Pré-Época 2015/2016



jase25


biumbs


Fernando Ferreira


ChamaImensaSLB




MrCobb

Nas bancadas ja ganhamos.Aqui se ve a diferenca entre um Clube com historia e adeptos e um que brilha a custa dos petrodollars.

dfernandes

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Julho de 2015, 01:33
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 01:31
Este 11 indica 2 coisas:

Que o Rui Vitória é inteligente e quer aproveitar o trabalho que está feito

Que os reforços estão longe de terem entrada directamente no 11, o que é sintomático.

ok certo, mas o JJ fazia muitas coisas bem, e algumas outras erradas.

E penso que o talisca a extremo, era claramente uma das erradas...e toda a gente via isso menos o mestre da tactica.

sinceramente desta do R.Vitoria nao esperava.....este era um daqueles aspetos que nem valia a pena perder tempo e melhorar logo em relação ao judas.

enfim...mas calculo que seja de pouca dura.

É sol de pouca dura se o treinador entender que os jogadores novos são mesmo reforços...

fyure

Citação de: DVP_SLB em 19 de Julho de 2015, 01:06
Citação de: fyure em 19 de Julho de 2015, 01:01
Citação de: DVP_SLB em 19 de Julho de 2015, 00:51
Citação de: fyure em 19 de Julho de 2015, 00:50
Foda-se, o Ederson com o número 1 ? Mais valia terem-no dado ao Paulo.
E se o paulo não queria??
Não davam a ninguém. É uma camisola cujo significado é extremamente importante. E não me venham com tretas que isso já não interessa para nada e tal, que é indiferente. O número um, quanto a mim, não deve ser usado por qualquer um. Já o Artur o teve tempo a mais. Pena já não se ligar a isto. Eu sei que o JC gosta do 12, e se não há mais ninguém com peso para envergar o número 1, então não se usa. Simples.
Amigo.. Confiança que Ederson vai dar bem conta do recado quando chegar à vez dele :)
Não confio nele. Oxalá me engane. Mas não lhe antevejo grande futuro.

afjb96



Cosmic