Pré-Época 2015/2016

P∑T∑7

Mesmo com as oportunidades criadas, penso que, ofensivamente, estamos anárquicos e sem uma identidade de jogo bem definida. Ou melhor... sem a identidade destes anos anteriores.

Sei que falta Salvio, faltou Jonas e Gaitán na 1ª parte e o Lima. Mas é melhor procurar reforços porque Jonathan é curtíssimo para ser o único PL a par de Jonas.

Janecas

Não sei que caralho de jogo esta gente viu.

Estou com o mano Shoky.

DB4700

fizemos um bom jogo, mas não sou grande apreciador de vitórias morais. estamos a menos de duas semanas da supertaça e por esta altura já esperava uma equipa mais organizada. finalização está precária, falta alguma organização e a defesa está distraida. temos que trabalhar mais. 29 (+1) jogadores, ficam 25, um dos que sai tem que ser garantidamente o Ola John. Nuno Santos e Guzzo também me parecem condenados. Nem Ederson nem Lindeloof ainda me convenceram que sejam melhores que Bruno Varela  e Fábio Cardoso

Abreu-jp


Citação de: Marko50 em 27 de Julho de 2015, 02:36
Citação de: Abreu-jp em 27 de Julho de 2015, 02:30

Citação de: Marko50 em 27 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: Abreu-jp em 27 de Julho de 2015, 02:25
Teixeira pessimo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele jogou o quê? 8/10 minutos? :estrelas:
O que fez foi 0. Nao acerta um passe. Contra o PSG foi igual. Mas vamos esperar para ver, ainda é mt cedo tambem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele quase nem teve tempo para tocar na bola...
Sim, tens razao. Mas parece estar mt verdinho ( o que acaba por ser normal).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tommytukamoto

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: alxsousa em 27 de Julho de 2015, 02:31
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Julho de 2015, 02:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Julho de 2015, 02:27
Emprestar/dispensar:
Marçal, Guzzo, Teixeira, Nuno Santos, Ola John, Nelson Oliveira
Jogou mal o gg e jogou mal o nelsinho...esperava mais deles...
Acrescenta lhe o Gonçalo
Tens razão...Do Seixal só quero o Nelsinho
:rir: Desculpa?? O Guedes jogou mal??  :2funny:


O Guedes ?
O Guedes nao ganhou 1 duelo.
Nao vi nada de especial no jogo de hoje

JulioJoaquim

Citação de: paalexg em 27 de Julho de 2015, 02:32
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Julho de 2015, 02:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: JulioJoaquim em 27 de Julho de 2015, 02:27
Emprestar/dispensar:
Marçal, Guzzo, Teixeira, Nuno Santos, Ola John, Nelson Oliveira

Acrescenta lhe o Gonçalo
Tens razão...Do Seixal só quero o Nelsinho
O Nelsinho não é do Seixal.
Da equipa B queria eu dfizer

-Miccoli

Citação de: Enzo90 em 27 de Julho de 2015, 02:37
Fui só eu que achei o Silvio muito mal hoje?
E o guedes tem um problema. Ele quer mostrar mais, quer fazer tudo à pressa e precisa de jogar para tirar esta pressão, esta ânsia. Mas no Benfica não vai jogar o suficiente para isso, não vai ganhar maturidade. Vai entrar às pingas e tentar mostrar tudo.
Sinceramente acho que fazia muito bem um empréstimo a uma boa equipa da liga em que fosse titular
Na minha opinião o Silvio esteve muito bem até, e concordo em relação ao Guedes.

Maka

Citação de: Abreu-jp em 27 de Julho de 2015, 02:30

Citação de: Marko50 em 27 de Julho de 2015, 02:29
Citação de: Abreu-jp em 27 de Julho de 2015, 02:25
Teixeira pessimo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele jogou o quê? 8/10 minutos? :estrelas:
O que fez foi 0. Nao acerta um passe. Contra o PSG foi igual. Mas vamos esperar para ver, ainda é mt cedo tambem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Hoje se falhou um passe foi muito.

Olha.....



O.Guerreiro.Da.Luz

Por acaso acho que o que falta mesmo a esta equipa do Benfica é condição física.

O que gostava de perceber é qual a vantagem de deixar dois jogadores completamente de rastos como Luisão e Sílvio até quase 80 minutos?

Há estudos que dizem que a partir de 60 minutos de treinos de alta intensidade (o que eu comparo com o ritmo de alta competição), já não há melhoria significativa da condição física  ao continuar com o treino por mais tempo. Por outras palavras, não é por treinar mais do que 60 minutos que vais ficar em forma mais rapidamente.

Parece haver uma contradição entre aquilo que é "state of the art" da metodologia de treino e o que fazem nos clubes.

vermelhoftw

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Julho de 2015, 02:37
Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2015, 02:35
queixam do guedes porque??? entrou muito bem dá 100 a 0 ao ola joao

Ser melhor que o Olá john é uma fasquia muito baixa. ..


por isso e que eu disse 100 a 0, senão tinha dito so 10 a 0


slbenfever

#16106
Gostava de estar optimista, mas mais uma fez-se alguma circulação de bola mas naquilo que realmente importa que é criar oportunidades claras de golo foi bem fraquinho. Além disso, é gritante a necessidade que esta equipa tem em ser reforçada com qualidade e não apenas com jogadores para fazer número, mas não parece ser isso que virá a acontecer.

Imortal10

Apesar do resultado gostei do que vi.

Hoje ganhamos um DD com a grande exibiçao do  Nelson e um 10, o Djuricic que se apresentou a bom nível.

Apesar dos erros defensivos e da falta de eficácia, o que mais me preocupa neste momento é a dificuldade do Jonas se enquadrar neste esquema táctico. Sinto o meio perdido em campo e pouco entrosado, algo que no ano passado não ocorria. Espero que seja apenas nestes primeiros tempos

SousaLB

Citação de: Janecas em 27 de Julho de 2015, 02:38
Não sei que caralho de jogo esta gente viu.

Estou com o mano Shoky.
Também não sei. Um gajo entra no fórum e fica a pensar que viu um jogo completamente diferente...

dfernandes

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Julho de 2015, 02:38
Mesmo com as oportunidades criadas, penso que, ofensivamente, estamos anárquicos e sem uma identidade de jogo bem definida. Ou melhor... sem a identidade destes anos anteriores.

Sei que falta Salvio, faltou Jonas e Gaitán na 1ª parte e o Lima. Mas é melhor procurar reforços porque Jonathan é curtíssimo para ser o único PL a par de Jonas.

Uma anarquia total. Não há equipa. É um conjunto de jogadores a jogar aos repelões. Desculpa-se um pouco pela fase em que estamos, mas não explica tudo.