Pré-Época 2015/2016

Fukurokuju


Manto Sagrado

No geral, achei este jogo pior ainda que o do PSG. Nesse jogo pelo menos o Benfica esteve bem a "espaços"!

Em resumo acho que o plantel não é mau, e com 3 ou 4 reforços de qualidade dava para fazer umas coisas engraçadas, mas primeiro é preciso que o RV atine e escolha um sistema que aproveite os jogadores que tem. A dinâmica entre os 2 PL foi-se, a profundidade das alas, foi-se e sinceramente nem noto tanta posse de bola como alguns referem. Eu pessoalmente suponho que neste momento 2 PL não é o sistema que melhor serve o Benfica.

Espero ainda que estes lapsos de gestão que ele hoje teve sejam só um dia mau, porque então no caso dos centrais acho que ele esteve mesmo mal!! Eu se fosse o Lisandro hoje desconfio que pedia boleia ao Lima para me ir embora!!

Por fim um sincero bem haja a todos aqueles que viram tantas coisas positivas no jogo de hoje, são muito mais optimistas do que eu, e eu que pelo Benfica costumo ser sempre muito optimista!!

Já agora o Taarabt mandou perguntar se alguém viu um cavalo a passar à frente da casa dele!!



vermelhoftw

Citação de: Hofstede1904 em 25 de Julho de 2015, 03:07
Citação de: claver em 25 de Julho de 2015, 03:06
Citação de: Hofstede1904 em 25 de Julho de 2015, 03:04
Em geral como foi o nosso jogo? Já se denota algumas dinâmicas?
Não tive disponibilidade de o assistir.
Só tenho uma palavra para o jogo: ZERO

Porra, foi assim tão mau? Ainda não é saliente o toque do Rui Vitória em algumas dinâmicas?


QUAL TOQUE E O JUDAS MAS COM POSSE, ELE TA COM MEDO DE USAR AS SUAS IDEIAS

poiudivino

+ > Jonathan e Jonas. Já estou a ver a dupla JJ a destruir o cu do JJ.
+ > Samaris e Fesja, gostei de ver o grego em terrenos mais avançados...Tem que soltar mais a bola.
+ > Gaitan a mostrar-se ao jogo. Muita magia.
+ > Primeira parte com boa troca de bola, por vezes com alguma progressão no terreno. Isto bem trabalhado, mais objectivo, pode ser muito importante no Tugão.

- > Laterais sem grande profundidade, principalmente o Almeida;
- > Ola John...chega. chega. chega. Já nao consigo ter uma opiniao objectiva sobre este moço...já tenho a premissa que é péssimo.
- > Pena não dar para ver os miúdos. Muitas espectativas no Semedo,
- > Mais uma noite fatídica no SB. Tenham calma. Lembrem-se do Emirates Cup, do Arsenal, do Campbell, do Valencia, do Peter Lim...Sei que custa, mas temos que confiar no trabalho que está a ser realizado.


Conclusao: Deu para matar o bichinho Benfica, mas na Supertaça é que conta.

Manuel8

Olha não, afinal o 5º fica para um estrangeiro, agora falha :-X

PedroMartins

metam o nelson Semedo e Nuno santos e esses a bater penaltys não? 

belphegor


JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2015, 03:08
Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2015, 03:07
Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2015, 03:07
O Júlio é miserável nos penaltys...porra...como é possível um guarda redes de topo como ele ser tão mau...

Normalmente é assim  ;D

É que é mesmo péssimo. Em 50 não defende 1.

Também não exageres, há pouco ia defendendo.


SorcereR

Carcela nem consegue marcar penaltys, não sei porque contratamos estes gajos  :disgust:

Fukurokuju

Citação de: brunomartins em 25 de Julho de 2015, 03:06
Citação de: Fukurokuju em 25 de Julho de 2015, 03:03
paradão
Citação de: brunomartins em 25 de Julho de 2015, 03:02
Impressionante como não dá oportunidades a muitos numa pré época. Então pk levou tantos?


mais 2 jogos nos próximos 4 dias é a razão...
fdx nestes 2 jogos apostou exactamente nos mesmo. O N.Semedo nãoo joga pk? Testar é agora na pré época

Haverá mais 2 jogos nos próximos 4 dias... calma


Shoky

Até nesta merda perdemos. Nada para nós nesta pré-época.