Pré-Época 2015/2016

hest

Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2015, 02:59
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 02:58
Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2015, 02:55
Citação de: hertz em 29 de Julho de 2015, 02:53
Começo a temer que o Nelson Semedo nem no plantel fique

Também temo isso.

Pra mim é claro que fica..........espero que o Rui fique com ele.....a não ser que venha o Omar......nesse caso seria emprestado........mas não tenho duvidas que daqui a 2 anos pode ser muito bem o nosso lateral direito TITULAR!!  :coolsmiley:

Porquê daqui a 2 anos se é melhor do que os restantes?

.....porque daqui a 2 anos terá  a maturidade que necessita pra jogar a titular no Benfica.....esta é a minha opinião!

.......embora jogasse muito bem com os NYRD teve algumas abordagens precipitadas.....mas normal tendo em conta o 1º pela equipa A.....

.....mas tenho a certeza que o Rui lhe vai dar a tranquilidade necessária pra vingar na equipa......mas se fosse o unico lateral para a direita teria muita pressão........assim terá tempo de crescer......e vai crescer  :metal: :slb2:

Kirby

O Lisandro López terá de ser o titular nos jogos oficiais.

Schuldiner

Citação de: hertz em 29 de Julho de 2015, 02:53
Começo a temer que o Nelson Semedo nem no plantel fique

Depois de lido tantos comentários, parece mesmo que o que faço melhor é comentar.

O Semedo jogou 90 minutos à 48 horas atrás! É só perceber que há certas escolhas que estão a ser feitas a pensar em gestão e já no onze do próximo jogo.

Gondoriz

Citação de: LR em 29 de Julho de 2015, 03:01


Esperar até às 3 da manhã pelo jogo do rival. Haja comichão.

Looool ok ok..... o gajo comentou que era as 4 no horario europeu. Querias o que. Opaaaa nem deveria ter comentado

FreddyAduFan


Negative


The_Riggs


Shoky

Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2015, 03:04
Citação de: hertz em 29 de Julho de 2015, 02:53
Começo a temer que o Nelson Semedo nem no plantel fique

Depois de lido tantos comentários, parece mesmo que o que faço melhor é comentar.

O Semedo jogou 90 minutos à 48 horas atrás! É só perceber que há certas escolhas que estão a ser feitas a pensar em gestão e já no onze do próximo jogo.

...que irá ser semelhante ao de hoje.
Esta é a base que jogará na Supertaça. Toda a gente já percebeu.

poiudivino

Que puta de camisola, fodass. Honrem esse simbolo mundo fora, sff...! Esta competição é tão prestigiante... e nós nao tiramos nada dela...

andre_04_SLB

500 pessoas nas bancadas... Falavam em 70 mil vi logo que era malucos...

Chuck

50 000... só puseram um 0 a mais. Que não sejamos nós esse 0.

klik

Citação de: Cloughie em 29 de Julho de 2015, 02:46
Citação de: Blitzer em 29 de Julho de 2015, 02:46
"O comboio passa á porta de todos !"

::)

O Guzzo e o Nuno Santos mandam cumprimentos.

são muitos... não é fácil dar minutos a todos e ao mesmo tempo dar minutos necessários a equipa no geral.

O Guzzo e Nuno Santos parece-me que vão ser emprestados... saindo ou não os jogadores que se espera... Ola John, etc etc..

Manpaz1904


NOSIDE

Nao eram esperados 50 mil nas bancadas? Esta pouca gente

Centrix

Isto há coisas que só o amor pode explicar...

Tenho de estar a sair de Viseu às 5:20 para ir apanhar um avião. Qualquer pessoa normal, deitando-se à uma, dormia um bom bocado.

Mas um gajo quase não dorme para poder conciliar horários. Há que ter as prioridades bem definidas.

Viva o Benfica!