Pré-Época 2015/2016

theholyguy

O melhores jogos tá visto que vão ser os das osgas...O Rui Vitória tb é fã da "posesion"....vai ser bocejar com os jogos da bola.

Rumo ao tri


BenficaFan

Para já a estratégia ainda não esta a funcionar porque só vamos no segundo jogo mas acho que isto vai ao sitio e que vamos fazer uma grande época, pelo menos espero que sim!!!


benfica96

Precisamos urgentemente de 2 laterais, e também podia vir um central é um ponta de lança.

Gamabunta

Dêem-me a resistência de um jogador e eu tenho a certeza que jogo melhor a LE que o Eliseu.

SCunha11

Citação de: Benfiquismo em 25 de Julho de 2015, 02:02
Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2015, 01:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Julho de 2015, 01:56
Os jogadores não sabem o que fazer em campo. É a diferença entre ter um grande treinador e ter um Rui Vitória.

;D
Pronto já começa  ;D.
Diz que o Zmerding hoje jogou zerinho...deve er sido ou dos excelentes jogadores o do treinador de classe mundial!  :smokin:

Survivor

Citação de: ZeCa22 em 25 de Julho de 2015, 01:58
Não estamos a fazer um jogo por aí além, mas também não está a ser mau.

Provavelmente com 2 bons laterais já estariamos a ganhar, André Almeida é curto para o Benfica, o Talisca esteve apagado, as únicas vezes em que pegou no jogo foi quando descaiu para o meio que é onde tem de jogar SEMPRE. O Johnatan não está a fazer um mau jogo, para quem chegou mais tarde e é praticamente um reforço esta época.

Não sei se a Fiorentina também jogou assim com o PSG, mas não precisam de dar tanta porrada, 2 vermelhos por mostrar, o Alonso então anda endiabrado.

Com os dois laterais a subir quem é que defendia as alas? É que não temos ninguem nessas áreas, o Eliseu e o AA não estão a subir porque tem essas ordens.

Tácticas de 4-2-2-2 e afunilar o jogo no Tugão tem tudo para correr mal.

Fenómeno

Eu gostei...

Grande intensidade, equipa já algo coesa e com as ideias bem assimiladas.

O Fiore está a ser um belo teste e o Benfica está a lidar bem com a situação.

Vallis Longus SLB

Citação de: Timeline em 25 de Julho de 2015, 02:02
Eu já o disse aqui e volto a repetir...

gostava que o Gaitan fosse vendido esta época.

Abria espaço a outro tipo de jogador que na minha opinião seria mais útil para esta equipa. :-X

Até fui beber água!!!!

Negative

Citação de: Vitor Abreu em 25 de Julho de 2015, 02:01
Em que tática jogamos mesmo? O que me parece é ser um 4-4-2 clássico à JJ e, se assim é, porquê jogar com o Talisca a extremo quando temos um Carcela no banco?
Porque os extremos não são realmente extremos.. Mas médios que estão sempre a cortar para dentro.

Timeline

Citação de: VSantos em 25 de Julho de 2015, 02:02
Citação de: Timeline em 25 de Julho de 2015, 02:02
Eu já o disse aqui e volto a repetir...

gostava que o Gaitan fosse vendido esta época.

Abria espaço a outro tipo de jogador que na minha opinião seria mais útil para esta equipa. :-X

Infiltrado.

Só se fores tu

joao12soares

Aquilo que me parece, é que o RV está a fazer uma transição suave entre o esquema do jj e aquilo que ele quer para a equipa, não fez um corte radical com o passado e isso mostra alguma inteligência da sua parte, agora resta saber é se vai conseguir implementar bem as suas ideias e aí falhou de facto a quantidade de jogos agendados para esta pré-época.

diogo32

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2015, 02:01
E o Jonathan é muito burrinho, ainda.

No lance que o Talisca parte uns dois ou três e depois toca no Gaitán para este soltar no Jonas, o Jonathan está atrás dele e invés de lhe passar nas costas, para criar o desequilíbrio, fica ali no meio sem fazer coisa nenhuma.

Como aliás fez o nico no lance em que jonathan puxa para dentro e remata.
Mas é normal,faltam algumas bases,joga por instinto.

MiguelPalma92

Jonathan é muita raça, mas fraco a ler o jogo, precisa de ser muito trabalhado

SCunha11

Citação de: Vallis Longus SLB em 25 de Julho de 2015, 02:03
Citação de: Timeline em 25 de Julho de 2015, 02:02
Eu já o disse aqui e volto a repetir...

gostava que o Gaitan fosse vendido esta época.

Abria espaço a outro tipo de jogador que na minha opinião seria mais útil para esta equipa. :-X

Até fui beber água!!!!
:o :o :o :o :o :estrelas:

bzouk

Citação de: Chelas em 25 de Julho de 2015, 02:01
A tragédia , o drama , o horror....

Jogo muito interessante do Benfica, principalmente a construir jogo , desde o sector defensivo. Jonathan tem tido bons apontamentos
Alguém que está a ver o mesmo jogo que eu...quanto ao resto é normal nestes jogos de pré época. Só não fiquei ainda muito convencido com o apoio ofensivo dos laterais mas o AA lá deixou uma boa indicação quase no final.