Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Vamos ter goleada.... voltou o rolo compressor  ^-^

DACOSTA97

Rui Vitoria a pensar: Carcela nas jogadas de 2 golos?? No próximo jogo vai para a bancada

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk


Phuket

Dou já os parabéns pela vitória, mas não estou minimamente convencido  com a exibição.

Despertar

 :flagglorioso: a mim nunca me enganou sempre disse que o rv ia ser um novo mourinho  :smokin:

_JonasThern_

Análise-se a forma como o Marítimo entrou hoje em campo. E como as equipas têm entrado em campo ultimamente. Com 11 jogadores atrás da linha da bola. Já toda a gente percebeu que temos dificuldade em desmontar blocos baixos. Acho que teríamos tudo a ganhar se começássemos a aplicar uma maior intensidade no início dos jogos.

Strata

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:40
Dou já os parabéns pela vitória, mas não estou minimamente convencido  com a exibição.

Não digo que concorde que estejamos a fazer uma estrondosa exibição mas é engraçado que em 6 anos de Jesus, em jogos que houve exibições bem piores que esta, não me lembra de comentários teus do género. Até os podes ter feito, mas deve ter sido de fininho e não com esta insistência toda ao longo do mesmo jogo. Mas longe de mim querer "mandar" no que escreeves. Estás no direito de o fazeres como bem entenderes.

Bzzoiro

Quem quiser um stream HD sem publicidade e de boa qualidade. PM me!

Thrain

Jogo miserável até ao golo.

Hoje está a correr bem.

Mas o futebol é fraquíssimo.Sei que estamos a 4 pontos e ainda falta muito campeonato, mas basta ver o benfica jogar 20 min para a minha esperança desaparecer.

slb4life

estemos a ganhar 3-0 mas nem sei como.... se a treinador com sorte e este, ele nao saber treinar a equipa

Tsu

Citação de: TsubasaNN em 06 de Janeiro de 2016, 18:45
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 18:30
Hoje dá um de dois resultados:

a. Benfica 5-0 Marítimo
b. Benfica 0-1 Marítimo

É a roleta vitoriana.

Tal e qual...

Parece que saiu a primeira na rifa LOL

Phuket

As exibições do Pizzi e do Carcela desmentem quem dizia que o Benfica tem um plantel fraco. Estava era a ser mal aproveitado, isso sim.

Nramos

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:31
Eu já tenho 40 anos e nunca vi o Benfica praticar tão mau futebol como está atualmente a praticar! É o pior Benfica desde que vejo futebol, de sempre.

ahahahah

É melhor nem comparar este com alguns da época passada. Deves ter dito o mesmo.

william

Citação de: Thrain em 06 de Janeiro de 2016, 19:52
Jogo miserável até ao golo.

Hoje está a correr bem.

Mas o futebol é fraquíssimo.Sei que estamos a 4 pontos e ainda falta muito campeonato, mas basta ver o benfica jogar 20 min para a minha esperança desaparecer.

o maritimo podia perfeiamente ter marcado primeiro. alias, não é assim tao dificil chegar a area do benfica, quando o benfica tem k assumir jogo. no processo ofensifo nota-se mutia falta de coordenação, a equipa não se comporta como um bloco.

TMMSLB

O Nosso problema nunca serão os jogos em casa, a menos que sejam contra os grandes.

Já as deslocações.....

steveslb

Calma pessoal. Se nós todos podemos criticar o rv então hoje temos que dizer que está muito melhor. Não é o benfica ideal ainda mas estamos muito melhores do que as últimos jogos.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk