Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

benfiquista_zonanorte

1º round após conferencia de imprensa do Rui vitória

Vitoria - 6
Jesus - 6

Empate técnico, venha o 2º round  ;D

iloy

Citação de: Chelas em 06 de Janeiro de 2016, 22:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2016, 22:12
ele necessita urgentemente de 2 laaterais....

se assim for, ainda vamos fazer uma gracinha.

E não só, aquele meio campo ainda não me dá confiança

Tambem digo, como è possivel afirmar que o fejsa è um grande medio?
Contratar um medio completo e atè o Renato joga o dobro.

Mestre

O 2o lugar já está, só falta encurtar a distância para o 1o

Slb23

É continuar a ganhar...

Vamos Benfica!!

Gambino

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2016, 22:14
Resultado falso.

Até ao primeiro golo estávamos a jogar ZERO.

Depois, num lance em que o Carcela consegue criar um desiquilibrio e marcamos o primeiro. A partir daí saiu tudo bem, correu tudo bem, o maritimo a abrir buracos e a fazer disparates e de repente começou a entrar tudo.

Os problemas continuam lá todos e notam-se bem.
É isto, fechem o tópico e ponham este post em destaque sff.


Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk


David.A

Começar já a preparar o jogo de domingo! Colar nas paredes do balneário as declarações do MMachado dps do jogo da Taça da Liga sff

peterslimer

Não estava nada a espera deste resultado mister, obrigou me a rasgar os rascunhos.

Finalmente um grande jogo de uma equipa campea em casa!

Curiosamente coincide com a tua boa CI.

pablo-aimar

Citação de: Cob92 em 06 de Janeiro de 2016, 21:51
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:53
As exibições do Pizzi e do Carcela desmentem quem dizia que o Benfica tem um plantel fraco. Estava era a ser mal aproveitado, isso sim.

Este plantel nas mãos do Jesus, tenho impressão que ganhávamos a Champions.

Com Witsels,Javi Garcias,Garays 1/4 de final ^^

é de facto confrangedor alguns comentarios que se ouvem aqui para falar mal  :drool: :drool: boa resposta

RedStar1982

Infelizmente acho que vamos muito tarde, e com o que vou vendo... o espanhol parvo vai oferecer outro campeonato!!!

Theroux

E vão duas escolhas totalmente incompetentes e absurdas, que nos últimos 6 meses podiam ter feito uma enorme diferença.

Renato
Carcela

O que será que o Rui Vitória viu destes dois jogadores todas as semanas nos últimos seis meses? Será que passavam os treinos no jacuzzi e era por isso que nem sequer calçavam?

Pura incompetência, mas ok, ainda vão a tempo de fazer meia época, de facto podia ter sido pior.

bruno cardoso


PudimDanone

Agora senta o Carcela outra vez... : )))

insatisfeito

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 22:24
E vão duas escolhas totalmente incompetentes e absurdas, que nos últimos 6 meses podiam ter feito uma enorme diferença.

Renato
Carcela

O que será que o Rui Vitória viu destes dois jogadores todas as semanas nos últimos seis meses? Será que passavam os treinos no jacuzzi e era por isso que nem sequer calçavam?

Pura incompetência, mas ok, ainda vão a tempo de fazer meia época, de facto podia ter sido pior.

Uma vergonha o RV nao apostar no Renato desde que era um espermatozóide...


20Nico Gaitan20

por incrível que pareça...o RV consegue ser um pouquinho melhor que o Patego.


e se não tem tido o azar das lesões nas laterais defensivas e ofensivas, quem sabe se ate não se ia já em 1º....

bem, há 2 semanas atras estávamos na merda com 6 pontos de atraso para os 2....agora já estamos em 2º a 4 pontos do 1º


nada mau...é ir trabalhando....eu não acreditava no titulo, mas já nem digo nada. ;D

pec

Grande goleada.. ainda vamos a tempo de vencer isto!