CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

REDTHUNDER

Bebe a fazer asneiras daquelas a dar golos aos lagartos? So na play station


20Nico Gaitan20

Dar tudo no jogo 4 com a melhor equipa....O 3 só se o Benfica tiver a mesma sorte que o Andre Sousa hoje

FaithNoMore

Xau campeonato? mas tá tudo parvo? atirámos quantas bolas aos ferros hoje? somos melhores que eles,se a arbitragem for isenta com ou sem Cristiano vamos ganhar lá.

Carrega Benfica :slb2:

Espero sinceramente que o Bebe saia do clube,são burrices a mais,hoje perdemos por sua causa

Slbstriker

No lance em que o Juanjo foi expulso, na jogada anterior há um golo mal anulado ao Benfica, e no lance em que o Bebé foi expulso, na jogada anterior ficou por marcar a sexta falta contra os lagartos. "Pormaiores"!

Mestre30

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 17:24
Pá não malhem no Cristão, não admito essa merda!!

Eu bem sei como senti o ano passado depois do clube que amo ter perdido a final europeia.
;D ;D ;D

MM18

Pois eu jogava em 5x4 desde o inicio, um pouco como faz o Kairat. Não e bonito mas pode resultar.

Mittelstürmer

Citação de: diob121 em 07 de Junho de 2015, 17:21
O Bebé esteve bastante mal... foi expulso e ainda deu aquele golo que chocou com o jefferson. Péssimo mesmo.

Mas o Juanjo também não esteve melhor...

O Bebé tem culpa em dois golos, ambos com saidas ridiculas da baliza.

arriosta

xau pq? o sportém é melhor q nos? Não
foi melhor hj? não, teve menos oprtunidades e aproveitou tds incluindo os golos q demos de bandeja
não ganhava na luz há 2 anos! já fomos lá praticamente assinar a nossa vitoria em campeonatos passados, vamos desistir já?
então temos bons jogadores, um treinador q devia ser o treinador para o futebol do benfica, pelo carisma, presença e tal... fds vamos lá ser coerentes, quem remata 4 vezes aos postes e tem bebe na baliza pode ter sempre um dia de azar!

reflectir, treinar, ganhar moral pq somos superiores e para cima deles!
demos a volta em 40 segundos crl, QUARENTA, sem erros do adversário ou golos dados! e jogamos não contra 5 mas contra 5 + os paneleiros de amarelo!

BENFICA CRL!

GS_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: MTrigueiros em 07 de Junho de 2015, 17:25
Inacreditável o prolongamento. Não podíamos ter perdido o controlo depois do golo do Chaguinha. Mesmo assim acho que vamos limpar isto. Faltam mais 3 jogos e duvido que se voltem a conjugar todos os factores de hoje: falta de sorte, eficácia do Sporting, arbitragens merdosas e erros individuais muito graves.
Neste momento faltam 2 jogos em casa do adversário

Também acho que sim. Vamos ganhar os dois.

Josh

"Xau" campeonato?

Que gente mais triste e borradinha... fdx, o Sport Lisboa e Benfica não se fez com pessoas como vocês.

Para a semana lá estaremos para no mínimo vencer um jogo.

quinjeajero

Citação de: JulioJoaquim em 07 de Junho de 2015, 17:27
Fomos passarinhos após o 3-2. E o próximo jogo é derrota pela certa sem GR

Se calhar é melhor nem aparecer não?

MiguelPalma92

O Bebe é um gajo 5 estrelas, mas nunca passou disto em campo, sempre distraído, sempre a jogar no risco

Negative

Citação de: Mestre30 em 07 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: diob121 em 07 de Junho de 2015, 17:24
Citação de: cristao69 em 07 de Junho de 2015, 17:20

Xau campeonato.

Pó ano volta-se a tentar.
Não percebo estes comentários, sinceramente.
Porque não acompanhas o histórico.

Quando levantarmos o troféu vem cá gritar e celebrar e não responde a ninguém como faz sempre que o confrontam com as incoerências. É conhecer o Modus Operandi.
E felicita sempre o Sr. Presidente. Quando perde.....o Sr. Presidente não existe.....
Bom trabalho, senhor presidente. Completamente confiante na escolha do próximo treinador.

BBpT

Citação de: cristao69 em 07 de Junho de 2015, 17:20

Xau campeonato.

Pó ano volta-se a tentar.

acho que te enganaste e querias dizer Liga dos Campeões, mas isso já foi ontem

este campeonato ainda vem cá parar