Pré-Época 2015/2016

JD89SLB

Tendo em conta que estamos a jogar com a equipa titular salvo exceções MINImas, e eles com uma equipa de miúdos e suplentes...estava à espera de mais. Para já destaca-se o Talisca quando aparece no meio, mas continua demasiado vertical.

Pikes

Talisca a ser taliscao!! Muito bem. E claramente um jogador pra jogar a 10 oy segundo avançado na linha e um crime.

Eliseu deveria ser vendido :/ nao da mesmo.
Jardel muito mal ate agora como quase toda a defesa.
Primeiros 45 deste SLB. Gosto da rapidez da conducao de bola. Das tentativas de variacao de jogo a ver se resulta.
Venha os miudos e as cenouras pra segunda parte.

dfernandes

Primeira parte razoável. Valeu essencialmente pelos golos.

Notas individuais para o Talisca, que tem muito futebol e ao mesmo tempo tem mais facilidade em destacar-se quando o futebol se joga ao ritmo do Brasil, e para o Eliseu, que continua igual a si próprio, isto é, um buraco.

Mufete


10Baggio

Se tivermos dois laterais de grande nivel esta equipa ganha asas...

kramxel²

Bons 45min. Não o digo pelos 2 golos.

O que dá pena é pensar nesta equipa sem Gaitan.

J_PN

Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 02:23
Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 02:21
Cuidadinho com o Talisca... Parece outro. Mais solto, mais ágil, mais rápido

O mister tem que aproveitar este gajo! Desde que não ande encostado à linha este pode ser craque!!

No papel até está na linha, mas estou a gostar de o ver em constantes deambulações.

GS_

Citação de: J Pinto em 19 de Julho de 2015, 02:22
Citação de: GS_ em 19 de Julho de 2015, 02:22
Defensivamente houve ali uns buracos grandes. Mas de resto deu gosto voltar a ver o Benfica nestes 45 minutos :)

Os buracos chamam-se eliseu (que perdas de bola) e jardel (horrível na marcação e passes)!

Pois, mas a maioria das jogadas de perigo foram entre o Sílvio e o Luisão...

Todo o sector defensivo tem de melhorar, sejam estes jogadores ou outros.

CarlosD

Muito trabalho pela frente!

Alguns jogadores a errar bastantes passes, outros ainda sem ritmo.
Nada de anormal nesta altura, mas é bom que haja pés na terra e perceber que há muito a melhorar.

Manto Sagrado

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Julho de 2015, 02:22
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 02:21
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Julho de 2015, 02:12
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Julho de 2015, 02:11
Citação de: BenfiquistaD em 19 de Julho de 2015, 02:11
Esta equipa pede sangue novo. Jardel - Luisão tem os dias contados, Lima não corre para novo (nem Jonas, mas o seu estilo de jogo permite jogar mais tempo), Eliseu é fraco, Sílvio precisa de competição...

Espero muito mais do Sílvio...está sempre fora de posição!!! Minha nossa!!

mas o que é que não percebem?? Silvio é Defesa Esquerdo!!! não Direito!

Eu também sempre disse isso!!! Se fores aos meus post sobre o plantel, sempre disse que o Benfica precisa de um LD, um MC um extremo e um lateral esquerdo caso o Sílvio não aguente a época a titular. Mas hoje, tem estado muito mal posicionalmente, e não sei se estivesse no esquerdo ia ser muito diferente!!

acho que ia. Um Defesa Esquerdo não é um Defesa Direito e vice versa.
E se Silvio é DE, é normal que não jogue bem como DD.
Não sei, mas admito que tenhas razão! Mas também admito que quando o Benfica contratar um lateral direito, o Sílvio passe para a esquerda e o Marçal passe para o Braga....ehehehe

RubenM


The Eagle Has Landed

Já agora, para os mais desatentos...

O PSG C continua a ser melhor que o Sion, ou que o Duisburg ou o Atlético...

E para primeiro jogo não está a ser nada mau.

Frank James

Os porcos ganham 2-0 contra uma equipa acabada de subir da 3º divisão e já apresentam qualidade de jogo. O Benfica ganha ao PSG 2-1 ao intervalo e o PSG está a jogar com a segunda linha.

Esta sporcotv não se enxerga mesmo, fdx.

Puyol


barrospt

Estou a ver stream espanhola, os comentadores estão assim com o Talisca:  :drool: