Pré-Época 2015/2016


Toronto_SLB

Jogaram muito melhor contra os Red Bulls. Acho que a diferenca aqui deve-se muito a' altitude do campo a 2500m. Nota-se os jogadores cansados. Para nao falar da longa viagem de Nova Iorque a' cidade do Mexico.

fact121

White flag ao chao.. desisto!!! ja nem vou ver o tugao esta epoca, se nao existir reforços ASAP!


Manel dos Anzois

Citação de: Maka em 29 de Julho de 2015, 04:01
Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Julho de 2015, 03:56
Pois é meus amigos...

A conversa toda de apostar na juventude e na formação, dos reforços estarem "dentro do Benfica", da "estrutura", é muito bonita mas sem ovos não se fazem omeletes.

O Benfica precisa de contratar jogadores com talento e competência. Reforços que venham para ser mais valias e que sejam titulares indiscutíveis para a primeira equipa.

Sobre o treinador Rui Vitória, não vou para já tecer comentários. Ainda é demasiado cedo para isso.

É só para avisar que não está ninguém da formação a jogar. Estão os mesmos do ano passado, mais o Carcela.

Sim, mas o argumento utilizado para o não reforço do plantel, é a aposta nos jovens, os reforços estarem "dentro do Benfica", etc.

|OnE|

Já agora... a média deste 11 jovem é 28 anos, lol.

HRSEOL

Vamos lá ver se a segunda parte é melhorzita. Pelo menos é o que espero! :bandeiraslb2:

Taliscão

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2015, 04:03
A bola está a saltar muito.

Percebe-se a nossa ideia de jogo, e tem tudo para funcionar bem.

Defender bem, e depois a qualidade individual fazer a diferença nas combinações ofensivas.

Vamos ter melhores prestações na liga dos campeões.
E no campeonato nacional?

SuperGlorioso

Esta pré época é uma nódoa.
Então andamos a jogar a estas horas, com equipas que jogam um futebol muito diferente do europeu.

Não tem lógica..

Manpaz1904

Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2015, 04:01
Não se joga um charuto...sem ovos não se fazem omoletes.
Outro com a mesma conversa...
Foda-se, como diria o Faneca: INACREDITÁVEL

marte1904

Citação de: Blitz em 29 de Julho de 2015, 04:01
Bom.. Não tenho comentado por não querer seguir todo este drama que se tem feito.

Mas, agora, tenho de começar a concordar.
Estamos a jogar com a equipa titular contra o América do México (que é uma valente bosta) e não estamos a jogar NADA!

Não me preocupa a falta de golos. Sinceramente, preocupa-me quase tudo o resto.

Não atacamos com perigo, não rematamos com perigo, entre a linha defensiva e do meio campo existe um buraco gigantesco.

A nossa sorte é que estamos a defrontar um adversário fraco, senão já tínhamos comido um ou doia golos em contra golpe.

Muito mau.
Já estava a dormir e meti o despertador para ver este concurso de passes para o lado e para trás.
Estou muito desiludido com este Benfica.
Já somos dois, nos primeiros jogos um gajo ainda queria acreditar que era da pré-época e tal, mas agora já ninguém aguenta, nós não jogamos nada e por este andar vamos muito este ano

Simao88


Mufete

Ah, e para quem acha que o problema é o plantel e pede reforços sonantes para acalmar as ânsias, este jogo mostra que não é só isso que falta. Aliás, mesmo com este plantel, tinhamos e temos de jogar muito mais.

PORTUGUESE_GIANTS


sbremoved_28408

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 04:04
Jogaram muito melhor contra os Red Bulls. Acho que a diferenca aqui deve-se muito a' altitude do campo a 2500m. Nota-se os jogadores cansados. Para nao falar da longa viagem de Nova Iorque a' cidade do Mexico.
Contra os Red Bulls jogamos bem pior do que hoje