Pré-Época 2015/2016

IloveSLB2014


P∑T∑7

O João Teixeira está a ser vítima de uma atitude nojenta por parte de muitos users.

Tenham alguma decência naquilo que escrevem e percebam a realidade.

Um mau jogo dele, num primeiro jogo de pré-época, quando em anos anteriores nem oportunidades dignas desse nome teve e já está tudo a malhar?

Lembro-me bem de também andarem a criticar forte e feio o André Gomes e depois foi o que se viu.

Juízo, se faz favor.

marcopicos

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 03:37
Mas quem foi o invisual que contratou o Marçal?

Porra...dá vontade de cortar os pulsos.
E vamos levar com este caramelo a época toda?

Caramelos também dão boas oportunidades de negócio.

redpeanut

A única coisa que se retira deste jogo é que a choradeira por aqui vai continuar até dia 9.

À tarde era ridiculo retirar-se conclusões do jogo do Porto com uma equipa com mais ritmo. Agora já não é e somos uma merda.

0-1 somos fracos

2-1 é a equipa B do PSG

2-3 somos fracos

Siga.

VSantos

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: barrospt em 19 de Julho de 2015, 03:29
O estado de graça do Oliveira foi a tentativa de chapéu que de resto nem um bola conseguiu dominar.

Fez melhor que o Lima o jogo todo...por exemplo.
O pior é que há titulares que são banais. Lima, Eliseu, Pizzi...

3 trutas. Para ontem.

Eu já me mentalizei que não há reforços...o LFV quer é formação para dizer que foi campeão com jogadores da formação...

O Sporting é exemplo, porquê que o BC agora está a contratar jogadores em maior número? Porque ele já concluiu que com a formação vai continuar a ser a seca do costume, para o LFV ele deve quer experimentar essa seca...

Espero bem estar errado. 3 reforços são necessários(LD,M,E).

vermelhoftw

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2015, 03:37
Mas quem foi o invisual que contratou o Marçal?

Porra...dá vontade de cortar os pulsos.
E vamos levar com este caramelo a época toda?


fdx bem melhor que o eliseu

Janecas

Citação de: gnarly em 19 de Julho de 2015, 03:38
Citação de: bruno cardoso em 19 de Julho de 2015, 03:34
Incrível ninguém fez grande coisa no jogo mas todos apontam o Marçal como péssimo  :clap1:

É verdadeiramente incrível. O moço não faz nada de destaque(nem para o bem nem para o mal). No entanto, tem que ir com o crlho.

Mas este jogo com 11 todo substituido já deu para perceber tudo sobre o plantel. Há malta aí que deveria ir para olheiro do Benfica, tanta perspicácia.

1 jogo de pré-época.1.

Até essa merda é grave.

O Sporte já deve ter feito uns 50 jogos á porta fechada e o Porto já fez dois.

Nós começamos a abrir logo com o PSG na casa do caralho.

André Sousa

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Julho de 2015, 03:37
Estou lixado com o Teixeira.

É que não foi só um mau jogo. Faltou atitude e agressividade, parecia que se estava a cagar para aquilo. Assim não vai lá.

Ao Teixeira faltou atitude? O que é que era suposto fazer mais? Pediu a bola vezes sem conta, disputou os lances com agressividade, arriscou e perdeu a bola várias vezes.

joao98

Ainda querem jogadores da formação?
Na epoca passada vi várias vezes aquilo que o Lindelof fez hoje,é certo que vi vários jogos bons dele no SLB B mas continuo a dizer que os jogadores que vem da B chegam á principal ficam todos borrados,o J.Teixeira não passa a bola a ninguem continua na mesma como na epoca passada,agarra-se á bola e não vê + nada, o Guedes viu-se pouco porque entrou no fim e o N.Santos não jogou.
Por mim dispensava bem os jogadores de formação e contratava jogadores de qualidade e alguns de renome.
Em relação aos jogadores da equipa principal da epoca passada e emprestados,A.Almeida não jogou nada, o Silvio jogou melhor que o Almeida mas mesmo assim é preciso um Def.Direito, Ola John dispensado e contratar um extremo para o lugar dele,Nelson Oliveira ainda temos que ver mais um ou 2 jogos para ver o que fazer com ele.
e em relação aos novos reforços o Carcela não jogou nada mas ainda é o 1º jogo dele com a camisola do SLB, Marçal passou despercebido a bola foi pouca vezes para o lado dele por isso não podemos dizer nem bem nem mal dele.Resumindo e concluindo a equipa titular de hoje é a melhor que temos porque é a do ano passado e as opções de banco são um bocado escassas.Mas vamos esperar pelos os outros jogos da pré epoca e se acontecer como no ano passado perder todos os jogos da pré epoca e ganharmos os oficiais,ficarei muito contente como fiquei no ano passado.Saudações Benfiquistas :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 03:35
Citação de: PedroMartins em 19 de Julho de 2015, 03:31
Ano passado a nossa pré-época foi mesmo muito positiva.

Arsenal 5-1 Benfica
Benfica 1-3   Valencia
Athletic 2-0 Benfica
Marseille 2-1 Benfica
nada bate a pré epoca do ano passado...e ainda te falta o...

Ajax 1-0 Benfica

Tens é que ir ver com o que é que o Benfica começou a pré-epoca. Alguns titulares só jogaram a supertaça logo a frio.

Meddler

O Benfica é bi-campeão, não precisamos de mudar, os outros é que têm de investir para chegar ao nosso patamar.

GGG

Citação de: Dudek em 19 de Julho de 2015, 03:36
O Benfica precisava de um central, 1 lateral para cada lado, 1 médio e 1 avançado. Neste momento continua a precisar dos mesmos, sendo que o Sílvio podia resolver um desses problemas, mas eu não consigo confiar nele como o titular indiscutível.

Quanto ao jogo de hoje, a 1ª parte deixou coisas engraçadas.

Não me parece que tenhamos essa sorte em termos tantos reforços....

SLBRulez

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Julho de 2015, 03:37
Estou lixado com o Teixeira.

É que não foi só um mau jogo. Faltou atitude e agressividade, parecia que se estava a cagar para aquilo. Assim não vai lá.
Acho que ele quis mas tentou fazer muita coisa sozinho.

aguia20


RedEagleNN

Este jogo não me preocupa, como é óbvio. Agora,como tenho vindo a dizer, deviamos ter feito 2 ou 3 jogos antes deste, já nos apresentavamos com uma condição física mais aceitável para uma competição deste nível, e era melhor para os jogadores que tinham mais oportunidades.