CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

Zlatan

A jogar assim o Benfica ganha sempre. Mas agora com tantas condicionantes já não sei.

André Sousa

O Cristiano é bom guarda-redes. Todos lhe apontam grande futuro. Naturalmente, poderá sentir a pressão, mas tem qualidade, da mesma forma que o Benfica tem qualidade coletiva.

Hoje faltou experiência nestas andanças. Depois de virar o resultado no prolongamento e tendo o Sporting 5 faltas, é inacreditável como permitimos o empate e o 4-3. Erros individuais, sem dúvida, mas também não vi ninguém a pedir calma, a acalmar o jogo tentando respirar e racionalizar os momentos do jogo. 

JPSilva

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 17:21
O Cristiano tem muita qualidade, estou absolutamente tranquilo com ele na baliza.

Não te enganes.

Jonimane

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Junho de 2015, 17:17
Os PO dão emoção, mas retiraram mérito e justiça.

Já tínhamos uns 3 ou 4 campeonatos a mais se não fosse está palhaçada de  regulamentos.

Este jogo detruiu todo o trabalho de uma temporada. Chegas ao fim do campeonato sem derrotas e por um jogo mal conseguido o 2,3, 4 classificado pode ser campeao nem que tenha ficado a 20 pontos

ricardoshearer

Vou contra a corrente, e digo que pelo menos um jogo vamos ganhar na casa dos fdp, seja com Cristiano, ou qualquer outro na baliza menos o Bebe.

diob121

O Bebé esteve bastante mal... foi expulso e ainda deu aquele golo que chocou com o jefferson. Péssimo mesmo.

Mas o Juanjo também não esteve melhor...

Zlatan

Impressionante como só marcaram uma falta depois da 5.ª :rir:

costapequeno

Citação de: JustMe em 07 de Junho de 2015, 17:20
Citação de: André Sousa em 07 de Junho de 2015, 17:16
Citação de: JustMe em 07 de Junho de 2015, 17:15
Somos melhores. Não fomos hoje. Campeonato potencialmente com o caralho. Mas sim, isto dos PO é muito justo, de facto.

A partir de hoje, mais vale cagar na fase regular e apontar baterias só a esta palhaçada. Ridículo.

Tendo em conta que só por uma vez o vencedor da fase regular não ganhou o campeonato, diria que sim, é o mais certo a fazer.

Este ano, provavelmente, vais ver a segunda. Muito giro.

Mantenho, é ridículo. É basicamente cuspir em quem foi regular durante uma época inteira e acrescentar um elemento gigante de aleatoriedade na decisão de um campeão. Nunca gostei de PO.

Em toda a parte as modalidades de pavilhao tem play off.

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 17:21
O Cristiano tem muita qualidade, estou absolutamente tranquilo com ele na baliza.
Pode ter qualidade mas isso não chega para este nível.

Mercurio_10

Citação de: cristao69 em 07 de Junho de 2015, 17:20

Xau campeonato.

Pó ano volta-se a tentar.

Estás de luto porque a tua equipa  ontem perdeu mas escusas de vir ao fórum de outro clube chatear com comentários de velho do Restelo.

jgbg91

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 17:21
O Cristiano tem muita qualidade, estou absolutamente tranquilo com ele na baliza.

outro aqui, o que me preocupa mais são os apitadeiros habilidosos. Patias tambem terá de aparecer para a semana

ZeCa22

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 17:21
O Cristiano tem muita qualidade, estou absolutamente tranquilo com ele na baliza.

Tem qualidade mas não tem experiência, vai-se estrear a titular numa final contra o sporting, não é fácil.

Shoky

Citação de: cristao69 em 07 de Junho de 2015, 17:20

Xau campeonato.

Pó ano volta-se a tentar.

Boa mentalidade. Sem dúvida.
Depois são os mesmos que dao liçoes de moral. Porreiro.

Ganharam na Luz. Ganharemos lá. E vamos la ver se não são os dois jogos.

Benfiquista_

Citação de: Jonimane em 07 de Junho de 2015, 17:21
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Junho de 2015, 17:17
Os PO dão emoção, mas retiraram mérito e justiça.

Já tínhamos uns 3 ou 4 campeonatos a mais se não fosse está palhaçada de  regulamentos.

Este jogo detruiu todo o trabalho de uma temporada. Chegas ao fim do campeonato sem derrotas e por um jogo mal conseguido o 2,3, 4 classificado pode ser campeao nem que tenha ficado a 20 pontos
Basicamente é isso.