Pré-Época 2015/2016

MAGICAL ONE

#7860
a equipa da 1ªparte ganhava a este gajos a brincar... agora querem impingir "formaçao" sem qualquer tipo de noção de como se faz as coisas, está aí à vista a merda que estao a fazer... por isso a maioria deles é vender estilo à cavaleiro, helder costa, etc... e contratarem verdadeiros reforços para a equipa e para o plantel.

Tiago#30


nikas


dfernandes

Citação de: Meddler em 19 de Julho de 2015, 03:23
Eu sou a favor de que o Benfica passe por todos os males que puder durante a pré-época se isso significar que a direcção acorda e reforça o plantel com qualidade.

O que estamos habituados, portanto.

Naruto


Zandro

ver o marçal é ridículo e a culpa nem é dele, é de quem o deixou estar ali!


luis___alex

coloquem na vossa mente
EM PORTUGAL QUANDO SE APREGOA A APOSTA NA FORMAÇÃO É PORQUE NAO SE TEM DINHEIRINHO PARA REFORÇAR A EQUIPA

O RESTO SÃO TRETAS

KunAguero16

A defesa tão mal coordenada preocupa-me muito, de resto não se deve dar muita importância

Theroux

Citação de: slb4life em 19 de Julho de 2015, 03:23
este ano vai ser do pior, nao temos plantel

O plantel, à excepção do Maxi, é igual ou melhor, mas não existe.

São projecções holográficas?

brankinho_gaspar


Sharapova

Apesar de só ter visto a segunda parte, e de ser o primeiro jogo, acho um pouco redutor dizerem que a equipa está boa assim. Mesmo internamente, na minha opinião, temos uma equipa mediana. Champions? Assim, nem com sorte no sorteio chegamos aos oitavos.

Negative



JPSilva

Citação de: andymc em 19 de Julho de 2015, 03:25
Era preferível ter começado com um misto de titulares e suplentes.

Desta forma, a equipa perdeu muita qualidade após as substituições.

Era uma possibilidade. Mas o RV quando fez isto sabia o que iria acontecer. Ele não quis saber do resultado para nada, e muito bem.