Treinador, 48 anos
Portugal
Stats: 4 épocas, 179 jogos ( minutos), golos
Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (2)

57531 - Tópico: Rui Vitória, Treinador do Benfica  (Lida 9584049 vezes)

BENFIKA

• Eusébio
  • Hoje às 10:38
Aimar e Luisão...mesmo para agradar aos adeptos.
Aposto que nem sabe se têm o mínimo de apetência para o cargo.

Liderança (Luisão) e paixão pelo jogo (Aimar). Onde assino?

Liderança tem que partir essencialmente do treinador. E não esquecer que o Luisão ainda há uns meses era colega de equipa.

Quanto ao Aimar não sei como é a treinar, mas com o Judas só vem fazer formação, não vai mandar em nada, vem para obedecer.

TiagoSLB_10

• Sénior
  • Braga
  • Hoje às 10:45
O Jesus ainda agora contratou o Soriano vem mesmo em Janeiro para cá...ou o treinador é outro ou fica o Vitória que é o mais provável infelizmente...

Francescoli

• Eusébio
  • Porto
  • Avante, avante p'lo Benfica!
  • Hoje às 10:47
Espetem-me com o Jesus nos tomates.

GoloDeLetra

• Eusébio
  • Que la chupen!
  • Hoje às 10:48
Se o CM o diz é porque é verdade .

Menino de Ouro RS

• Eusébio
  • Aguenta meu Benfica
  • Pelo Benfica tudo , Do Benfica nada
  • Hoje às 10:49
Aimar e Luisão...mesmo para agradar aos adeptos.
Aposto que nem sabe se têm o mínimo de apetência para o cargo.

Liderança (Luisão) e paixão pelo jogo (Aimar). Onde assino?

Liderança tem que partir essencialmente do treinador. E não esquecer que o Luisão ainda há uns meses era colega de equipa.

Quanto ao Aimar não sei como é a treinar, mas com o Judas só vem fazer formação, não vai mandar em nada, vem para obedecer.

Palavras do Ruben Amorim

Aliás, acho que se falares com os jogadores do Benfica... e até o próprio Jorge Jesus, se falares com ele, ele diz-te que tirou muita coisa da forma de jogar do Aimar. Por exemplo, hoje jogas com o Alan Ruiz no Sporting ou com o Bruno Fernandes e de certeza que os treinos têm muito do que o Aimar trouxe para a nossa equipa naquela altura. O mister reparava bastante no que o Aimar fazia. Era um jogador diferente.

Comunicar ele não comunicava. Claro que comunicava no treino, 'passa aqui, joga aqui'. Mas ele comunicava mesmo era com os movimentos que fazia, com a forma de estar, com a forma como pedia a bola mais forte ou mais fraca... Era uma coisa que ele tinha e sabia sempre como receber a bola, com que pé, como girar com a bola... Lembro-me de exercícios que o mister Jorge Jesus fazia depois do Aimar, que eu sabia que eram do Aimar. Quer dizer, o exercício não era do Aimar, ele queria era que os outros fizessem o que o Aimar fazia. Isso foi algo que de certeza que ficou nos treinos dele. Um dia que fales com ele podes ter a certeza que te vai dizer isso.
--------
Se o Jesus fazia treinos com base no que o Aimar fazia ... imagina com ele a adjunto

SLB1NAÇAO

• Juvenil
  • **
  • Hoje às 10:53

O desespero é tanto, a frustação  e ausência de luz que assino já ,  Luisão e Aimar ... e estou tão contente com esta solução que o Jasus também pode vir.

:bandeira1: :bandeira1:

danielpm

• Júnior
  • Hoje às 10:55
Tenho que que admitir que ter o Pablito Aimar a treinar o Glorioso era como a realização de um sonho  :drool:

nuno16577

• Sénior
  • Hoje às 10:59
Ou corre muito mal ou acho que este destreinador fica até final da época.

vermelhao_33

• Capitão
  • Hoje às 11:04
Mais uma vez é cozinhado em lume brando sem uma palavra de confiança da estrutura. Vai sair do Benfica com a espinha toda torcida e com a sua imagem destruída. E ao aceitar ser reintegrado depois de ter sido despedido fez por merecer tudo isto.

nuno16577

• Sénior
  • Hoje às 11:07
Mais uma vez é cozinhado em lume brando sem uma palavra de confiança da estrutura. Vai sair do Benfica com a espinha toda torcida e com a sua imagem destruída. E ao aceitar ser reintegrado depois de ter sido despedido fez por merecer tudo isto.
Ele aceita sair mediante €€€€€€, pois ficou fodido com a estrutura, agora teem que gramar com ele ou pagar o bom e o belo.