Pré-Época 2015/2016

PattyBrooks

Eu gosto muito do Benfica mas custa ficar de pé até às 3h00 para ver um jogo de merda.

trucatruca


Mufete

Processos de jogo de equipa de meio da tabela, sinceramente.
E não é só do cansaço e da falta de qualidade individual.

odistraido


VivaoBenfica

Os laterais estão mal. Lentos a recuperar, mal posicionados, o André fez dois ou três desarmes interessantes mas com bola não tem estado bem.

O Eliseu... Bem... Chega logo, Grimaldo.

nunoism

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 03:50

anda  :estrelas:

Andam por ali a correr, sempre a ver onde anda o colega e não passa disso, depois dá esta pressão ridicula  :bah2:

Há situações em que eles quase se atropelam, tal o desvario táctico desta equipa... incrível isto.

biumbs


L3GEND

Que merda de jogo. Pior da pré-época, até agora.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 03:51
Está impossível de disfarçar a mediocridade do nosso futebol. Jogamos à equipa de meio da tabela.
E este sistema com estes dois laterais. Qual é a ideia do Rui Vitória? Não ganhar a ninguém? Está a ter sucesso.

Eu acho é que ele está a fazer à JJ.

" com estes não dá shôr Vieira.

O Benfica não tem laterais compatíveis com o estilo de jogo que quer implementar.

Maka



JustMe

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 03:51
Está impossível de disfarçar a mediocridade do nosso futebol. Jogamos à equipa de meio da tabela.
E este sistema com estes dois laterais. Qual é a ideia do Rui Vitória? Não ganhar a ninguém? Está a ter sucesso.

Então não é evidente? É jogar com alegria e com uma mensagem de muita... esperança.

Estamos impecáveis. Por mim, não se mexia mais. Venha de lá a Supertaça.

GaitaNZAO

Alguem com um link melhor que o do youtube? é que isto é só paragens :s

Jpeeh

Se é para jogar só com 1 avançado é vender o Jonas... E trabalhar as bolas paradas é que tá "queto"

Katsumoto

Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2015, 03:51
É meter o Talisca na segunda parte!

Se metermos o Talisca e o Gaitán na segunda parte ainda somos capazes de marcar um golito.