Pré-Época 2015/2016

malhadinhas

Não acho tão dramático como fazem este jogo.

Nota-se grandes melhorias a muitos níveis, com muito poucos erros defensivos. A grande coisa a apontar nem é a criação ofensiva, que regra geral estivemos em situações favoráveis para fazer golo - faltou eficácia e algum discernimento e falta de individualismo, pois caso contrário teríamos ganho com grande expressão.

São coisas que se corrigem na pré-época. Se perder agora desta maneira implica uma maior atenção a jogos do género no campeonato, que seja.

Vários jogadores mostraram-se a bom nível, alguns no pouco tempo que tiveram e alguns ao longo do tempo que tiveram - Carcela, Jonathan, Semedo, Pizzi, Samaris, Guedes, Djuricic, etc. - e alguns afiguram-se não tão maus como os pintam - Taarabt, Marçal, Lisandro, etc.. (sim, não acho o Marçal tão horrivelmente mau como a maioria)

Foi um jogo contra uma equipa muito fresca fisicamente e com rotinas já criadas, que causou grandes problemas ao Chelsea com uma formação similar.

Fiquei contente, pois nota-se uma clara evolução. Desde que a cada jogo se jogue melhor, estou tranquilo.

J_PN

E o resultado é muito enganador. Um erro individual do Luisão e um remate indefensável do gajo dos RedBull.

Com Jonas no lugar do Jonathan na 1ª parte tinhamos ganho tranquilamente.

BenficaFan

Quando se perde não ha cá bons jogos ou azares, temos de finalizar as nossas chances, Somos Benfica, tamos a jogar contra NY Red Bulls temos de ganhar e ponto final...

Parece que ganhamos um Defesa Direito e o Carcela!

Toca a acordar equipa e ao menos ganhar a Taça Eusébio!!!

Flirt4ever

Não consigo perceber (seja que treinador for) insistir num Talisca numa ala ou num meio campo a 2.....


Muita coisa a melhorar.


Em "defesa" do Benfica, perdemos o jogo com 2 golos que não lembram ao diabo. Um erro para lá de parvo do Luisão e um gajo que marca o golo da vida dele depois de o Pizzi ter tentado acertar os seus olhos......

Já agora, gostava de ver a estatística deste jogo. Fizemos quantos remates ?

GonPat90

Golos da treta destes gajos... Restam 2 jogos! 

Queriam a rotação, RV fez! Experimentou um sistema tactico diferente, Jonas e Jonathan é para jogarem juntos e não sozinhos na frente como foi hoje. Ola John é para mandar embora!

ruio1999

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 02:28
Está apresentado o Benfica 2015/2016.

Medonho,patético,vergonhoso!!!

Inadmissível em 3 semanas não se conseguir apresentar uma equipa minimamente organizada.
O teu comentário é que é medonho, patético e vergonhoso.

Fake Blood

Citação de: med06053 em 27 de Julho de 2015, 02:27
Citação de: Fake Blood em 27 de Julho de 2015, 02:21
Citação de: SaviAimar em 27 de Julho de 2015, 02:19
Melhor jogo da pré-época. Está 2-1, como podia estar 3-1 para o Benfica.

Erros defensivos a corrigir. Melhorar a finalização.

Mas melhorou-se bastante neste jogo.

É continuar a evolução.
O adversário também é mais acessível...

Por acaso não é. Do meu ponto de vista é o mais complicado, e se fores ver os resultados das várias equipas no final, vais ver que tenho razão.

Estes estão a meio da época no pico de forma e nós estamos a começar.
Fomos sempre melhores e os erros que cometemos são típicos de fadiga de pre-epoca.
São mais fracos e dão mais espaço.
Tivemos muito mais bola contra estes gajos. A Fiorentina p.e. andou sempre em cima de nós.

jgbg91

epá tivemos alguns bons momentos, mas falta imenso trabalho. Jogadas aparecem mais da qualidade individual do que dos processos trabalhados. Cortar imediatamente os jogadores que estao a mais. Já se percebeu que guzzo, santos, oliveira nao contam, Adeus joão vender o mais rapido possivel. Depois nesta segunda parte nao percebi a ideia de meter o talisca a oito. Foi uma tentativa desesperada de meter a carne toda lá dentro sem muito criterio. Gostei do jogo e da atitude do djuricic, que seja para continuar a jogar e não desaparecer

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2015, 02:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2015, 02:28
Que resultado mentiroso....

meu Deus, tambem tudo nos acontece. :estrelas:
Jogo para ganhar tranquilamente......e perdemos. Foda-se!!

Na realidade não. Eu estava a espera de perder e por mais hoje. Estamos a falar de uma equipa que está a meio do campeonato.

marcosantos

já deu para perceber que as alas vão ser entregues a gaitan e carcela . se jogarmos em 4-3-3 jogava com talisca a 10 e samaris e pizzi no meio. em 4-4-2 talisca e jonas na frente

e começava a apostar a sério no nelson semedo. acho que temos ali um diamante. :clap1:

andre_04_SLB

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Julho de 2015, 02:27
O Marçal entrou bem, em 10 minutos fez mais que o Silvio na esquerda, cascar por cascar num jogador já é algo tipico por aqui

Isto.

alxsousa

Carcela foi o melhor em campo do Benfica a meu ver. Craque dos pés à cabeça
Guedes e Semedo  :bow2: que senhores...
Marçal só jogou 10 minutos não à muito pra dizer. Teve oportunidade de empate nos pés e não marcou.
E em geral.. tanta coisinha a melhorar. Nuns minutos a nossa defesa parece um muro.. minutos depois já parece um buraco.

person10

Citação de: Andre Barbosa em 27 de Julho de 2015, 02:28
Há aqui pessoal que não deve ter visto o mesmo jogo do que eu, ou então estão no troll.

Fds jogamos bem contra uma equipa rotinada e em forma física bastante superior. Dominámos a partida do início ao fim. Sofremos 2 golos nas 2 únicas vezes que foram à frente, praticamente. Falhamos na finalização e tivemos uns pequenos erros defensivos.
Agora não me venham dizer que não se joga nada.
Que acabem rápido as férias escolares.
[/quot.]

Estava a ver que era o único a ter visto isto. Obrigado .


André Sousa

Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2015, 02:24
O que me preocupa é não chegarem reforços.

Preocupa-me mais a falta de qualidade que, neste momento, é quase evidente. Até porque temos matéria prima para fazer muito mais que esta miséria.

Independentemente do adversário ter mais ritmo competitivo que nós, é patético apresentarmos uma qualidade deste nível. Uma coisa é haver uma diferença qualitativa grande, que faz com que não possamos mostrar grande coisa. O adversário é melhor, tem mais qualidade individual, por isso acaba por sair por cima. Outra coisa é isto, que se viu hoje. Muito mau.

O Samaris recebe do corredor direito, vira-se para o corredor contrário e tem o Sílvio e o Carcela no mesmo corredor, separados por uns 20 metros? Ninguém faz a aproximação para o corredor central, para o outro dar largura? O Luisão tem a bola, o Nelsinho dá largura e o Ola John dá profundidade no mesmo corredor? É para quê? Para um hipotético overlap a acabar em cruzamento para a área?

O Rui Vitória começa a pré-época a jogar com dois avançados e hoje já mete só um?

Dá a ideia que anda totalmente à deriva, a apalpar as coisas, à espera que os jogadores resolvam por si.