Pré-Época 2015/2016

Theroux

Em relação a este jogo só quero ver 4 ou 5 jogadores envolvidos no processo ofensivo, tal como aconteceu nos últimos 6 anos.

Isto é o básico para se vencerem jogos no Tugão, e se tal não se verificar pode começar a fazer as malas em Dezembro.

ver 1 ou 2 jogadores isolados em processo ofensivo faz-me recordar épocas inenarráveis, quero acreditar que o RV estudou bem a equipa e sabe que, independentemente do modelo escolhido, isso terá que acontecer.

-Miccoli


RedEagleNN


RicardoSR


RedEagleNN

Citação de: -Miccoli em 26 de Julho de 2015, 22:03
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2015, 22:01
Citação de: ppfinder em 26 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2015, 21:55
Citação de: melanda72 em 26 de Julho de 2015, 21:51
Hoje é para ganhar crl.

Este jogo é da Champions ou da Liga Europa?

É do BENFICA.  Não é razão suficiente?

Não.
Oh Red, vais dizer que não te apetece ver uma goleada daquelas hoje?   :coolsmiley:

Isso é diferente. Quero sempre ganhar, por 10 a 0 melhor ainda. Mas na pré-época, e ainda por cima com treinador novo, tenho de perceber que não é o mais importante.

-Miccoli

Citação de: Theroux em 26 de Julho de 2015, 22:03
Em relação a este jogo só quero ver 4 ou 5 jogadores envolvidos no processo ofensivo, tal como aconteceu nos últimos 6 anos.

Isto é o básico para se vencerem jogos no Tugão, e se tal não se verificar pode começar a fazer as malas em Dezembro.

ver 1 ou 2 jogadores isolados em processo ofensivo faz-me recordar épocas inenarráveis, quero acreditar que o RV estudou bem a equipa e sabe que, independentemente do modelo escolhido, isso terá que acontecer.
Pelo que se diz, o processo ofensivo demora sempre mais tempo a ser trabalhado. A organização defensiva no último jogo esteve bem, acredito que neste nojo hoje já se veja mais jogadores a atacar, incluindo os laterais

Negative



Zlatan

Ederson, Nelsinho, Jardel, Lisandro, Sílvio, Samaris, Teixeirinha, Gaitán, Carcela, Djuri, Jonas

Gostava de ver isto hoje.

-Miccoli

Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2015, 22:05
Citação de: -Miccoli em 26 de Julho de 2015, 22:03
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2015, 22:01
Citação de: ppfinder em 26 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: RedEagleNN em 26 de Julho de 2015, 21:55
Citação de: melanda72 em 26 de Julho de 2015, 21:51
Hoje é para ganhar crl.

Este jogo é da Champions ou da Liga Europa?

É do BENFICA.  Não é razão suficiente?

Não.
Oh Red, vais dizer que não te apetece ver uma goleada daquelas hoje?   :coolsmiley:

Isso é diferente. Quero sempre ganhar, por 10 a 0 melhor ainda. Mas na pré-época, e ainda por cima com treinador novo, tenho de perceber que não é o mais importante.
Eu sei que sim, tou-me a meter contigo. Há coisas mais importantes que ganhar nesta fase, mas se ganharmos a esta equipa hoje é bom prenúncio para o que aí vem, já que eles estão em competição e ganharam ao chelsea só demonstra que têm qualidade



*SLB*4EVER

Amanha as 7 ja estou a pé mas vai ser difícil resistir.