Pré-Época 2015/2016

barrospt

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: barrospt em 19 de Julho de 2015, 03:29
O estado de graça do Oliveira foi a tentativa de chapéu que de resto nem um bola conseguiu dominar.

Fez melhor que o Lima o jogo todo...por exemplo.
O pior é que há titulares que são banais. Lima, Eliseu, Pizzi...

3 trutas. Para ontem.

Comparar um jogador que pouco faz durante uma época e depois chora em entrevistas com um jogador que tem a média de golos que o Lima tem  :rir:

andymc

Comprar um lateral direito e encostar o Silvio à esquerda e comprar um extremo para o lugar do Salvio.

marcopicos




rostou

A estratégia do RV não me parece ter sido a melhor, devia ter misturado a equipa do ano passado com os elementos novos. A equipa na 2a parte estava toda partida, devido a quantidade de mudanças, má decisão.

Ricardo Teixeira

Não gostei da gestão. Desde o 11 inicial, às substituições.
Foi à JJ.

Que isto para nos mexermos no mercado.

Robert Dee

Citação de: enzogaitan em 19 de Julho de 2015, 03:33
Citação de: Greis em 19 de Julho de 2015, 03:28
Um Benfica numa suposta maxima força perdeu contra o PSG2.  Mais nada
Paulo Lopes, Ola John, Nelson Oliveira, Marçal, Teixeira, Lindelof, Guedes... é isto o Benfica na máxima força? Voces muito gostam de inflamar a merda dos tópicos foda-se... Voces nao sao Benfiquistas. Distorcem a verdade para falar mal do clube que dizem amar. Infiltrados... eles andem aí.

Primerio BOLD tens 250% de razão, segundo BOLD é merda, o Benfica só é grande porque cada um vive as coisas a sua maneira, porque somos uma data deles, deixa os homens dramatizar, faz parte, há também aqueles que acham que vamos lutar pela champions ( o meu irmão), faz parte!

Ou seja o Benfica, faz parte.


Dudek

O Benfica precisava de um central, 1 lateral para cada lado, 1 médio e 1 avançado. Neste momento continua a precisar dos mesmos, sendo que o Sílvio podia resolver um desses problemas, mas eu não consigo confiar nele como o titular indiscutível.

Quanto ao jogo de hoje, a 1ª parte deixou coisas engraçadas.

Mufete

Internet... aquele mundo em que quase tudo é um milhão de vezes pior e um milhão de vezes melhor do que na realidade. Agora juntem isto ao perfil do benfiquista típico e o resultado é isto que temos lido por aqui.

Durmam bem e viva o Benfica.

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Julho de 2015, 03:35
Não diria que foram dois jogos de 45 minutos... estou convicto que se ele ao intervalo tivesse tirado os 11 e metido os outros 11 teria sido até melhor.

Acho que a partida foi mal planeada.

Claro que foram. A diferença não foi óbvia entre as duas partes?

O que é natural. A equipa que jogou na primeira parte, toda ela foi utilizada pelo JJ. Na segunda, aconteceu aquilo que é natural na pré-época. O jogo parte-se, o Benfica trocou de jogadores, a maioria sem conhecimento daquilo que era o jogo da equipa, e foi abaixo.

Perfeitamente normal.

Shoky

Mas quem foi o invisual que contratou o Marçal?

Porra...dá vontade de cortar os pulsos.
E vamos levar com este caramelo a época toda?

BlankFile

Já esperava ler a choradeira habitual de pré-época por aqui. Lembram-se da pré-época do ano passado? Interessa é ganhar nos jogos a sério. Estes jogos servem para preparar a equipa devidamente para esses desafios, que vão começar pelo jogo da Supertaça.

Cenotaph

O ano passado tbm éramos uma merda. Caguei, no SB já dou de barato que é sempre assim, vão muito nas conversas da sporttv