Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: jpcafe em 06 de Janeiro de 2016, 11:33
Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 11:31
Citação de: jpcafe em 06 de Janeiro de 2016, 11:23
Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 11:15
Citação de: jpcafe em 06 de Janeiro de 2016, 10:53
O senhor Rui Vitoria se fosse esperto puxava para si o estatuto de outsider, visto que o Benfica se encontra em desvantagem pontual e futebolistica.
Isto tirava-nos pressao de cima e colocava mais nos outros dois -- e todos sabemos como o cavalo branco gosta de pressao.

Nem o Rui Vitoria tem qualidade para brilhar debaixo dos holofotes, nem sei para que esta com estas merdas...
O Benfica nunca será um outsider. Nem nunca se poderá assumir como um outsider.

E mais, o Benfica é e será sempre o clube português sujeito a uma maior pressão mediática constante! Não há como fugir a isso!

Tinha mais a ganhar se ignorasse as bicadas do joelhos. Nao estou a falar assumir publicamente que somos um outsider, isso era ridiculo tens razao.
Quando se ataca cobardemente a honra e dignidade do trabalho de alguém, esse alguém tem que se defender, principalmente quando esse alguém nem era chamado ao jogo em questão.

Sem nunca mencionar ou referir-se a JJ, deu-lhe uma resposta arrasadora, colocando-o no devido lugar e deu-lhe uma lição de carácter e personalidade.

Isto é paralelo ao que depois se passa em campo.

Ok vamos ver quem sai por cima nesta guerrinha - Rui Vitoria ou Jesus.

PS: eu tambem critico a honra e dignidade do trabalho do nosso treinador. E um completo incompetente e nem sequer ca devia estar... E depois?


tu nao es colega de profissao

R3nas

Citação de: cavpacores em 06 de Janeiro de 2016, 11:01
Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 10:41
Citação de: CarlosGomes em 06 de Janeiro de 2016, 10:35
Engraçado que, as pessoas que ultimamente têm cá vindo defender o Rui Vitória e/ou o LFV, são iniciados ou juniores.

Coincidências.
Eu posso criticá-lo enquanto treinador, naquilo que é o seu trabalho exclusivamente enquanto tal.

Mas vou sempre defendê-lo de ataques pessoais e maldicência gratuita dos rivais, até porque é um homem simples, honrado e de carácter.

tenho um amigo que é um Sportinguista

Não lagarto. Um senhor Sportinguista dos sérios

Um homem nos seus 50s, que durante anos andou ligado ao futebol

Agora dá formação a treinadores pela UEFA

Apanhou muita boa gente ligada ao futebol e conhece o Jesus por exemplo

Sobre o Rui Vitória só diz isto: um perfeito cavalheiro, senhor de uma educação e de uma maneira de estar fantástica

Eu conheço-o e a minha mãe conhece a família dele. É verdade. Fosse o nível de treinador o mesmo do nível enquanto pessoa e éramos campeões do mundo.

Almareado

Citação de: jpcafe em 06 de Janeiro de 2016, 11:33
Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 11:31
Citação de: jpcafe em 06 de Janeiro de 2016, 11:23
Citação de: Almareado em 06 de Janeiro de 2016, 11:15
Citação de: jpcafe em 06 de Janeiro de 2016, 10:53
O senhor Rui Vitoria se fosse esperto puxava para si o estatuto de outsider, visto que o Benfica se encontra em desvantagem pontual e futebolistica.
Isto tirava-nos pressao de cima e colocava mais nos outros dois -- e todos sabemos como o cavalo branco gosta de pressao.

Nem o Rui Vitoria tem qualidade para brilhar debaixo dos holofotes, nem sei para que esta com estas merdas...
O Benfica nunca será um outsider. Nem nunca se poderá assumir como um outsider.

E mais, o Benfica é e será sempre o clube português sujeito a uma maior pressão mediática constante! Não há como fugir a isso!

Tinha mais a ganhar se ignorasse as bicadas do joelhos. Nao estou a falar assumir publicamente que somos um outsider, isso era ridiculo tens razao.
Quando se ataca cobardemente a honra e dignidade do trabalho de alguém, esse alguém tem que se defender, principalmente quando esse alguém nem era chamado ao jogo em questão.

Sem nunca mencionar ou referir-se a JJ, deu-lhe uma resposta arrasadora, colocando-o no devido lugar e deu-lhe uma lição de carácter e personalidade.

Isto é paralelo ao que depois se passa em campo.

Ok vamos ver quem sai por cima nesta guerrinha - Rui Vitoria ou Jesus.

PS: eu tambem critico a honra e dignidade do trabalho do nosso treinador. E um completo incompetente e nem sequer ca devia estar... E depois?
Desculpa que te diga, mas tu não sabes o que é honra e dignidade.

O Benfica propôs um contrato ao RV. O RV aceitou. Existe um contrato em vigor entre as partes a ser respeitado por ambos.

Os contratos fizeram-se para ser respeitados.

Se é incompetente, o Benfica tem que assumir essa responsabilidade, despedindo-o e pagando o que resta do contrato ou tentando chegar a acordo com ele. Ou então, que invoque justa causa!

Tr - 17

Uish.. O homem zangou-se! "Há pelo menos mais dois treinadores obcecados pelo Benfica"

Bem dito. É mandá-los para o caralhinho com classe.

Mas é preciso que a nossa direção não o deixe sozinho na luta contra a merda que esses porcos tentam lançar ao Benfica.

É pena o RV não ser bom treinador para o Benfica.

Benfanatic

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 11:22
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Janeiro de 2016, 11:20
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 10:33
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Janeiro de 2016, 10:31
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 10:26
Ontem foi grande, enorme!!! Está cada vez mais treinador para um clube como o SLB :bow2:

Concordo que ontem esteve impecavel, mas o verdadeiro trabalho de um treinador é feito no treino, e ai, pelo o que a equipa joga, tem provado que nem para um Vidigal desta vida tem andamento.

Mas continua-se a chamar para aqui o desaire do Arouca??? numa fase em q ainda estava a tomar o pulso à equipa após 6 anos do outro???

Falei no Vidigal porque considero esse por exemplo, mais treinador que o Vitoria..e nao pelo resultado vergonhoso com o Arouca.

O Vidigal e o Miguel Leal são dois treinadores desvalorizados, mas dos melhores da Liga. Quem os tiver, dificilmente desce de divisão, mesmo tendo equipas limitadas.

Precisamente. Se algum dia os objectivos do SLB passarem por nao descer de divisao, tlvz o Lito seja o treinador adequado.

10Baggio

Estou a ver que houve mais uma madrugada de loucura por aqui... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

Citação de: Tr - 17 em 06 de Janeiro de 2016, 11:49
Uish.. O homem zangou-se! "Há pelo menos mais dois treinadores obcecados pelo Benfica"

Bem dito. É mandá-los para o caralhinho com classe.

Mas é preciso que a nossa direção não o deixe sozinho na luta contra a merda que esses porcos tentam lançar ao Benfica.

É pena o RV não ser bom treinador para o Benfica.

Ele disse que havia 2 treinadores obcecados com o Benfica, e não mais 2!

VALEBEM

Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 11:49
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 11:22
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Janeiro de 2016, 11:20
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 10:33
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Janeiro de 2016, 10:31
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 10:26
Ontem foi grande, enorme!!! Está cada vez mais treinador para um clube como o SLB :bow2:

Concordo que ontem esteve impecavel, mas o verdadeiro trabalho de um treinador é feito no treino, e ai, pelo o que a equipa joga, tem provado que nem para um Vidigal desta vida tem andamento.

Mas continua-se a chamar para aqui o desaire do Arouca??? numa fase em q ainda estava a tomar o pulso à equipa após 6 anos do outro???

Falei no Vidigal porque considero esse por exemplo, mais treinador que o Vitoria..e nao pelo resultado vergonhoso com o Arouca.

O Vidigal e o Miguel Leal são dois treinadores desvalorizados, mas dos melhores da Liga. Quem os tiver, dificilmente desce de divisão, mesmo tendo equipas limitadas.

Precisamente. Se algum dia os objectivos do SLB passarem por nao descer de divisao, tlvz o Lito seja o treinador adequado.

Falta-lhe carisma e chama, mas parece-me um bom treinador. Não sei para que voôs, mas só tendo oportunidade. Para o futuro próximo, merece um Braga ou um Guimarães.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 09:19
Citação de: Napster03 em 06 de Janeiro de 2016, 09:08
Finalmente decidiu ganhar um par e agarrar o boi pelos cornos. Ate que enfim.

Este tipo de mensagem passa tambem para os jogadores que certamente andam tambem eles pouco convencidos com a lideranca do RV.
Devia ter sido assim desde o inicio...tem mais que argumentos para rasgar o jajao se quiser. basta pensar em toda merda que ele fez nos anos que foi nosso treinador.

Agora que passe a garra do discurso para os treinos e sobretudo para os jogos que temos de ganhar.

Do que sei, os jogadores gostam do treinador.
E se calhar é isso que tem levado a estas vitórias, mesmo jogando pouco futebol.
A conferência de imprensa de ontem foi interessante porque, sem faltar ao respeito a ninguém, defendeu-se a ele próprio, e ao clube, de ataques rasteiros e sem sentido. E saiu por cima!
Mas só faz sentido se ganharmos hoje!

exactamente! um bom jogo hoje seria importante para motivar as tropas.

e o Vitória, se quiser responder ao JJ, basta recordar que o JJ em 30 anos de treinador teve uma vitória na taça de Portugal, depois de treinar Belenenses, Braga, 6 anos de Benfica e 1 de Sporting.
o Vitória tem também uma taça, em meia dúzia de anos na primeira divisão.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 11:53
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 11:49
Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 11:22
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Janeiro de 2016, 11:20
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 10:33
Citação de: Mittelstürmer em 06 de Janeiro de 2016, 10:31
Citação de: Benfanatic em 06 de Janeiro de 2016, 10:26
Ontem foi grande, enorme!!! Está cada vez mais treinador para um clube como o SLB :bow2:

Concordo que ontem esteve impecavel, mas o verdadeiro trabalho de um treinador é feito no treino, e ai, pelo o que a equipa joga, tem provado que nem para um Vidigal desta vida tem andamento.

Mas continua-se a chamar para aqui o desaire do Arouca??? numa fase em q ainda estava a tomar o pulso à equipa após 6 anos do outro???

Falei no Vidigal porque considero esse por exemplo, mais treinador que o Vitoria..e nao pelo resultado vergonhoso com o Arouca.

O Vidigal e o Miguel Leal são dois treinadores desvalorizados, mas dos melhores da Liga. Quem os tiver, dificilmente desce de divisão, mesmo tendo equipas limitadas.

Precisamente. Se algum dia os objectivos do SLB passarem por nao descer de divisao, tlvz o Lito seja o treinador adequado.

Falta-lhe carisma e chama, mas parece-me um bom treinador. Não sei para que voôs, mas só tendo oportunidade. Para o futuro próximo, merece um Braga ou um Guimarães.

o Lito e o Leal parecem-me excessivamente defensivos. tenho dúvidas que num grande produzam alguma coisa.
mas também tenho a mesmo ideia do Leo Jardim e a vida tem-lhe corrido bem

pjmorce

Grande resposta de um treinador com grande personalidade.
Gostei.
Mas vou gostar mais logo quando ganhar ao Marítimo.
É que o que o JJ mais gosta é de ser o foco na CS. Ou seja, de certeza que ficou picado mas no fundo está no paraíso porque se fala dele. O que se quer é respostas dentro do campo. E eu tenho confiança no nosso treinador para atacar o Tri.
Começando já hoje com grande exibição de forma a mostrar como é.

Tr - 17

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 11:52
Citação de: Tr - 17 em 06 de Janeiro de 2016, 11:49
Uish.. O homem zangou-se! "Há pelo menos mais dois treinadores obcecados pelo Benfica"

Bem dito. É mandá-los para o caralhinho com classe.

Mas é preciso que a nossa direção não o deixe sozinho na luta contra a merda que esses porcos tentam lançar ao Benfica.

É pena o RV não ser bom treinador para o Benfica.

Ele disse que havia 2 treinadores obcecados com o Benfica, e não mais 2!

OK.. dirigiu-se especificamente ao #esus.

Disse a verdade.

VALEBEM

#116967
O Rui Vitória acaba por ser um caso curioso.
Quem frequenta este fórum há algum tempo, nomeadamente na época em que esteve no Paços, lembra-se que nessa altura o trabalho dele era muito elogiado, e inclusive o Paços acabou em 6º ou 7º no campeonato, e chegou à final da Taça da Liga, a jogar um futebol elogiado por quase toda a gente. Estavam lá o David Simão e o Nélson Oliveira.
Depois, no Vitória, mesmo tendo sofrido um desinvestimento brutal na equipa, foi mantendo boas classificações, lançando muitos jovens, ganhando uma Taça, e apurando duas vezes o Vitória para a Europa.
Mas, paradoxalmente, começou a ser criticado, porque se dizia que o Vitória jogava à equipa pequena, e tal.
A verdade é que ele é muito bem visto nos dois clubes por onde passou, na 1ª divisão.
Acho que merece algum tempo, e melhores condições. Ele próprio tem que ir melhorando, porque ninguém nasce ensinado. O próprio Jesus também foi melhorando ao longo dos 6 anos em que cá esteve.

O_OZORIO

Na conferência de imprensa em particular esteve bastante bem

magiconumero10

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2016, 12:12
O Rui Vitória acaba por ser um caso curioso.
Quem frequenta este fórum há algum tempo, nomeadamente na época em que esteve no Paços, lembra-se que nessa altura o trabalho dele era muito elogiado, e inclusive o Paços acabou em 6º ou 7º no campeonato, e chegou à final da Taça da Liga, a jogar um futebol elogiado por quase toda a gente. Estavam lá o David Simão e o Nélson Oliveira.
Depois, no Vitória, mesmo tendo sofrido um desinvestimento brutal na equipa, foi mantendo boas classificações, lançando muitos jovens, ganhando uma Taça, e apurando duas vezes o Vitória para a Europa.
Mas, paradoxalmente, começou a ser criticado, porque se dizia que o Vitória jogava à equipa pequena, e tal.
A verdade é que ele é muito bem visto nos dois clubes por onde passou, na 1ª divisão.
Acho que merece algum tempo, e melhores condições. Ele próprio tem que ir melhorando, porque ninguém nasce ensinado. O próprio Jesus também foi melhorando ao longo dos 6 anos em que cá esteve.

Talvez a melhor opinião que li neste tópico.  :clap1: