Pré-Época 2015/2016

Negative


JPSilva

A equipa ataca com menos jogadores e curiosamente defende pior do que quando defendia com menos, é obra.

Andris

Citação de: Mats_Magnusson em 29 de Julho de 2015, 03:30
Falta uma semana e meia para a Supertaca. Há tanta coisa para melhorar...
Vai ser engraçado vai.

Manpaz1904

Muito feio o que Gaitán fez. Em vez de ajudar Pizzi a levantar-se, deu-lhe uma sapatada na nuca. Quer sair, que saia. Escusa é de fazer estas merdas.

dfernandes


Chuck

Pelo menos inovámos nos livres, Luisão e Jardel a aparecer no segundo poste, isolados, e bola lá para cima.

Katsumoto

Citação de: Calvin em 29 de Julho de 2015, 03:33
Gaitan ta na fase 'estou me a cagar pra isto'

Tiraram-lhe destaque na equipa com a passagem da braçadeira para o Samaris e agora quer sair.

Calvin

Isto é a minha opinião . É tão válida como qualquer outra ;)

Katsumoto

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Julho de 2015, 03:34
Muito feio o que Gaitán fez. Em vez de ajudar Pizzi a levantar-se, deu-lhe uma sapatada na nuca. Quer sair, que saia. Escusa é de fazer estas merdas.

Foi a pedido do Presidente.

Robert Dee

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Julho de 2015, 03:17
Citação de: BenfiquistaD em 29 de Julho de 2015, 03:15
Estádios no México com 100 000 lugares para quê mesmo?

Para o mundial, da mesma forma q tens estádios de 30 000 aqui q nem clubes têm para lá jogar.

São das maiores massas adeptos da America Latina...

20simao1

Acho que quando não temos bola defendemos muito atrás, e nem por isso bem

Smashin

Não percebo esta forma de jogar. Há situações em que há 5 jogadores (Gaitan, Talisca, Carcela, Jonas e Pizzi) no meio-campo ofensivo na zona central, deixando ambas as laterais desprotegidas sem necessidade alguma...

Keiroxes

Ninguem pega no jogo, ninguem vai buscar a bola, dar linhas de passe é mentira, ofensivamente tamos uma lastima, o que era o nosso ponto forte, agora vivemos de rasgos individuais.

paulomaia1972


VemMONSTRO