CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

Zlatan


Slb23

Pá não malhem no Cristão, não admito essa merda!!

Eu bem sei como senti o ano passado depois do clube que amo ter perdido a final europeia.

sbremoved_28408

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 17:23
Tinhamos isto ganho no inicio do prolongamento, e nao digo o jogo, digo mesmo o campeonato, so um milagre fazia o Sporting virar com 3 vitorias de seguida, assim não, foi muito coração e pouca cabeça
Tínhamos tudo na mão. Vantagem no marcador,lagartos psicologicamente de rastos,tapados com 5 faltas e a jogar num inferno. Deitamos tudo a perder de forma inacreditável.

Trapattoni

A eliminatória está empatada e vocês atiram a toalha ao chão
Muito bem, são um exemplo para todos :clap1:

Tacuara1992

Acabou o campeonato? Porra não me lixem, viram o jogo hoje?

Vamos a Odivelas buscar pelo menos um jogo, não tenho dúvidas disso. O Benfica este ano é muito superior ao sporting, e demonstrou isso em ambos os jogos. Hoje correu tudo mal. Bolas ao poste, arbitragem vergonhoso e um guarda-redes, que se quisesse, não podia sabotar mais a equipa. É ano após ano a fazer merda nos jogos decisivos, não sei como continua lá.

Mas podem citar, no fim de semana ganhamos de certeza um jogo. Somos melhores, mais equipa, com melhores individualidades.

benfica0605


MiguelPalma92

Aqueles minutos finais do tempo regulamentar fazem-me acreditar que somos capazes, se formos para cima deles ganhamos, não podem relaxar, não podem perder a calma, estava 3-4, havia tempo para empatar

GS_

Citação de: Zlatan em 07 de Junho de 2015, 17:22
Impressionante como só marcaram uma falta depois da 5.ª :rir:

Estou como o Vieira: impressionado, mas não surpreendido.

flip69

Não é o Bebe que vai jogar o 3 jogo, temos hipótese de ganhar esse jogo.

rlaranjeiro

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Junho de 2015, 17:23
Acredito plenamente que o Joel vai trabalhar o Cristiano psicologicamente.

Sempre ouvi dizer que o rapaz tem qualidade, obviamente que pode tremer, mas temos um treinador com capacidade para tentar extrair o melhor dele.

Pior que o Bebe nao fara certamente.

MTrigueiros

Inacreditável o prolongamento. Não podíamos ter perdido o controlo depois do golo do Chaguinha. Mesmo assim acho que vamos limpar isto. Faltam mais 3 jogos e duvido que se voltem a conjugar todos os factores de hoje: falta de sorte, eficácia do Sporting, arbitragens merdosas e erros individuais muito graves.

Miguel Gouveia

Citação de: diob121 em 07 de Junho de 2015, 17:24
Citação de: cristao69 em 07 de Junho de 2015, 17:20

Xau campeonato.

Pó ano volta-se a tentar.
Não percebo estes comentários, sinceramente.
Porque não acompanhas o histórico.

Quando levantarmos o troféu vem cá gritar e celebrar e não responde a ninguém como faz sempre que o confrontam com as incoerências. É conhecer o Modus Operandi.

JDiogo20

#2352
Força Benfica! :slb2:
Pelo menos uma vitória nos próximos 2 jogos O0


O_Glorioso

O que sei é que o futsal me fodeu o fim-de-semana e a semana. Tanto em homens como em mulheres.

Mozer_4