CN J1: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*

L0W

groingsid

Ir para cima deles.

Amanhã esse clube de merda vai ter que perceber que não se brinca com o Sport Lisboa e Benfica.

Que os nossos bravos façam daquele pavilhão um Inferno!

crslb

Maltinha, a seguir a este jogo, tudo a ir apoiar as meninas. Também merecem !
Já este ano tivemos papel importante nas meninas do hóquei contra a académica. Bora bora, pelo Benfica !

Parasol

presente. achei piada toda a gente estar a comprar para os dois jogos  :cool2:

redevil88

crslb

nintendo1

Amanha quero uma exibição categórica e esmagar esses merdas do pateting.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: SLRocha em 05 de Junho de 2015, 19:31
Não me digam que já não há bilhetes... até me dá uma coisinha má.
Só posso ir amanhã de manhã comprá-los.

Se não me engano, ainda há tickets para Sábado e para Domingo.

Para aí uns 50 ou 100.

Passa lá amanhã de manhã.

Abre às 10h.

Mastercard

PRESENTE!

Para o ano não vai haver stresses nenhum, vou pagar quotas modalidades e acabou. Já não tenho tese, universidade e o crl como desculpas, quero começar a ir mais vezes aos pavilhões e não só nas decisões.

Ribas1

Sabem dizer-me onde vão estar à venda amanhã? Não costumo comprar bilhetes para as modalidades...

força Benfica

Citação de: Ribas1 em 05 de Junho de 2015, 21:46
Sabem dizer-me onde vão estar à venda amanhã? Não costumo comprar bilhetes para as modalidades...

Megastore.

S.

Quem está em Lisboa que faça questão de estar presente. A nossa equipa precisa do nosso apoio. Há 2 anos que não conquistamos o campeonato, compete-nos garantir que este não nos foge. O ano tem sido, para já, fantástico no que toca às modalides. Não podemos virar as costas às nossas equipas. Ainda por cima, a semana foi "quente" e vamos defrontar aqueles filhos da puta. Vamos criar um inferno no pavilhão!

"O factor casa será muito importante. Jogar com o apoio dos nossos adeptos é muito importante e bonito. Será uma partida muito equilibrada e vamos dar tudo para ganhar. Com o pavilhão cheio, sentimo-nos mais fortes e mais confiantes. Estamos muito motivados", Juanjo.

benfiquistasempre

Informação segura de que vai esgotar, desculpem, fica um lugar vago do BC que não tem to.... :blah:  para lá aparecer ou vai ficar sem o que lhe resta pelo seu comportamento e desonestidade para com o SLB pois não sabe ou não foi ensinado a jogar limpo e com honestidade com respeito pelos outros. :police:  Se tiver o descaramento de aparecer que seja recebido e tratado como deve ser.  ::bater:: :flagglorioso: :estrelas: