Pré-Época 2015/2016

j.j.

Com boa segurança defensiva tirando o erro individual do Luisão, ã frente é que tem sido um desastre, com muito individualismo...e acabem lá com a merda dos toquesinhos de calcanhar e com os atrasos ao guarda redes...

fact121

Eu vou dar o meu resumo:
1* SerBenfiquista parece um grupo de tripeiros e de largatagem que so sabe criticar os jogadores e o treinador!
2* Para ja nao tenho visto anda de mais, o Taarabt com a bola nos pes, é bom, percisa de melhorar a condiçao fisica, e a mentalidade e pode ser bicho! o Carcela é a melhor contractaçao que temos para ja! Nelson para titular!
3* Normal o Luisao cometer erros, ate o melhor central do mundo o faz... parem la com os abusos e sejam gratos seus hipocritas!!!! ele foi "so" o jogador mais usado ate agora...
4* com isto foi eliminar a minha conta, que como disse no ponto 1, isto parece um forum de tudo menos de benfiquistas!

butch vig


farmacia franco

Citação de: Korczak em 27 de Julho de 2015, 01:24
FDXXX!! ESTE FORUM É DEMAIS!!!
CHEGUEI AQUI AOS 27 MIN:

"E GANDA JOGATANA!"
"UI, MUI MELHOR ASSIM"
"MUITOMUITO BOM!"

PASSADO 5M E GOLO DELES:

"NAO JOGAMOS NADA!"
"JA VAMOS PERDER TUDO!"
"TAO A JOGAR COM OS SUPLENTES!"

FDDDXXX!!!

Normal se nao fosse assim não eramos adeptos, também não sou 8 ou 80,  estamos a jogar a bem temos boas opções de jogadores alguns projectos de jogadores é certo, mas acho que podemos ser felizes. Está a ser um bom jogo isto é pré época por isso vamos ter calma.

slbenfica_croft

Segundo os comentários espanhóis isto são os suplentes do red bull.

Dá que pensar

Clau_21

Citação de: Slb-Ag em 27 de Julho de 2015, 00:55
Herança pesada, o ultimo português a cortar bolas em NY antes do Sílvio foi o Renato Seabra.
Faleci! LOOOOOOOL :rir:

SLBRulez

O Luisão até estava bem até o erro, a partir dai foi um culminar de erros.

Jpeeh

Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2015, 01:29
Citação de: Jpeeh em 27 de Julho de 2015, 01:27
Que jogo de m*rda... Dar o Ola John e vender o Lisandro
O Luisão não fosse o Licha já estava mais queimado do que esta.
O Luisão é só por dizer que é o capitão, porque tens alguns erros

vermelhoftw

Citação de: Jpeeh em 27 de Julho de 2015, 01:27
Que jogo de m*rda... Dar o Ola John e vender o Lisandro

LOOOL VENDER O LISANDRO??? O NOSSO MELHOR CENTRAL ATE AO MOMENTO NA PRE EPOCA

Carvo

Não vejo necessidade de qualquer reforço!

Temos inúmeras soluções de qualidade!

diob121

Boa 1ª parte. Talvez a melhor da pré-época. Jogámos um bom futebol com jogadores que querem mostrar serviço.

Pontos positivos:
- Nélson Semedo muito bem. Muito participativo no ataque e com consistência defensiva.
- Jonathan está a fazer um bom jogo novamente.
- Samaris e Pizzi dos melhores em campo.
- Carcela muito interventivo
- Um futebol com muita posse e qualidade.

Pena o erro do Luisão... não tem estado bem. Taarabt parece-me um pouco roto já  :buck2: e muito pegado á bola. Houve lá um lance que podia passar ao Jonathan e rematou.

E mais uma coisa... não sei se já disse isto no tópico dele mas volto a dizê-lo aqui. Ola John é para dar.



Enzo90

Epa eu aprendi nas escolinhas que livres a 2m da baliza se rematem forte e alto. É mais complicado defender com a cara/braços do que com os pés para quem está ali à frente.
Ai pizzi pizzi.

Gostei da primeira parte em termos gerais. Não gostei nada de ola john, incrivelmente mal.
Ederson parece estar nervoso, lisando veio a crescer e luisão não está no jogo simplesmente. Mas entende-se.

Quanto a semedo penso que esteve bem, não teve grande influência mas não comprometeu, gostei.
Taraabt dentro daquilo que esperava para hoje, Carcela esteve melhor mas não sei. Eu não conhecia, talvez pela expectativa que criei pelo que iam dizendo dele, ainda não me convence.
De resto individualmente pareceu-me tudo bem/normal.

Em termos de equipa não gostei do Benfica chegar muitas vezes à frente com pouca gente e de muitas vezes vermos jogadores a pedir linhas de passe em várias zonas do campo e não aparecerem. Mas penso que terá a ver com falta de rotinas e o facto de estarmos na pré época.
Na segunda parte espero ver mais jogadores: Guedes, Cristante, Djuricic à cabeça

pinheiro3