em 18 de Julho de 2015, 15:14
Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2015, 14:20
Choca-me a pouca quantidade de jogos que faremos nesta pré-temporada, ainda para mais, num ano de tanta mudança. E jogar a "frio" com equipas deste nível e em torneios com algum mediatismo só inibe o treinador de fazer grandes experiências e rotações com receio de um mau resultado.
Preferia que tivéssemos começado com os habituais Sions e etc.
A mim o que me choca é ver gente como tu...
Quantidade de jogos ? Como te disseram os mesmos que zporting... Com tanta mudança? Sim treinador e Maxi... E mais nada! Não vejo onde há essa diferença toda..  E em termos de treinador ficamos melhor.... No Maxi é incerto, vamos ver quem vai ocupar a vaga e com que qualidade!!!

Resumindo o teu comentário parece me mais de um anti do que de um Benfiquista...  ;-)

Rapaz... respira fundo e vai apanhar ar.

Não é por nada mas acho que a equipa aprende mais com um PSG do que contra mafras, atleticos e fortunas... Mas deve ser só eu. Não esquecer que este ano nao vendemos 7/8 titulares..

Como é evidente, ninguém questiona isso. O problema é que são poucos jogos comparativamente ao que temos feito em temporadas anteriores (no ano passado, por exemplo, foram oito). Já devíamos ter pelo menos um ou dois amigáveis nas pernas antes de partirmos para estes torneios; seria o ideal, sobretudo havendo um novo treinador.

AHR

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2015, 15:21
Citação de: Universo Benfica em 18 de Julho de 2015, 15:16
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2015, 15:06
este torneio tem vencedor? ou so são jogos de performance?

mas como é que se define o vencedor se nao jogam todos contra todos?

p.e. o Benfica joga com o PSG, fiorentina, NY Red bulls e C. America, mas ainda na versao dos EUA estão Man Utd, Chelsea, LA Galaxy, SJ Earthquackes e Barcelona

Pelo que percebi é um sistema por pontos. Quem tem mais ganha.

Person14slb

                 Júlio C.
Nélson S. Luisão  Jardel   Sílvio
                    Samaris
            Pizzi
Guedes            Taarabt    Gaitán
                  Jonas

Gostava de ver isto a começar o jogo, e na 2ª parte:
                     Ederson
A.Almeida  Lisandro  Lindelof  Eliseu
                            Fejsa
                  Cristante
Carcela              Djuricic       Ola J.
                      Lima