Pré-Época 2015/2016

LR1904

O Rui Vitória vai dizer ao Vieira: «Viste? E isto a jogar com os melhores! Agora imagina que metia os miúdos...»

AHR

Citação de: Negative em 25 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Julho de 2015, 02:40
Vou embirrar outra vez nisto mas não gosto mesmo nada do naming das nossas camisolas :buck2: Alguém deveria ser responsável por isto e ser despedido.
Naming? Fly Emirates?

Lettering assumo.

Meddler

Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Meddler em 25 de Julho de 2015, 02:40
Rui Vitória a mostrar que é um homem perspicaz e mantém alguns dos bons hábitos de JJ: fazer subs aos 90'.

Continua a dar-me vontade de rir a forma como dizem isso, parece mesmo que o JJ é o único treinador do mundo a fazer essas coisas.

O que é que os treinadores extra-Benfica têm a ver com o assunto?

Tommytukamoto

Nao há fio de jogo , ligacao meio campo ataque completamente partida.
Tambem nao percebo o RV nao utilizar as substituicoes a que tem direito. Sao 11 e ele fez 4

peterslimer


PDias

Acredito que no próximo jogo o 11 seja totalmente diferente. Para mim, está a fazer uma boa gestão.

Elmago_Pablito_10

Citação de: mercurialSLB em 25 de Julho de 2015, 02:40
Ainda bem que todos vão ter as mesmas oportunidades...

Ter as mesmas oportunidades não significa ter o mesmo tempo de jogo, meu caro!! E o próprio RV reforçou isso..

Pleasure_+_Pain

Não vou entrar em depressão pela falta de oportunidades de golo ou a enormidade de passes falhados, mas em 6 dias (PSG - Fiorentina) não vi qualquer evolução na equipa. Isso, sim, preocupa-me.

Katsumoto

Citação de: Marko50 em 25 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Julho de 2015, 02:40
Vou embirrar outra vez nisto mas não gosto mesmo nada do naming das nossas camisolas :buck2: Alguém deveria ser responsável por isto e ser despedido.
Há coisas bem piores para resolver...

O jogo está desinteressante e estava a reparar nesses pormenores...

mikedoom


JPSilva

Citação de: Meddler em 25 de Julho de 2015, 02:42
Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Meddler em 25 de Julho de 2015, 02:40
Rui Vitória a mostrar que é um homem perspicaz e mantém alguns dos bons hábitos de JJ: fazer subs aos 90'.

Continua a dar-me vontade de rir a forma como dizem isso, parece mesmo que o JJ é o único treinador do mundo a fazer essas coisas.

O que é que os treinadores extra-Benfica têm a ver com o assunto?

Não foste tu que falaste nele?


P∑T∑7

Jogo de merda com um árbitro de merda e um adversário de merda treinado por um merdas.

NoNameGirl_Norte

Muito gosta de apitar com estilo este árbitro ...
Não tinham arranjado melhor?!

MindMischief