Pré-Época 2015/2016

SLB-Marco

Finalmente, depois de tanto tempo... Vou voltar a ver o BENFICA jogar!  :slb2: :D :bandeiraslb2:

_adviser_

Citação de: Vianense em 19 de Julho de 2015, 00:46
Citação de: _adviser_ em 19 de Julho de 2015, 00:41
Talisca na ala...



O Pizzi é que volta para a ala, como jogou no paços com o rui vitória

Então é o Talisca a fazer de 8? E o Pizzi a extremo?



melo7

A escassos minutos do primeiro jogo desta pre-epoca deixo aqui os meus votos: que o jogo de hoje nos mostre boas indicações. Indicações de que vamos continuar com a mesma qualidade dos últimos anos. Sei que é cedo para ver isso mas idealmente gostava de ter uma pre temporada estilo em termos futebolisticos estilo 2009/2010: em que vamos que iríamos longe.

Carrega Benfica!  :slb2: :slb2:

klik

Há muitas hipóteses nesse 11.. Há hipótese do Losango, como tb há hipótese do 4-3-3 assimétrico, com Lima a cair no Flanco.

Quanto a essa lista.. não será feita por ninguém do Benfica.. o Guzzo aparece com um F.. avançado, LOL.

tomas11tpg


Citação de: Gaivoto em 19 de Julho de 2015, 00:52
Citação de: Puyol em 19 de Julho de 2015, 00:48
Citação de: Gaivoto em 19 de Julho de 2015, 00:46
Não consigo perceber os números do Nuno Santos (38) e do Carcela (39)
Até isso vos incomoda agora? Não tem nada que perceber, foram os números que eles escolheram dos que estavam disponíveis...
Apenas não gosto de ver estes números "gordos" nas camisolas ;D
És como eu, acima de 31 só o GR q gosto de ver o 99


Rei


*Crow*

Citação de: klik em 19 de Julho de 2015, 00:54
Há muitas hipóteses nesse 11.. Há hipótese do Losango, como tb há hipótese do 4-3-3 assimétrico, com Lima a cair no Flanco.

Quanto a essa lista.. não será feita por ninguém do Benfica.. o Guzzo aparece com um F.. avançado, LOL.
e o nuno santos defesa

quanto ao onze, não gosto

Holmesreis

Não se esqueçam que Pizzi foi treinado pelo Vitória no Paços, é natural que ele o veja como extremo.

poiudivino


mikedoom


O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Julho de 2015, 00:52
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Julho de 2015, 00:47
Citação de: SigaPaVinho em 19 de Julho de 2015, 00:45
Acho que vai ser losango...

          Samaris

Pizzi                 Gaitan

           Talisca

:D

Deverá ser mais...

          Samaris    Pizzi

Talisca                       Gaitán

Dois 8 a 6
Um 10 a 7
Um 9,5 a 11

   :buck2:

Não sou o treinador, mas acredito que seja mais um meio-campo 2+2 do que em losango... Estou super curioso por ver como jogará.

:coolsmiley:

Pedro_ElMago_10


Shoky

Espero muito sinceramente que não seja Talisca na ala...porra...isto é 11 à Jotacão.