Pré-Época 2015/2016

bruno cardoso

Granda merda mesmo, nao se viu nada de útil no jogo, que se possa dizer que foi bom infelizmente, nao gosto da maneira como o Rui quer a equipa a jogar. Espero que me cale 

PattyBrooks

Conclusão:

Vou dar oportunidade a outros = Fejsa
Jogadores da formação vão ter as mesmas oportunidades = Treinos

Muita desilusão deste lado. Esperava muito mais. Mil vezes uma derrota justificada pela aposta em putos e contratações que isto. Taarabt onde anda? Carcela a 7 minutos do fim? Guedes, Nuno Santos, Guzzo, Lindelof, João Teixeira é só para fazer figura? Havia necessidade do André jogar 90 minutos existino o Nélson no banco? Só me apetece mandar este clone versão bela adormecida e bitch do presidente à merda.

P∑T∑7

Espero que no próximo jogo possamos chegar ao fim do mesmo com 11 jogadores para que o teste seja mais produtivo.

Não gostei do Eliseu, do enfaixar o Talisca nas alas, na aparente incompatibilidade do Fesja e do Samaris e da falta de acutilância e construção de jogo ofensivo.

Positivo o facto de não termos sofrido golos no tempo regulamentar por termos processos defensivos que, até ver, são os consolidados em épocas anteriores.

Muito mas mesmo muito trabalho a fazer. Sobretudo ofensivo. Que, em teoria, são os mais fáceis de trabalhar.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Mr. Christmas em 25 de Julho de 2015, 03:13
O Benfica está mais que lixado.

Muito bem andam o Porto, que perdeu e não jogou peva, e o Sporting que ganhou nos penaltis ao fortíssimo Ajax... Cape Town.
Metia like 1000 vezes se pudesse.

BlankFile

Citação de: Tiago_SLB em 25 de Julho de 2015, 03:12
Fdx já são duas noites a ir prá cama com azia...

Tu vais para a cama com azia por não ganhares em jogos de pré-época?

Isso não é demasiado exagerado...?  Por favor...


Rurouni

Aquele abraço de amigalhaço entre os treinadores deu-me asco.
Mas ao menos este pila mole não virou as costas nos penaltys, ja é um progresso.

brunoai

Fdx o paulo sousa autografar cenas do Benfica...levava era um murro nos cornos...fdx!!!!

The_Riggs

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Julho de 2015, 03:13
Citação de: cmartins17 em 25 de Julho de 2015, 03:11
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Julho de 2015, 03:10
Estou um bocado desiludido, supostamente o Rui Vitória foi contratado para apostar nos jovens e parece que está com medo...

E cheira-me que o Taarabt é breve recambiado, muito estranho não ser utilizado...

O Taraabt está a cumprir um plano específico para recuperar a forma física.

Deixem-se de filmes.
Está a cumprir um plano específico para recuperar a forma física? Huummm...isso implica não o deixar fazer uns míseros 10/15 minutos?

Se acham que há risco de lesão, ou que não está em condições de jogar , implica.

Realix

 :police:

Rapaz ando aqui ha mais de 15 anos não tenho nada para provar.

Se o chapéu te serviu o problema é teu..

Passa bem!

Citação de: Maka em 25 de Julho de 2015, 03:03
Citação de: Realix em 25 de Julho de 2015, 03:00
Muito se chora por aqui...Há malta que é a maneira deles ou fazem birra...que k3ngas odasse!!

Outros há que vêm aqui para escrever o seu 1º post desde há uma semana, durante um jogo do Benfica, e o tema que escolhem é......o comportamento dos outros users.

São posturas.

Gaivoto


Cloughie

Estavam ali benfiquistas a pedir autógrafos ao Paulinho...
Que tristeza.

Tiago_SLB

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2015, 03:12
Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2015, 03:10
AHHH FDX NEM UM PONTO NESTA MERDA DE TORNEIO

Por acaso a equipa que perde em penalties ganha 1 ponto. A Fiorentina como ganhou em penalties, ganhou 2 pontos.

Mas... who the fuck cares, anyway? Ganhar o torneio é IRRELEVANTE. Quero é que a equipa esteja preparada para começar a ganhar apartir do dia 9 de Agosto. É isso que mais importa.



Isso é tudo verdade, sem dúvida nenhuma, e podem-me chamar estúpido mas epah...eu queria mesmo ganhar esta merda...só porque sim!

benficaslb1

Citação de: dfernandes em 25 de Julho de 2015, 03:13
A vitória nos penalties valeria de zero, tal como a derrota não tem influência prática para o que se pretende da pré época.

Se todos os nossos problemas fossem esses estavamos nós bem.

Do que consegui ver do jogo, e comecei aos 15 minutos, vi uma equipa sem ligação, sem criar oportunidades, com um futebol previsível, trapalhão e enfadonho.

Vale o que vale, nesta fase, mas fica a nota para um jogo que para mim ainda foi bem menos conseguido que o do PSG na primeira parte.

Grande Dfernandes quanto aos streams rende-te ao Kody amigo.

Fukurokuju

Citação de: SimpSLB em 25 de Julho de 2015, 03:11
Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2015, 03:10
AHHH FDX NEM UM PONTO NESTA MERDA DE TORNEIO
perder nos penaltys dá 1 ponto

Empate nos 90min da um ponto para cada, mas não importa, é um orgulho ser ignorante

Janecas

E pronto, faltam 3 jogos e 16 dias para a Supertaça.

0 reforços, 0 futebol.

Estamos fodidos.