Pré-Época 2015/2016

andre_04_SLB

Citação de: Enzo90 em 29 de Julho de 2015, 05:23
Jardel, Pizzi, Almeida. Estes são os que mais sofrem com a saida do JJ. Eram os mais camuflados pelo treinador. Neste momento (nos jogos que fizemos) tem mostrado o seu real valor que é completamente insuficiente para o Benfica.
Não falo do eliseu porque esse já era fraco.

O problema é que logo aqui estão 4 em 11. E nem falo na saida do Lima ainda não colmatada.
Neste momento 5 em 11 são para lá de patéticos. Falando individualmente claro.
Temos de dar corda aos sapatos

Quantas vezes disse isto aqui. Vinham logo dizer que o Jardel era o segundo melhor central do campeonato ihihihi.

SuperMiccoli

Citação de: Josh em 29 de Julho de 2015, 05:26
O pior que pode acontecer a um adepto que está a ver isto é ficar com aquela sensação que isto não vai lá nem com 2 ou 3 reforços a sério. O nosso "pensamento" está formatado com o anterior treinador. No ano passado toda a gente percebia que isto compunha-se com mais um médio (Samaris), avançado (Jonas) e um Guarda redes (Júlio César).

Até aqui o pessoal vinha pensando assim, só que hoje veio o "Wake up call".

Pois eu já tou neste barco, acho que já nem com 3 reforços a sério  ::)

-Miccoli


hest

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Julho de 2015, 05:25
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:24
Citação de: BetterMind em 29 de Julho de 2015, 05:22
4 da manhã a Eusébio Cup? O Rei que me perdoe mas não me apanham nesse

.......o EUSEBIO MERECE TUDO!  :bow2:
Não merece o Benfica a passar vergonhas no torneio Dele

......bem......se já sabes que vamos perder o jogo de homenagem ao Rei então não deves ver.... ^-^

Shoky

Apanhei o Rui Vitória a falar agora e ouvi logo "o processo".

Pqp...


sbremoved_28408

Citação de: iKatz em 29 de Julho de 2015, 05:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2015, 05:23
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2015, 05:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Julho de 2015, 05:12
Hoje já vi algumas coisas positivas mas ainda há muito a trabalhar,principalmente nas dinâmicas ofensivas.

Uma coisa é certa,há uma mudança de estilo e vai demorar tempo a ser aperfeiçoado. Os próprios adeptos vão ter que se habituar a essa mudança. Não vamos continuar a ser aquela equipa que asfixiava os adversários,que criava oportunidade atrás de oportunidade. Vamos ser uma equipa mais paciente,que procura jogar com mais segurança e controlo no jogo. São formas diferentes de jogar,não há uma melhor do que a outra.

Dito isto,há muito,mas muito trabalho pela frente. Muito trabalho para o treinador,para os jogadores e para o presidente porque esta equipa precisa de 3 ou 4 contratações que sejam verdadeiros reforços.

Mais paciente? Diferentes estilos de jogo?

São coisas que nada têm a ver.

A partir do momento em que crias menos oportunidades, marcas menos golos logo, ganhas menos jogos.
Sim,mais paciente. Com JJ o Benfica jogava sempre em vertigem,jogava de forma mais objectiva,procurava definir as jogadas rapidamente com combinações muito bem trabalhadas mas que muitas vezes também resultavam em rápidas perdas de bola.

Com o Rui Vitória parece-me que há uma ideia clara de tentar ter mais segurança na posse. Claro está que posse por posse não vale de nada. Há que encontrar o equilibrio entre ter segurança na posse e ter a capacidade para incutir dinâmicas colectivas que permitam criar desequilíbrios. É aí que há uma montanha de trabalho a fazer.

Marcando menos golos podes ganhar menos jogos,ou não. Depende do que a equipa for capaz de fazer nas outras vertentes do jogo.
Tanta segurança que contra 10 contra uma equipa do pior que ha como o america quase sofriam um golo.


O 11vs10 para mim valeu zero. Não me deu nenhum indicativo que o resto do jogo e os outros jogos já não tivessem dado.

Faltou-nos agressividade e dinâmica na frente,o que contra 10 e contra uma equipa que baixou as linhas se tornou ainda mais óbvio.

Alves86

Citação de: Josh em 29 de Julho de 2015, 05:26
O pior que pode acontecer a um adepto que está a ver isto é ficar com aquela sensação que isto não vai lá nem com 2 ou 3 reforços a sério. O nosso "pensamento" está formatado com o anterior treinador. No ano passado toda a gente percebia que isto compunha-se com mais um médio (Samaris), avançado (Jonas) e um Guarda redes (Júlio César).

Até aqui o pessoal vinha pensando assim, só que hoje veio o "Wake up call".

Hoje fiquei assim...

Com este dinamismo e performance colectiva...nem com 11 reforços!

Korczak

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2015, 05:28
Citação de: Korczak em 29 de Julho de 2015, 05:25
Citação de: hest em 29 de Julho de 2015, 05:23
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2015, 05:21
Citação de: Josh em 29 de Julho de 2015, 05:19
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2015, 05:14
Desculpem que vos diga mas este fórum está completamente intragável, foda-se é que se bate em tudo mas mesmo em tudo, nada escapa...

Anda aqui uma campanha que nem os nossos rivais seriam capazes de fazer...

Incrível...

Mas estás a falar a sério? Viste o jogo miserável que fizemos com aquele que supostamente é o melhor onze disponível?

O problema é que não foi só hoje...
Eu vou-te dar rapidamente um exemplo, lembrastes da pré-época do FC Porto do André Villas Boas? Pré-época completamente miserável, não jogavam um caralho...

O resultado final acho que não é preciso dizer...

Tenham calma e esperem pelos jogos oficiais, só aí se podem tirar conclusões...

......nem mais nem menos!
Mas queres comparar AVB com RV?
(Ja nem digo que o VP estava por trás dessa equipa)
Por amor de Deus, quem era o AVB antes de ir treinar o FC Porto? A sério não sejam ridículos, o Rui Vitória chega ao Benfica com muito mais currículo do que o AVB quando chegou ao FC Porto...

Se querem criticar ao menos arranjem argumentos como deve ser...

É normal... O AVB só treinou 1 ano antes do Porko

Josh


Shoky


Playah

Isto de alguns treinadores pegarem em equipas ganhadoras e terem a necessidade de mudar tudo é daquelas coisas que nunca hei-de entender.

BBpT

"Equipa personalizada a saber o que estava a fazer"

"Sair para o ataque com critério"

O RV viu o mesmo jogo que eu?

-Miccoli

Foda-se, será que o RV acredita no que diz? Tanto otimismo, ele vê coisas positivas onde mais ninguém vê.

benficaslb1

Estas coisas do Jardel disfarçava porque o Jesus acreditava nele. loooooooooooooool

Mas isto vai lá por acreditar nos jogadores? Então o Emerson, Ola John, Eliseu entre outros nunca se fizeram grandes jogadores porque? O Jesus também acreditava neles.

Enfim eu sou muito crítico deste jogo, mas o facto é que mesmo os nossos melhores jogadores estão a render muito pouco. 

lmalves

RV: "Uma equipa personalizada, que sabia o que estava a fazer"

Ok...