Treinador, 48 anos
Portugal
Stats: 4 épocas, 155 jogos ( minutos), golos
Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (2)

57531 - Tópico: Rui Vitória, Treinador do Benfica  (Lida 8232369 vezes)

dfernandes

• Eusébio
  • "Um amigo é uma só alma morando em dois corpos."
  • Hoje às 17:19
O Sérgio Conceição é um azeiteiro e mal educado.
Se teve sucesso a época passada, bem pode agradecer ao autismo do Rui Vitória e ao desmantelamento do LFV.
Plantel fraquíssimo, ideia de jogo à base da raça (e da imunidade aos cartões amarelos) e a episódios de (des)honestidade desportiva (como Estorilgate).
Dá-lo como exemplo de comunicação dá-me vergonha.

O Mourinho também era mal educado quando queria e ganhou o que ganhou. Descascou o Sabry em público e pelo menos mais outro jogador quando estava no porto.

Suponho que o Vilarinho tenha feito bem em mandá-lo embora.

Não estou a comparar o Conceição ao Mourinho mas no futebol não ganha quem é mais cordial ou mais simpático.
Falava essencialmente do Conceição enquanto comunicador (e treinador de futebol).
Para se ser um profissional competente não se precisa de ser mal educado e agressivo. Seja um treinador de futebol seja um varredor de ruas.
Não quero uma pessoa assim para o meu clube, pelo menos, porque não me revejo.

O que interessa é ter alguém extremamente educado e respeitador. Princípio básico para um treinador do Benfica.

Concordo.

Ghost.Of.Red

• Eusébio
  • Hoje às 17:27
Se teve sucesso a época passada, bem pode agradecer ao autismo do Rui Vitória e ao desmantelamento do LFV.
Plantel fraquíssimo, ideia de jogo à base da raça (e da imunidade aos cartões amarelos) e a episódios de (des)honestidade desportiva (como Estorilgate).

O Mourinho também era mal educado quando queria e ganhou o que ganhou. Descascou o Sabry em público e pelo menos mais outro jogador quando estava no porto.

Não estou a comparar o Conceição ao Mourinho mas no futebol não ganha quem é mais cordial ou mais simpático.

Não ganha quem é cordial e simpático? Ganha sim.

LOl really?

m20

• Eusébio
  • Hoje às 17:36

Falava essencialmente do Conceição enquanto comunicador (e treinador de futebol).
Para se ser um profissional competente não se precisa de ser mal educado e agressivo. Seja um treinador de futebol seja um varredor de ruas.
Não quero uma pessoa assim para o meu clube, pelo menos, porque não me revejo.

O que interessa é ter alguém extremamente educado e respeitador. Princípio básico para um treinador do Benfica.

Concordo.
Quando se quer ler as coisas para o lado que convém é assim.

Eu disse que, enquanto comunicador, o Sérgio Conceição não era exemplo para ninguém no que aos treinadores de futebol diz respeito. Isso está escrito na primeira frase do post que citaste.

Tosta Mistica

• Sénior
  • Cave Canen!
  • Hoje às 17:43
Estou confuso!

Afinal quem decide as contratações e dispensas no SLB? RV, LFV, RV e LFV, ou LFV e JJ?

:confused:

:estrelas: