CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

Dandy


MrJohnny

É absolutamente inacreditável o que se lê daqui depois da época que esta equipa tem feito.

Não vejam o jogo...

ccm

Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 18:18
Citação de: joao tavares em 07 de Junho de 2015, 18:14
Algumas notas:
- O Bebe desde 2011 que está a mais no plantel. Nunca na vida devia ter ficado para Vítor Hugo ir embora. Está numa forma ridícula.
- O nosso 5 para 4 ofensivo foi péssimo. O Sporting nunca se sentiu verdadeiramente ameaçado e fomos sempre demasiadamente passíveis e previsíveis.
- Os adeptos do Benfica que se situam atrás da baliza têm algum problema com redes? Não se sabem comportar e apoiar a equipa sem tentar arrancar a rede? Ver os adeptos do Sporting a vandalizar a rede no jogo da segunda volta foi mau. Mas ver os nossos próprios adeptos a vandalizar o nosso próprio património é horrível e ridículo.


A serio que de um jogo com tantas incidências gastas-te a maior parte do teu comentário a falar da rede? E o apoio fantástico que deram não merece nem uma frase?

Apoio sempre houve, mesmo antes de existirem claques.

E sim, deve-se falar da rede. Nunca se pode apontar nada a certos meninos. Depois fazem a merda que fazem na festa do título e assobia-se para o lado.
Há gente que além de não ter que pagar para entrar, dedica-se a destruir tudo.


JM21

Mau resultado.

Cheguei agora do Pavilhão e enfim... Custa perder assim.

Falando de futsal, estivemos pior que ontem, menos ideias ofensivamente, apesar disto penso que mandámos 4 bolas aos postes e tivemos outras n oportunidades de finalização fácil que devíamos ter marcado. Não tivemos estofo depois do 3-2 e o 5x4 precisa de ser melhorado.

O Sporting jogou bem, acho que nos surpreendeu com a pressão alta em vários momentos do jogo e teve a sorte do jogo, além do controlo emocional, apesar de empurrados pelos bois de amarelo, não é fácil para nenhuma equipa ir buscar o jogo naquelas circunstâncias.

Sobre o resto, o Benfica tem de se mexer. Não há outra forma. Ontem sentiu-se um cheirinho do que veio a acontecer hoje, fomos completamente assaltados.

Ontem, o Japa agrediu o Alan à cotovelada. O que aconteceu? Nada. No mínimo, seriam 2 jogos.

Hoje (não vi imagens), nem há palavras que qualifiquem a arbitragem que foi. Começam por nos anular um golo limpo, no lance seguinte expulsam o Juanjo (apesar de forçada, consigo entender). Na 2ª parte, fazem imensas faltas que nos davam livre direto que não foram marcadas, pareceu-me ainda um penalty por mão na bola do Caio. Depois, antes da expulsão do Bebé há uma falta claríssima sobre o Gonçalo que nos daria livre direto. Invés disso, deu golo ao Sporting. Para terminar, no final pareceu-me haver novo penalty antes do último golo deles. Assim é difícil.

O Albuquerque domina tudo, mas temos que nos mexer. Chega disto!

Por fim, muito bom apoio da nossa parte.

Agora, há que acreditar e tentar ganhar já o jogo 3. É provável que o Cristiano possa tremer, mas se formos a pensa que já perdemos, perdemos mesmo. Temos que acreditar, ir com tudo e ganhar. São 9 meses de grande trabalho que vão ser postos à prova nos próximos 2 jogos. Vamos! À Benfica.

Tiago_Patatas

Causadores da derrota: arbitragem e Bebé.

Não mereciamos ter perdido.

Mas temos de conseguir, pelo menos, vencer um jogo em casa deles e eu acredito na nossa equipa.

Temos equipa para ganhar o campeonato.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 18:27
Não posso sequer conceber que possamos perder este campeonato só pela vaca monstruosa dos lagartos em playoffs.
so entre Braga e hoje, foram quantas bolas nos postes??8??

pqp nunca vi nada disto

benficaslb1

Citação de: ccm em 07 de Junho de 2015, 18:29
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 18:18
Citação de: joao tavares em 07 de Junho de 2015, 18:14
Algumas notas:
- O Bebe desde 2011 que está a mais no plantel. Nunca na vida devia ter ficado para Vítor Hugo ir embora. Está numa forma ridícula.
- O nosso 5 para 4 ofensivo foi péssimo. O Sporting nunca se sentiu verdadeiramente ameaçado e fomos sempre demasiadamente passíveis e previsíveis.
- Os adeptos do Benfica que se situam atrás da baliza têm algum problema com redes? Não se sabem comportar e apoiar a equipa sem tentar arrancar a rede? Ver os adeptos do Sporting a vandalizar a rede no jogo da segunda volta foi mau. Mas ver os nossos próprios adeptos a vandalizar o nosso próprio património é horrível e ridículo.


A serio que de um jogo com tantas incidências gastas-te a maior parte do teu comentário a falar da rede? E o apoio fantástico que deram não merece nem uma frase?

Apoio sempre houve, mesmo antes de existirem claques.

E sim, deve-se falar da rede. Nunca se pode apontar nada a certos meninos. Depois fazem a merda que fazem na festa do título e assobia-se para o lado.
Há gente que além de não ter que pagar para entrar, dedica-se a destruir tudo.



A rede nem arrancada foi, e estar a comparar certas coisas com uma rede por amor de Deus, falar é fácil mas no euforia do momento o pessoal agarra-se ao que esta mais á mão, eu levantei duas pessoas ao ar e nem as conhecia de lado nenhum, eles agarraram-se á rede, são aquelas coisas que só quem lá esta percebe por isso fiquem lá com a vossa moral que nós ficámos com a emoção.

joao tavares



Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: ccm em 07 de Junho de 2015, 18:29
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 18:18
Citação de: joao tavares em 07 de Junho de 2015, 18:14
Algumas notas:
- O Bebe desde 2011 que está a mais no plantel. Nunca na vida devia ter ficado para Vítor Hugo ir embora. Está numa forma ridícula.
- O nosso 5 para 4 ofensivo foi péssimo. O Sporting nunca se sentiu verdadeiramente ameaçado e fomos sempre demasiadamente passíveis e previsíveis.
- Os adeptos do Benfica que se situam atrás da baliza têm algum problema com redes? Não se sabem comportar e apoiar a equipa sem tentar arrancar a rede? Ver os adeptos do Sporting a vandalizar a rede no jogo da segunda volta foi mau. Mas ver os nossos próprios adeptos a vandalizar o nosso próprio património é horrível e ridículo.


A serio que de um jogo com tantas incidências gastas-te a maior parte do teu comentário a falar da rede? E o apoio fantástico que deram não merece nem uma frase?

Apoio sempre houve, mesmo antes de existirem claques.

E sim, deve-se falar da rede. Nunca se pode apontar nada a certos meninos. Depois fazem a merda que fazem na festa do título e assobia-se para o lado.
Há gente que além de não ter que pagar para entrar, dedica-se a destruir tudo.


fiquem lá com a vossa moral que nós ficámos com a emoção.
Ridículo.

Fenitian

Roubo histórico.Inacreditável.
Enquanto não se limpar meia dúzia de lagartos corruptos filhos de uma grande puta que poluem o Futsal na Federação,não vamos lá!
Isto é só uma pequena amostra,do que eles fariam,e do que o gordo tenciona fazer,se implementarem um sistema no Futebol.
Cada vez mais odeio aquele clube reles.LADRÕES ESCUMALHA FDP!!!

benficaslb1

Citação de: joao tavares em 07 de Junho de 2015, 18:34


Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: ccm em 07 de Junho de 2015, 18:29
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2015, 18:18
Citação de: joao tavares em 07 de Junho de 2015, 18:14
Algumas notas:
- O Bebe desde 2011 que está a mais no plantel. Nunca na vida devia ter ficado para Vítor Hugo ir embora. Está numa forma ridícula.
- O nosso 5 para 4 ofensivo foi péssimo. O Sporting nunca se sentiu verdadeiramente ameaçado e fomos sempre demasiadamente passíveis e previsíveis.
- Os adeptos do Benfica que se situam atrás da baliza têm algum problema com redes? Não se sabem comportar e apoiar a equipa sem tentar arrancar a rede? Ver os adeptos do Sporting a vandalizar a rede no jogo da segunda volta foi mau. Mas ver os nossos próprios adeptos a vandalizar o nosso próprio património é horrível e ridículo.


A serio que de um jogo com tantas incidências gastas-te a maior parte do teu comentário a falar da rede? E o apoio fantástico que deram não merece nem uma frase?

Apoio sempre houve, mesmo antes de existirem claques.

E sim, deve-se falar da rede. Nunca se pode apontar nada a certos meninos. Depois fazem a merda que fazem na festa do título e assobia-se para o lado.
Há gente que além de não ter que pagar para entrar, dedica-se a destruir tudo.


fiquem lá com a vossa moral que nós ficámos com a emoção.
Ridículo.


Ridículo é estar a criticar adeptos que na emoção do golo se agarraram ás redes, quem não entende isto então não vale a pena conversar.

E volto a dizer que a rede não foi arrancada.

ForçadoBloqueio

Citação de: JM21 em 07 de Junho de 2015, 18:29
Mau resultado.

Cheguei agora do Pavilhão e enfim... Custa perder assim.

Falando de futsal, estivemos pior que ontem, menos ideias ofensivamente, apesar disto penso que mandámos 4 bolas aos postes e tivemos outras n oportunidades de finalização fácil que devíamos ter marcado. Não tivemos estofo depois do 3-2 e o 5x4 precisa de ser melhorado.

O Sporting jogou bem, acho que nos surpreendeu com a pressão alta em vários momentos do jogo e teve a sorte do jogo, além do controlo emocional, apesar de empurrados pelos bois de amarelo, não é fácil para nenhuma equipa ir buscar o jogo naquelas circunstâncias.

Sobre o resto, o Benfica tem de se mexer. Não há outra forma. Ontem sentiu-se um cheirinho do que veio a acontecer hoje, fomos completamente assaltados.

Ontem, o Japa agrediu o Alan à cotovelada. O que aconteceu? Nada. No mínimo, seriam 2 jogos.

Hoje (não vi imagens), nem há palavras que qualifiquem a arbitragem que foi. Começam por nos anular um golo limpo, no lance seguinte expulsam o Juanjo (apesar de forçada, consigo entender). Na 2ª parte, fazem imensas faltas que nos davam livre direto que não foram marcadas, pareceu-me ainda um penalty por mão na bola do Caio. Depois, antes da expulsão do Bebé há uma falta claríssima sobre o Gonçalo que nos daria livre direto. Invés disso, deu golo ao Sporting. Para terminar, no final pareceu-me haver novo penalty antes do último golo deles. Assim é difícil.

O Albuquerque domina tudo, mas temos que nos mexer. Chega disto!

Por fim, muito bom apoio da nossa parte.

Agora, há que acreditar e tentar ganhar já o jogo 3. É provável que o Cristiano possa tremer, mas se formos a pensa que já perdemos, perdemos mesmo. Temos que acreditar, ir com tudo e ganhar. São 9 meses de grande trabalho que vão ser postos à prova nos próximos 2 jogos. Vamos! À Benfica.

A mim custa-me a engolir que um mongolóide com cara de quem sofreu bullying desde a infância possa mandar e influenciar o que quer que seja mas vou acreditar em vocês. E naquilo que tenho visto nos últimos 5 anos de futsal. É um facto que alguém está a fazer o trabalho sujo nos bastidores a favor do Holdimo CP. Se é esse mongolóide então ainda fico mais preocupado.

Reimão

Roubalheifra do carago...É sempre isto nas fases finais...Temos de nos mexer é VERGONHOSO o que se passa no hóquei patins e no futsal...

Freire

Eles sofreram 2 golos a acabar e 1 a começar o prolongamento e viraram logo. Mostraram muita força psicológica. Juntando os nossos tiros nos pés que eles não têm culpa nenhuma e agradecem. Derrota justa.

blackslb83

A minha análise:

Enfim... Uma derrota que a meu ver não vai abalar a equipa, que já mostrou que sabe dar a volta por cima.

Um Sporting muito táctico que aproveitou as poucas ocasiões que teve durante todo o jogo, prolongamento incluído, e um Benfica que nas poucas ocasiões criadas teve o infortúnio de no último momento faltar a tal ponta de sorte que teve o Sporting.

Um jogo fraco ao nível do jogo jogado, mas de uma emoção tremenda no final do tempo regulamentar e princípio do prolongamento.

Apoio absolutamente Brutal durante todo o encontro  :metal: e uma equipa do Benfica, de uma entrega sem igual, como há muito não se via na secção. Posto isto, acredito plenamente que vamos dar a volta por cima e mostrar de que fibra somos feitos.

Somos claramente melhores e vamos a Odivelas mostrá-lo.

Eu acredito. Carreeeega Benfica.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2015, 18:36
Citação de: JM21 em 07 de Junho de 2015, 18:29
Mau resultado.

Cheguei agora do Pavilhão e enfim... Custa perder assim.

Falando de futsal, estivemos pior que ontem, menos ideias ofensivamente, apesar disto penso que mandámos 4 bolas aos postes e tivemos outras n oportunidades de finalização fácil que devíamos ter marcado. Não tivemos estofo depois do 3-2 e o 5x4 precisa de ser melhorado.

O Sporting jogou bem, acho que nos surpreendeu com a pressão alta em vários momentos do jogo e teve a sorte do jogo, além do controlo emocional, apesar de empurrados pelos bois de amarelo, não é fácil para nenhuma equipa ir buscar o jogo naquelas circunstâncias.

Sobre o resto, o Benfica tem de se mexer. Não há outra forma. Ontem sentiu-se um cheirinho do que veio a acontecer hoje, fomos completamente assaltados.

Ontem, o Japa agrediu o Alan à cotovelada. O que aconteceu? Nada. No mínimo, seriam 2 jogos.

Hoje (não vi imagens), nem há palavras que qualifiquem a arbitragem que foi. Começam por nos anular um golo limpo, no lance seguinte expulsam o Juanjo (apesar de forçada, consigo entender). Na 2ª parte, fazem imensas faltas que nos davam livre direto que não foram marcadas, pareceu-me ainda um penalty por mão na bola do Caio. Depois, antes da expulsão do Bebé há uma falta claríssima sobre o Gonçalo que nos daria livre direto. Invés disso, deu golo ao Sporting. Para terminar, no final pareceu-me haver novo penalty antes do último golo deles. Assim é difícil.

O Albuquerque domina tudo, mas temos que nos mexer. Chega disto!

Por fim, muito bom apoio da nossa parte.

Agora, há que acreditar e tentar ganhar já o jogo 3. É provável que o Cristiano possa tremer, mas se formos a pensa que já perdemos, perdemos mesmo. Temos que acreditar, ir com tudo e ganhar. São 9 meses de grande trabalho que vão ser postos à prova nos próximos 2 jogos. Vamos! À Benfica.

A mim custa-me a engolir que um mongolóide com cara de quem sofreu bullying desde a infância possa mandar e influenciar o que quer que seja mas vou acreditar em vocês. E naquilo que tenho visto nos últimos 5 anos de futsal. É um facto que alguém está a fazer o trabalho sujo nos bastidores a favor do Holdimo CP. Se é esse mongolóide então ainda fico mais preocupado.
É, tem um poder que não imaginas.