Pré-Época 2015/2016

poiudivino

Só para relembrar que no ano passado fizemos isto:

Vitoria contra o Estoril
Derrota com o Sporting
Derrota com o Marselha
Derrota com o Ajax
Vitoria com o Sion
Derrota com o Bilbao
Derrota com o Arsenal
Derrota com o Valencia.

Curiosamente ganhámos a Supertaça.

JoãoD

Já não falta assim tanto para a Supertaça e ainda andamos em treinos de captação.

Parasol

fdps dos tripeiros da fiorentina. por mim, tinhamos abandonado o jogo no fim da primeira parte. tanta paulada desnecessária :estrelas:

Perth

Gostei de alguns momentos, da pressao alta, da organizaçao defensiva e de algumas individualidades como Gaitan, Fejsa, Jardel e Carcela. Tambem gostei do Almeida ao contrario da maioria.

Sent from my D5103 using Tapatalk


Mr_RIBEIRO

Jogo muito razoável do Benfica contra uma  equipa bastante pressionante (e mesmo assim saímos muitas vezes bem com bola)  mas também muito amiga das canelas.  Ver neste jogo algo de preocupante tendo em conta a fase da épocaem  que estamos é ser pouco sério ou demasiado "velho do restelo". 

J_PN


PattyBrooks

Citação de: dmc em 25 de Julho de 2015, 03:28
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Julho de 2015, 03:22
Citação de: dmc em 25 de Julho de 2015, 03:20
Eu gostei do que vi. Até à expulsão do capitão vi uma boa pressão sobre o portador da bola, vi consistência defensiva e uma agradável circulação de bola.
Eu gosto deste futebol mais certinho e menos vertiginoso da era JJ. Podemos ter menos chances de golo, mas vamos permitir muio menos vezes que os adversários cheguem à nossa área.

Ficou também claro que precisamos de ir ao mercado. É preciso um DD, um PDL e um extremo. Gostava de ver o ex-QPR (não sei escrever o nome dele) para perceber se precisamos de ir ao mercado por um médio.

Vamos ser campeoes da possession este ano!

Que campeões da possession?? Neste momento não exijo grande futebol ao Benfica. Mas do que vi, gostei.
Há um ano atrás, com a mesma equipa, perdemos os jogos ou quase todos e não se via nada de futebol. Era confrangedor.


Sim, mas andavam a jogar Luis Felipes, Césares, Lisandros, João Teixeira, entre outros bonecos.

Voros1904

Citação de: cmartins17 em 25 de Julho de 2015, 03:24
Citação de: Eduardo Monteiro em 25 de Julho de 2015, 03:22
Citação de: Korczak em 25 de Julho de 2015, 03:02
Citação de: Eduardo Monteiro em 25 de Julho de 2015, 03:00
Gostei do jogo. Ainda há muito pra melhorar mas já se vê um claro upgrade em relação aos jogos com o Judas. Chegaremos preparadissimos a supertaça.  :slb2:

Isso é gozo ne?!
Não, não é. Falo muito serio. Prefiro ver a equipa a defender bem e a se organizar e a movimentar bem do que em correrias parvas e tácticas suicidas. Vé-se que falta reforçar a equipa, principalmente as laterais mas tenho fé que joguemos melhor futebol, mais seguro,mais eficaz e com menos golos sofridos.

Concordo com a tua ideia.

Assusta-me menos a falta de ideias a atacar.

Essas, com a forma física e o entrosamento, virão naturalmente porque há qualidade, agora a solidez defensiva já não é bem assim.
A verdade é que aqui no forum existe muito puto que não percebe o que significa pré-época.
Fizemos o segundo, SEGUNDO(!) jogo da pré época contra equipas bem estruturadas e não contra Sions e Carouges. Querem que a equipa jogue a 200km/h com grande combinações e futebol ofensivo. A vida real é bem diferente do FM, vamos dar tempo ao tempo.

Confesso que sou muito frio e racional em relação a pré-épocas e jogos amigáveis.

SorcereR

p1: Com Jesus já tinhamos ido ao mercado, estava a apertar o presidente e estavamos a jogar muito mais

p2: Há um ano, estavamos a perder na pré época e com exibições horriveis

p1: Já paravam de buscar a época passada como exemplo pa justificar tudo o que se passa nesta.


DELICIOSO. A DUALIDADE DE ARGUMENTOS  :drool: :drool: :drool:

poliban

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2015, 03:24
FDX AINDA NAO ENTENDO QUEM ENGANOU O ELISEU E DISSE QUE ELE ERA JOGADOR, O JARDEL FEZ GRANDE EPOCA, MAS FDX NAO TEM QUALIDADE PARA TITULAR

O Jardel fez grande época porque tinha um treinador que sabia esconder os defeitos com organização, isto este ano vai vir a merda toda ao de cima, isto são palavras do andre_04 e eu hoje dou-lhe ainda mais razão.
Ah e tal é só o 2 jogo, pois, pior ainda, tem tendência para piorar.

ruio1999

Citação de: PattyBrooks em 25 de Julho de 2015, 03:31
Citação de: dmc em 25 de Julho de 2015, 03:28
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Julho de 2015, 03:22
Citação de: dmc em 25 de Julho de 2015, 03:20
Eu gostei do que vi. Até à expulsão do capitão vi uma boa pressão sobre o portador da bola, vi consistência defensiva e uma agradável circulação de bola.
Eu gosto deste futebol mais certinho e menos vertiginoso da era JJ. Podemos ter menos chances de golo, mas vamos permitir muio menos vezes que os adversários cheguem à nossa área.

Ficou também claro que precisamos de ir ao mercado. É preciso um DD, um PDL e um extremo. Gostava de ver o ex-QPR (não sei escrever o nome dele) para perceber se precisamos de ir ao mercado por um médio.

Vamos ser campeoes da possession este ano!

Que campeões da possession?? Neste momento não exijo grande futebol ao Benfica. Mas do que vi, gostei.
Há um ano atrás, com a mesma equipa, perdemos os jogos ou quase todos e não se via nada de futebol. Era confrangedor.


Sim, mas andavam a jogar Césares, Lisandros, João Teixeira, entre outros bonecos.
:estrelas:

vermelhoftw


SonicYouth

Se esta pré-época for igual à anterior e o final (Maio) também, fico super contente.

Mas que custa ver o Benfica jogar assim, custa...

danny82

Benfiquistas a pedir autógrafos ao paulo sousa?!?  demasiado triste para não dizer outra coisa..

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 25 de Julho de 2015, 03:30
Já não via um jogo tão aborrecido há muito, muito tempo

Eu só não fiquei com sono por causa da merda da qualidade dos streams.