CN J3: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*

IPASLB

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: L3GEND em 13 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: Walter Morgan em 13 de Junho de 2015, 20:25

;D ;D ;D

O gajo têm toda a razão. Nem cheirámos contra eles no Polo Aquático e na Esgrima, e tu ainda gozas...

kalinka.....kalinka, kalinka....
mete mais vodka nisso!
O gajo está a falar de sempre e no conjunto de todos os desportos e até tem razão na quantidade, já na qualidade/valor dos títulos, é o SLB que é melhor porque domina no Futebol, domina no conjunto dos 5 desportos de pavilhão, que são a seguir ao Futebol os desportos mais importantes em Portugal mais o Ciclismo de Estrada, juntando este mais o Atletismo que já faz parte dos desportos de 3º grau de importância como são o Triatlo, Rugby, Natação entre outros, ainda continua o SLB com mais títulos, o SLB perde em QUANTIDADE quando se entra nos desportos de importância de 4º grau como são o Tiro Olímpico, Tiro com Arco, Esgrima...

GTtdi_SLB

eu quero que os títulos de 'Magic the Gathering' do sapo sa fodam!

o Sapo de Carvalho hoje teve de sair pelo portão da garagem tal não era o tamanho da cabeça.

L3GEND

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: L3GEND em 13 de Junho de 2015, 23:02
.

Isto ainda não foi para a noite. xd

:rir:

Por falar nisso, nestes dias não tive tempo, na próxima edição tenho que lá estar de novo! :P

Diabo10

Amanha fazemos a festa no salão emprestado da lagartada
Carrega Benfica

fyure

Grande vitória. Carreguem, enormes. O Joel tem feito um grande trabalho.

sportluisbenfica

FrEsMa

Ainda não tinha conseguido vir cá depois do jogo.
Grande atitude da equipa, sem o Alan Brandi e Juanjo, com o Cristiano na baliza, tivemos um espírito fantástico de entrega total, raça e muita alma.
Aliámos isto a muita inteligência a jogar, controlando sempre bem todos os momentos do jogo.
E claro, uma pontinha de sorte, pois fomos massacrados na segunda parte (normal).
Grande destaque para o Cristiano, depois de ter tido culpa no golo deles não se foi abaixo e fez uma excelente segunda parte, apesar das reposições horríveis (bem, uma deu golo).
O grande responsável por tudo isto é o Sr. Joel Rocha, que está a provar ser o homem certo no trabalho certo. O grande ano que esta equipa está a fazer deve-se muito ao nosso grande treinador.
Enfim, está de parabéns esta grande equipa, a um pequeno passo do título.
Já falta pouco e o mais difícil já está feito. Temos tudo na mão...
Agora é só sermos competentes, como temos sido.
Para cima deles amanhã.
CARREGA BENFICA  :slb2:

GTtdi_SLB

ForçadoBloqueio

Momentos Osga Martins de hoje:

"Aceita-se!" - depois de André Sousa ter defendido meio-metro fora da área e os árbitros não terem marcado nada
"Não há falta."....depois da repetição "Parece que afinal há ali um pequeno toque. É a velha questão da intensidade" - depois de Diogo ter mandado uma pantufada no Chaguinha e os árbitros não terem marcado nada

Caso haja jogo 5, façam-me o favor de finalmente mandar uma bofetada na tromba desse filho da puta! Caso ele reaja, respondam apenas "Ó amigo, não te fiz nada...é a velha questão da intensidade!".

ForçadoBloqueio

Apagaram o gif daquele lagarto tiquoso? :huh:

Sinceramente não me pareceu ser nada patológico pelo que não vejo maldade nisso.

_kossak_

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 01:00
Momentos Osga Martins de hoje:

"Aceita-se!" - depois de André Sousa ter defendido meio-metro fora da área e os árbitros não terem marcado nada
"Não há falta."....depois da repetição "Parece que afinal há ali um pequeno toque. É a velha questão da intensidade" - depois de Diogo ter mandado uma pantufada no Chaguinha e os árbitros não terem marcado nada

Caso haja jogo 5, façam-me o favor de finalmente mandar uma bofetada na tromba desse filho da puta! Caso ele reaja, respondam apenas "Ó amigo, não te fiz nada...é a velha questão da intensidade!".
Se ganharmos amanhã é menos um jogo que esse gajo entra na Luz. Nem que seja só por isso já vale a vitória.