Treinador, 48 anos
Portugal
Stats: 4 épocas, 184 jogos ( minutos), golos
Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (2)

57531 - Tópico: Rui Vitória  (Lida 9918243 vezes)

fss

• Iniciado
  • *
  • 15 de Fevereiro de 2019, 15:20
Ai, meu "querido" ex treinador, tenho tantas saudades tuas!!! Nem imaginam quanto.  :smitten:

GTtdi_SLB

• Eusébio
  • ¨¨* Portalegre . Argentina *¨¨
  • ¨¨𝑬 𝑷𝒍𝒖𝒓𝒊𝒃𝒖𝒔 𝑼𝒏𝒖𝒎¨¨
  • 15 de Fevereiro de 2019, 15:22
saiu-lhe o euromilhöes. Vem treinar o Benfica sem ter puto ideia de como chega aqui. Trás uma equipa atrás dele repleta de incompetentes e teóricos. Consegue ser campeäo usando o trabalho do antecessor. Regressa ao registo natural dele como a água vem ao de cima. Concedem-lhe um contrato faraónico no médio oriente..há gente que nasce com o cu virado para a lua. Nunca mais terá de trabalhar à imagem do porco vilas boas. E tanta gente neste mundo que se mata a trabalhar e nada consegue alcançar...

hlourencoam

• Capitão
  • Benfica até morrer!!!
  • 15 de Fevereiro de 2019, 15:31

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Iron Mask

• Iniciado
  • *
  • 15 de Fevereiro de 2019, 18:03
Coach donkey é a melhor alcunha de sempre. Parto-me a rir sempre que a vejo.

O que não dá vontade de rir é o tempo perdido com ele, nem é bom imaginar como poderíamos estar esta época se nem a tivesse começado, já nem indo ao penta que também poderia morar cá, a caminho do hexa.
Eu acredito em Deus e no determinismo depois do que nos aconteceu. Tudo se alinhou para que Bruno Lage nos treinasse.

Deus? Só se for o dos muçulmanos, porque acredito é no Al Nassr, esses sim os verdadeiros responsáveis por tudo isto! Levaram o Hélder, que fez com que fossemos buscar o Lage, e vêm buscar o Vitória o que fez com que subíssemos o Lage à equipa A.

Longa vida ao Al Nassr.

Al Narso 4ever!

MrFire

• Eusébio
  • Sport Lisboa e Benfica- Cidade do Porto
  • 15 de Fevereiro de 2019, 18:32
Já não está no Benfica há 1 mês e ainda me mete NOJO só de ouvir falar no nome dele ou olhar para a fronha dele.

Atingiu mesmo uma estado de saturação completamente evitável!

VitorPaneira7

• Eusébio
  • 16 de Fevereiro de 2019, 13:24
Coincidência, ou não, desapareceram vários dos grandes defensores de RV,  pelos vistos já não se precisa de defender os métodos de treino de RV ,insinuar que os jogadores lhe fizeram a cama ou andar a acusar Jardel e Ruben Dias de deixarem entrar golos de propósito ou marcarem na própria de propósito.

Devem ter ido também para o Al-Nassr.

Que nunca mais apareçam por cá.
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2019, 17:03 por VitorPaneira7 »