CN Playoff - Final J3: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*

Thorondor

Citação de: ferragud em 13 de Junho de 2015, 18:04
Citação de: Napster em 13 de Junho de 2015, 17:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Junho de 2015, 16:49
Foda-se, então os lagartos mandam essa tarja todos inchados quando estão a levar no rego?
É que no marcador já está 1-2
E isso interessa o quê? O que interessa é que o Jesus leão abateu o campeão. Se o Jesus não ganhar nada também não faz mal porque o título da pré época já ninguém nos tira.

SL
Nunca percebi o que significa esse 'SL' no fim de muitas frases que vejo escritas pelos lagartos..
Depende.
Quando se referem ao último campeonato ganho, SL significa "So Long".

https://www.youtube.com/watch?v=-sd_CRBEBgQ

afjb96

Citação de: Messi87 em 13 de Junho de 2015, 16:49
Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica 

Ganhámos, mas do outro lado está uma grande equipa. A modalidade está de parabéns dentro e fora de campo. Desporto é isto! @Sporting_CP

Enormes  :bow2: :bow2:

pastel1904

Red Eyes

Citação de: pastel1904 em 13 de Junho de 2015, 20:31
Nunca duvidei disto! Amanhã é para acabar!
Olha que sou gajo para ir fuçar nas tuas mensagens!!! :knuppel2:

The_Riggs

Citação de: Freire em 13 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: Manel88 em 13 de Junho de 2015, 18:53
Epah nao pude ver mas que felicidade!

Ha algum site onde dê para ver os golos?

https://www.youtube.com/watch?v=jkQMdqP6ygU

Nos dois golos os jogadores beijaram o símbolo.

É das equipas que mais sente o Benfica que já vi na minha vida ( em toda  e qualquer modalidade) .

casr26

Citação de: Walter Morgan em 13 de Junho de 2015, 20:25

;D ;D ;D

Isto é mesmo preocupante o que se passa para aqueles lados... que raio de demência e lavagem cerebral que algumas pessoas levam por aquelas bandas, e o pior de tudo é que realmente acreditam que ainda são a maior potência desportiva em Portugal...nem o reality check ajuda a lá chegarem... cruzes..  :smokin:

Muito bem equipe, uma excelente segunda parte com muita personalidade, e o Cristiano esteve muito bem em momentos chave do jogo!!!!
Amanhã rumo ao título  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

46Rossi

grande vitória... infelizmente só pude ver a primeira parte mas estávamos mais uma vez a ser superiores, bem com bola e muita entreajuda quando a perdíamos.

muito bem.

sergio.fil25

Para mim o Chaginha foi o MVP! E naquele lance no meio de 4, em que sofre falta e o comentador queria amarelo por simulação, só à chapada!

dtfstoko

Grande vitórtia, amanha é para acabar com a taça na mao.

Lúcio Gomes

Então não tínhamos perdido o campeonato? Não percebo nada disto... :disgust:

P∑T∑7

Não vi o jogo, não porque não queria (oh se queria!) mas porque estava a recuperar da noite de ontem...

Ora, que grande vitória destes grandes atletas do Benfica! Parabéns a todos, em especial ao Guarda-Redes que foi posto em causa por grande parte dos Benfiquistas.

Um jogadores não faz uma equipa, mas uma Equipa ajuda a construir grandes jogadores. E o miúdo saiu com a moral em alta, com todo o merecimento.

Obrigado a todos!

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2015, 16:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2015, 03:05
Nem sequer vou ver.

Chupa meu grande filho da puta! Para além de um pessimista de merda és um mentiroso do caralho porque sei que estiveste agarrado à TV a sofrer que nem um cão! Embrulha cabrão!

Lembrei-me de ti.

Confesso que também estava bem receoso para este jogo. A questão dos GR fez-me tremer a ilusão e a confiança.

Pois que eles e particularmente Cristiano vieram provar-nos que devemos confiar neles. Sempre! E não antecipar fracassos e desilusões.

Esta época desportiva, em quase todas as modalidades, tem tudo para ser épica, gloriosa, um orgulho tremendo e à Benfica. E por isso vamos acreditar nestes gurreiros do Futsal que a época estrondosa que fizeram até agora não foi obra do acaso.

E digo mais: AMANHÃ SEREMOS CAMPEÕES!

Abraços a todos

luis___alex

Citação de: afjb96 em 13 de Junho de 2015, 20:26

Ganhámos, mas do outro lado está uma grande equipa. A modalidade está de parabéns dentro e fora de campo. Desporto é isto! @Sporting_CP

ISTO É QUE É SER GRANDE
SOMOS BENFICA

Diablo

Citação de: afjb96 em 13 de Junho de 2015, 20:26

Que chapadona de luva branca. Muito bem. Classe.