CN Playoff - Final J3: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*

benficaslb1

Citação de: afjb96 em 13 de Junho de 2015, 12:57
Temos tudo para vencer este jogo, somos melhor equipa e não vai ser um guarda-redes inexperiente que vai ditar a derrota, porque ele também não é merda nenhuma pode é acusar a pressão.

Carrega Benfica!!!!!  :slb2: :slb2:

Por acaso não o acho nada de especial, sempre que entra ainda sofre golos, mesmo naqueles jogos do campeonato que entra a 3 minutos do final sofre quase sempre golos.

Franco1904

Não por não acreditar na qualidade do Cristiano, mas penso que o nosso jogo será amanhã! Creio que não vamos arriscar estar fisicamente igual ou pior que eles no domingo.. Juntando a isto o facto de no Domingo já termos o Juanjo...

Obviamente que hoje é para ganhar, mas sinceramente é o que acho que vai acontecer!

Soundwave

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2015, 13:11
Realmente aqui o pessoal acha mesmo que o Cristiano tem a mínima hipótese de fazer um grande jogo? Metam na cabeça que só existem duas formas de vencer, ou jogando o jogo todo em 5x4 ou não permitindo remates aos lagartos, em cada 10 bolas que forem á baliza entram 2, o miúdo ainda não sabe mais, se perdermos por 2 ou 3 já fico satisfeito, isto claro se jogarmos normalmente com o miudo na baliza.

PS - Citem este comentário no final para me dizerem que sou um fraco por não acreditar, seria um grande sinal.
Jogar em 5x4 é pedir para levar 7 ou 8 em 8 remates lagartos.

ZeCa22

Acredito que vamos ganhar, o Cristiano é inexperiente mas não fará a cagada que o Bebe fez no jogo 2, ainda assim os lagartos são favoritos.

Se acabarmos por perder hoje acredito que teremos ainda boas hipóteses de ser campeões nos últimos 2 jogos já com o Juanjo.

EB_94_SLB

Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 13:29
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2015, 13:11
Realmente aqui o pessoal acha mesmo que o Cristiano tem a mínima hipótese de fazer um grande jogo? Metam na cabeça que só existem duas formas de vencer, ou jogando o jogo todo em 5x4 ou não permitindo remates aos lagartos, em cada 10 bolas que forem á baliza entram 2, o miúdo ainda não sabe mais, se perdermos por 2 ou 3 já fico satisfeito, isto claro se jogarmos normalmente com o miudo na baliza.

PS - Citem este comentário no final para me dizerem que sou um fraco por não acreditar, seria um grande sinal.
Jogar em 5x4 é pedir para levar 7 ou 8 em 8 remates lagartos.

Ainda por cima com jogo amanhã. Ia ser um bom desgaste...

Gaivoto

Acho que hoje a equipa vai dar tudo para não deixar a bola não chegar ao Cristiano

Força equipa :slb2: Eu acredito

Orgulhosamente_SLB

Nada confiante...

Jogámos duas vezes contra 8 (7 na quadra + 1 a dormir) e foi o que foi...

Hoje com o Cristiano e novamente contra 8 vai ser muito complicado.

Espero estar enganado, mas este final de semana isto fica decidido... neste momento não chega ser melhor, como vimos no último final de semana.

Andre18

Messi87

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ZeCa22 em 13 de Junho de 2015, 13:34
Acredito que vamos ganhar, o Cristiano é inexperiente mas não fará a cagada que o Bebe fez no jogo 2, ainda assim os lagartos são favoritos.

Se acabarmos por perder hoje acredito que teremos ainda boas hipóteses de ser campeões nos últimos 2 jogos já com o Juanjo.

Deus te ouça, pois eu com o que vi no último final de semana tenho sérias dúvidas... somos melhores, mas isso não chega.

joao12soares

Citação de: Gaivoto em 13 de Junho de 2015, 13:48
Acho que hoje a equipa vai dar tudo para não deixar a bola não chegar ao Cristiano
Força equipa :slb2: Eu acredito
A estratégia do jogo tem mesmo de passar por aí, é a única maneira de podermos discutir este jogo, quanto mais trabalho tiver o Cristiano, maior é a probabilidade de cometer erros.

Shinfo

Messi87

Paulo Pimenta - 1   
Chaguinha - 2   
Bruno Coelho - 3   
Rafael Henmi - 7   
Alessandro Patias - 8   
Gonçalo Alves - 9   
Bruno Pinto - 11   
Xande - 13   
Alan Brandi - 14   
Cristiano Marques - 15