Pré-Época 2015/2016

Negative


AndreGon


Shoky

Citação de: BBpT em 26 de Julho de 2015, 23:27
XI: Ederson, N. Semedo, @lichilopez2, @luisao4oficial, Sílvio, Samaris, Pizzi, @OLAJOHNO, @carcela_mehdi, Taarabt, Jonathan.

Boas noticias:
Nélson Semedo, Marçal não contar, Silvio a defesa esquerdo, Carcela, Taarabt e Jonathan a terem minutos a sério.

Más notícias:
Gonçalo Guedes e Nuno Santos na sombra do exasperante Ola John, João Teixeira e Guzzo na sombra de...Pizzi. Djuricic não parece contar.

|OnE|


Ezrael

Citação de: Maka em 26 de Julho de 2015, 23:37
Citação de: Ezrael em 26 de Julho de 2015, 23:32
Gosto do 11, a pre epoca serve para isto. O discurso dos profetas da desgraca era o mesmo quando levamos 5 do Arsenal o ano passado e no fim de epoca foi o que se viu.. Siga Benfica!

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Adoro estes comentários. Parece que entretanto nem chegaram os 3 maiores reforços da época passada depois desses jogos.....
A diferença é que eu não acredito que este ano isso aconteça.
Opinioes, eu tenho a minha.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk



Kurt Cobain 10



LR1904


kezen

Citação de: person10 em 26 de Julho de 2015, 23:37
qual o 11? nao consigo ver em lado nenhum

Benfica: Ederson, Nélson Semedo, Lisandro López, Luisão, Sílvio, Samaris, Pizzi, Ola John, Mehdi Carcela, Taarabt, Jonathan.


RedEagleNN

#13285
Gosto do onze, sim senhor. Parece-me 4-2-3-1, o que também queria ver.

O Ola John devia vir cá ver o que se diz dele. Eu gosto dele, talvez por parecer bom rapaz, e não o ataco da maneira que muitos fazem, mas tenho de me juntar aos que o tiravam do onze. E isto é tudo culpa dele, e o pior é que ele tem qualidade, mas não a aproveita! Alguém tem de o encostar à parede, tem de ter outra atitude, caso contrário tem de sair. Tivesse o Nélson Oliveira tido metade das oportunidades que o Ola já teve, e então é que caia o fórum todo (e bem) em cima dele.

Carrega Benfica!  :bandeiraslb2:

RicardoSR

#13286
Ola John e Nelson Oliveira again.... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
Talisca novamente a jogar numa ala  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
Volta Quique.

Era tão fácil.

Talisca a avançado por troca com o NO.
Carcela do lado direito por troca com o Talisca.
Guedes ou Nuno Santos no lugar do Ola John.

Mas não, tem que meter as 2 eternas promessas molengonas e o Talisca na ala....

EDIT: O Record  meteu mal o 11 :disgust:
Retiro o que disse do NO e do Talisca, mantenho a cena do Ola John  ^-^

blackslb83

By TVI 24 agora em directo:

Mike Tyson acaba de chegar agora há Red Bull Arena equipado há Benfica  :metal:

Porrrrrrrrrrrada neles Mike.  :metal:

chocapito