CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

bbarros

Não tou a perceber a onda derrotista que para aqui vai. Eu depois destes dois jogos ainda saio com mais confiança e certeza de que o Benfica continua a ser o favorito para vencer o campeonato. Qualidade superior, mais querer, mais raça e mais ambição.

É verdade que depois daquela recuperação fantástica, ao ponto de virarmos o resultado, levar 4 golos seguidos, foi mau. Mas até aí o mérito ou demérito dessa situação foi mais nosso do que o contrário. O sportem limitou-se a aproveitar os nossos desleixos (bebé muito mal e uma e outra falha defensiva clamorosa).

Da mesma maneira que, infelizmente, o sportem já venceu o titulo na Luz, acredito que este ano vamos lá ao salão arrendado mostrar de que somos feitos.

Bora lá Benfica!  :flagglorioso:

Flavius Julius




SAL.

Citação de: Pevides em 08 de Junho de 2015, 04:27
Sporting Arrasa na Luz, na capa da bola , esta comunicação social esta bonita esta cada dia que passe me metem mais nojo

Idem.
Mas como o guito agora está do lado de lá, convém ganhar amigos por lá quanto antes...
Nojo, parece título feito por quem percebe zero de futsal.

O próximo jogo é previsivelmente de derrota, pq o GR faz evidentemente diferença e pq quem joga à frente dele tb não o fará com a mesma segurança.

Até o Gonçalo, na flash disse "provavelmente teremos 5º jogo" o que, embora quisesse referir-se ao equilíbrio existente, me pareceu soar tipo "o próximo é tramado mas ganhamos o 4º e levamos a decisão para casa".

Mas há q acreditar sempre, no futsal há jogos "de loucos" (como a CS menos entendida costuma apelidar) como muita frequência...

Cláudio Pereira

Bom dia. Alguém me sabe responder quando os bilhetes estão à venda para Odivelas? E se há caixa de segurança? Obrigado

Orgulhosamente_SLB

Quanto à capa da BOLHA é para o lado que durmo melhor!

O que verdadeiramente me preocupa é o facto dos FDP do apito terem desequilibrado a balança para o lado dos outros FDP de verde.

No primeiro jogo uma agressão nas barbas do 3º árbitro e o FDP a olhar para o lado... e estamos só a falar talvez do mais importante jogador no equilíbrio defensivo dos verdinhos... e não venham com a jogada do Gonçalo ontem que era para amarelo, pois uma coisa é deixar o corpo e outra é puxar o cotovelo atrás e ai vai disto.

Ontem os dois guarda-redes expulsos, quando na jogada que deu origem à expulsão do Juanjo marcámos um golo limpo que foi transformado numa falta contra nós. Na expulsão do Bebé existiu uma falta anterior contra as osgas.

Só quero relembrar que já vi, em outras finais, Beneditos e afins a defender da mesma forma, em golpes de Karaté... e nem falta foi marcada.

Os verduscos depois das 5 faltas fizeram, pelo menos, umas quatro faltas que os árbitros não assinalaram... e em duas dessas ocasiões até deu golo para o adversário.

O redes dos verde viu amarelo e na repetição do livre de 10 metros veio novamente defender ao mesmo local...

Mas o que mais me revolta nisto tudo, é ninguém dar um murro na mesa no final do jogo! O Joel, dentro das normas para não ser castigado, deveria ter feito referência ao que se passou e aquele senhor de nome Alípio Matos, de quem não gosto, quando estava "do lado de lá" (Belenenses), por muito menos ou nada declamava uma diarreia verbal no final dos jogos de fazer corar qualquer pessoa.

Posto isto, e do meu ponto de vista, existem jogadores sem a mínima qualidade para fazer parte do nosso plantel: Bebé, Bruno Pinto, Xande, Mancuso e até o Jefferson , mas este até aceito que faça parte do plantel.

A juntar a isto urge aclarar as situações do Vítor Hugo e do Pablito. 

Mais uma vez, e em forma de último alerta, espero que os dirigentes não continuem a ser anjinhos...

Roy Kent

Para mim é uma aberração uma equipa que ficou a 10 pontos ou o que foi, nem segundo classificado foi, poder ser campeão.

O Play Off dá mais emoção, mas também relativiza a fase regular, ou seja acaba por não servir para muito.

Espero contudo que o Benfica ganha lá pelo menos um jogo, tem valor para isso, aliás esta foi a primeira derrota contra eles este ano, era injusto para o trabalho que o treinador está a fazer perder esta liga.

faneca_slb4ever

Citação de: Cláudio Pereira em 08 de Junho de 2015, 11:55
Bom dia. Alguém me sabe responder quando os bilhetes estão à venda para Odivelas? E se há caixa de segurança? Obrigado

Quinta Feira. Não.

MiguelPalma92

Citaçãoe as 0 faltas do Benfica na 2º parte? Tantas faltas que eu vi e o árbitro nada só as marcava ao sporting...epa não venhas por aí!

fuoda-se cuspi um rim

Freire


MrFire

Incrivel, não me conformo em perder assim. Erros atrás de erros.


Força malta.

Maldini

Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 10:18
Citação de: Maldini em 08 de Junho de 2015, 09:42
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2015, 09:19
acabou por ser uma derrota natural face à quantidade de coisas contra o Benfica durante o jogo.

-golo mal anulado para 1x0
-Expulsão errada do Juanjo, estão pelo menos 2 jogadores do Benfica entre ele e a baliza.
-Golos sofridos que não podem acontecer... 1, 2º e 4º. (todos com culpa do GR)
-"Vaca" do porko do GR contrário, várias bolas no poste, ressaltos que lhe vão parar às mãos.
- Lance de 6ªfalta para nós, no contra-ataque dá a expulsão do Bebé.

Enfim... mais tempo este jogo tivesse e o desfecho seria o mesmo.

digerir rápido a derrota e preparar o que aí vem.

O Benfica tem equipa com qualidade para ir lá ganhar e digo mais para ir lá ganhar e festejar o campeonato em plena casa EMPRESTADA dos lagartos ...

Há alguns factores que devem ser diferentes deste último jogo ...

1.º a arbitragem deve ser isenta ... este é o único factor que não conseguimos controlar.

2.º No segundo jogo tivemos jogadores em sub rendimento) não pode acontecer ....

3.º Acreditar que o miúdo Gr vai dar uma boa resposta ... senão ... jogar em 5*4 todo jogo.

Embora tenha corrido bem hoje, não sei temos equipa para fazer esse tipo de posse durante 40 min, podemos ter um 5 que faça, mas vais ter obviamente que rodar...

Existem alguns treinadores que quando tem equipa para tal fazem 5.4 em vantagem nos finais dos jogos.. O Joel melhor que ninguém saberá o que fazer...

Nisso estamos de acordo ... o Joel saberá melhor que ninguém o que fazer.

BudSpencer

Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2015, 11:12
próximo jogo não temos o Juanjo nem Bebe, certo?
Sim e segundo o nojento da RTP..."podem ser 2 jogos mas o mais normal é que seja só 1"...filho de puta...não consigo ver os jogos com este Manuel ainda ontem foi uma guerra cá em casa...o meu filho não pode com o nosso porque é fanhoso...sem som é como comer um rebuçado com o papel...porra para esta cena !!!

joao tavares

Não percebo qual a duvida entre BTV e RTP. Quem vê o jogo na RTP só tem o que merece e tendo o jogo a dar na televisão do clube não tem moral para vir criticar os comentadeiros da RTP. O comentador da BTV podia ser fanhoso, sopinha de massa, desdentado ou manco que a escolha entre RTP e BTV só pode ser uma.