Pré-Época 2015/2016

Biscai@

Li agora um comentário que me parti a rir... diz um benfiquista que se assustou porque lhe pareceu o Chikabala com a camisola do Benfica em Nova Iorque... LOL.

Maka

Citação de: DastanPT em 27 de Julho de 2015, 00:05
E a camisola não é a deste ano só pos haters não dizeram que comprou à pressão... alias... ja deve ter o que? 3 ou 4 anos aquela camisola com o tmn a azul

Até tem outras mais antigas. Até tem uma branca, vê lá (e não é a deste ano).

Keiroxes


BenficaFan

Tambem estou o ver a Btv e não gosto do discurso do Pedro Guerra! Tanto bajulou o Judas que agora Rui Vitoria é que sabe tudo e que os treinos agora são melhores, enfim...

marcosantos

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Julho de 2015, 00:06
           Ederson

Semedo Luisao  Lisandro Silvio

        Pizzi  Smaris

  Carcela    Adel      Ola
           
           Jonathan


vai ser bom para ver o semedo, ederson, tarabt , carcela e jonathan de inicio. espero que entrem tb o teixeira, nuno santos e o  guedes

Pedro84

Citação de: P311 em 27 de Julho de 2015, 00:14
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2015, 00:13
PEDRO Guerra que nojo de benfiquista. agora já critica o JJ. Antes, era só lambidelas

Que nojo, mesmo pa! É um contorcionista, um palhaço!

É tudo aquilo que um benfiquista não deve ser. Um acrítico. Com pessoas como ele, o Benfica nunca melhorava.

IloveSLB2014

Citação de: P311 em 27 de Julho de 2015, 00:14
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2015, 00:13
PEDRO Guerra que nojo de benfiquista. agora já critica o JJ. Antes, era só lambidelas

Que nojo, mesmo pa! É um contorcionista, um palhaço!
Uma vergonha ele ter responsabilidades dentro do clube. Se não me engano, ele é diretor de conteudos da btv, acho eu


melanda72



Edu

Citação de: Chelas em 27 de Julho de 2015, 00:12
Citação de: Edu em 27 de Julho de 2015, 00:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Julho de 2015, 00:10
Estou cheio de fome vou fritar um ovo e jà volto ;)
Vim agora da cozinha, podias ter dito.

Sois um casal estranho ...
Vê lá se queres ir postar para outro fórum  >:(

ricardoshearer

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2015, 00:13
PEDRO Guerra que nojo de benfiquista. agora já critica o JJ. Antes, era só lambidelas
Por aqui não é o mesmo?

Billy the Kid

#13512
Ederson, Nelson, Lisandro, Luisão, Silvio, Samaris, Pizzi, Taarabt, John, Carcela e Jonathan.

Este onze assemelha-se ao onze tipo que RV vai usar durante a época. Olhando para o banco, só Jonas e Julio César têm a titularidade garantida. Talisca, Jardel e Fejsa serão suplentes muitas vezes utilizados. Gaitan não conta, pois está de saída.

cheguevara

Tirando a parte do Ola(colocaria Guedes) tubo bem .Carrega Benfica.

Diavolo Rosso