Pré-Época 2015/2016

_1904_

Não gostei do meio campo com Feja e Samaris. Deu me a ideia que Feja é curto para um futebol mais pressionado no meio campo e que Samaris está feito num senhor 6. Acho que ontem com Pizzi a equipa teria outra capacidade de construção e critério de passe e com isso ia suportar melhor a pressão alta da Fiorentina.

Vi muito "musculo" apenas.

Tiago_I_

No próximo jogo:

Ederson, Nelson Semedo, Luisão, Lisandro, Marçal, Cristante, Joao Teixeira, Djuricic, Carcela, Gonçalo Guedes, Nelson Oliveira.

Na segunda parte tem de meter a jogar pelo menos meia hora Guzzo, Nuno Santos, Adel Taarabt e Jonathan.

Lima e Ola John já não contam dá 28. Entre Djuricic e Adel Taarabt um deles acredito que será riscado 27. Guzzo não deve ficar 26. Marçal é para sair e entrar um defesa esquerdo titularissimo.

Holmesreis

Não podemos escamotear a realidade: temos debilidades e há que urgentemente, fazer contratações cirúrgicas...Assim não vamos lá.

Holmesreis

Citação de: Bergkamp em 25 de Julho de 2015, 09:59
A 15 dias da Supertaça continuamos sem ponta-de-lança além do Jonas, sem defesa esquerdo, e sem um central de categoria para fazer dupla com o Luisão.

Dois jogos, duas derrotas... e no meio disto ainda há gente muito tranquila, porque isto "é só a pré-época".

Custa assim tanto ver que o Rei vai nu?
A vinda de um ponta de lança e de um lateral esquerdo não passam de esperanças muito ténues...Agora, um central, acho que as hipóteses de vinda são 0%.

Bergkamp

Citação de: Holmesreis em 25 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: Bergkamp em 25 de Julho de 2015, 09:59
A 15 dias da Supertaça continuamos sem ponta-de-lança além do Jonas, sem defesa esquerdo, e sem um central de categoria para fazer dupla com o Luisão.

Dois jogos, duas derrotas... e no meio disto ainda há gente muito tranquila, porque isto "é só a pré-época".

Custa assim tanto ver que o Rei vai nu?
A vinda de um ponta de lança e de um lateral esquerdo não passam de esperanças muito ténues...Agora, um central, acho que as hipóteses de vinda são 0%.

Também eu...mas vamos atacar campeonato e Champions (sobretudo) com Jardel e Luisão?...isso não é dupla para uma Champions.

_1904_

Citação de: Timeline em 25 de Julho de 2015, 02:02
Eu já o disse aqui e volto a repetir...

gostava que o Gaitan fosse vendido esta época.

Abria espaço a outro tipo de jogador que na minha opinião seria mais útil para esta equipa. :-X

Zetuga

"Foi uma primeira parte agitada para um jogo em fase ainda tão precoce da pré-temporada"

Como e' possivel o +futebol dizer isto???

Ou entao eu estava a dormitar!

magoslb

Citação de: BudSpencer em 25 de Julho de 2015, 08:15
Citação de: magoslb em 25 de Julho de 2015, 07:33
Tinha que se dar o gostinho ao fdp do Paulo Sousa. 20 anos depois, aquela tromba ainda mete nojo.

Eliseu é de bradar aos céus. E se não houver bloco compacto no processos defensivo, Luisão que nunca foi rápido, agora um ano mais velho, vai levar muitas destas em cima.
.....e o Jardel sai limpinho desta tua análise ??

Com Jardel ou sem Jardel, o Luisão levou a perna naquela situação. Nunca foi extremamente rápido, cada vez há de ser menos. O que não lhe põe em causa a qualidade global, pq ele evoluiu ao longo dos anos em saber posicionar-se, mas para que a sua velocidade não comece a ser um problema, o bloco defensivo tem de ser muito bem trabalhado.

StarWars

Não gostei de ver tanto espaço entre o lateral e o central que está mais próximo.

Também não gostei de ver os laterias, sobretudo o Eliseu, bem mais subido que os centrais.

A equipa no seu todo tem muito que treinar para se comportar como uma unidade.

Uma última nota: Seus filhos da mãe, só distribuíram cacete! Paulo, aprende a treinar uma equipa para jogar à bola, seu boi.

darkwolf

Citação de: StarWars em 25 de Julho de 2015, 11:12
Não gostei de ver tanto espaço entre o lateral e o central que está mais próximo.

Também não gostei de ver os laterias, sobretudo o Eliseu, bem mais subido que os centrais.

A equipa no seu todo tem muito que treinar para se comportar como uma unidade.

Uma última nota: Seus filhos da mãe, só distribuíram cacete! Paulo, aprende a treinar uma equipa para jogar à bola, seu boi.

na Itália é tudo normal.

KRF

São jogos a feijões, pré época, entrosamento  :blah: :blah: mas confesso que me preocupa  o desempenho da equipa e quando se sabe que Gaitan deverá sair, Jonas ainda não assinou por divergencias salariais Sálvio sabe-se lá quando volta e em que condições volta isto tudo junto não me deixa nada tranquilo.

darkwolf

creio que vimos o fim do 4-4-2 à JJ. Acredito que passaremos a jogar com o Talisca a 10 e só 1 PL.

gabbana

Gostei da equipa!! Na 1ª parte a equipa esteve bem posicionado em campo, com uma pressão média/alta. Gostei da dinâmica do quarteto da frente; Gaitán, Jonas, Jonathan e Talisca.. Estamos na pré-temporada. Com mais entrosamento fará estragos.