Pré-Época 2015/2016

JulioJoaquim


SLBRulez

Domingo rodar porque senão estes rebentam, de resto foi um jogo aborrecido com alguns bons momentos.
Jonathan muito bem.
A expulsão deu cabo da 2ª parte.

LR1904


theholyguy

Citação de: Tiago_SLB em 25 de Julho de 2015, 03:12
Fdx já são duas noites a ir prá cama com azia...
Fdx tb acho e azia por azia plo menos q criassem oportunidades de golo e houvesse emoção...Este estilo Basco pachorrento e mosca Tsé Tsé é foda

Rumo ao tri


claver

Citação de: Hofstede1904 em 25 de Julho de 2015, 03:07
Citação de: claver em 25 de Julho de 2015, 03:06
Citação de: Hofstede1904 em 25 de Julho de 2015, 03:04
Em geral como foi o nosso jogo? Já se denota algumas dinâmicas?
Não tive disponibilidade de o assistir.
Só tenho uma palavra para o jogo: ZERO

Porra, foi assim tão mau? Ainda não é saliente o toque do Rui Vitória em algumas dinâmicas?
Na minha opinião está com receio de alterar o modelo de jogo do Judas.

poiudivino

Só falta dizer que este empate dá mais força ao Porto, e portanto, o Sporting é automaticamente campeão.

Boa noite a vocês, e cautela com os FMs

Mr. Christmas

Citação de: Ondaltino em 25 de Julho de 2015, 03:14
Citação de: Mr. Christmas em 25 de Julho de 2015, 03:13
O Benfica está mais que lixado.

Muito bem andam o Porto, que perdeu e não jogou peva, e o Sporting que ganhou nos penaltis ao fortíssimo Ajax... Cape Town.
Metia like 1000 vezes se pudesse.

Que comece a petição!



The_Riggs

Citação de: PattyBrooks em 25 de Julho de 2015, 03:14
Conclusão:

Vou dar oportunidade a outros = Fejsa
Jogadores da formação vão ter as mesmas oportunidades = Treinos

Muita desilusão deste lado. Esperava muito mais. Mil vezes uma derrota justificada pela aposta em putos e contratações que isto. Taarabt onde anda? Carcela a 7 minutos do fim? Guedes, Nuno Santos, Guzzo, Lindelof, João Teixeira é só para fazer figura? Havia necessidade do André jogar 90 minutos existino o Nélson no banco? Só me apetece mandar este clone versão bela adormecida e bitch do presidente à merda.

Brilhante conclusão.

Pena não haver inteligência para pensar que em 6 dias se vão jogar 3 jogos.

Schweisen Tiger

Jogo fraco...expectavel. Neste momento não ha nada, em nenhum setor...faltam duas semanas para a supertaça e é nisso que RV está a trabalhar. Tal como em anos anteriores, só conto ver alguma coisa interessante a partir do 4º jogo de preparação...

Enzo Pérez

Citação de: Marko50 em 25 de Julho de 2015, 03:10
Vocês falam mas a continuar assim vamos descer de divisão do campeonato de pré-época do Record...

True story. Assim o Sporting tem todas as hipóteses de ganhar.


Rurouni

Adeptos do Benfica a dar camisolas a assinar ao traidor... que degredo.

BenficaFan

Continuo a dizer que esta equipa da Fiorentina não quis saber do jogo para nada, foi dar porradinha o jogo todo... ironia é que a única expulsão foi nossa  :rir: