Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manuel_apt

O MELHOR TREINADOR DO MUNDO RUI VITORIA


BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO


FORÇA BENFICA

CARREGA BENFICA

mojo_j0jo

Bem-vindo, contigo contigo para conquistarmos o 35!

#RumoAo35#RumoAoTri#PauNoCuDoJudasNaSupertaça

Rikhart

Citação de: cavpacores em 11 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 13:55
Nunca vi tamanha desilusão e tão baixas perspectivas com um treinador novo e sangue novo na equipa. Ainda para mais sendo o Benfica bicampeão.

Isto diz muito da confiança que há no RV. E sem confiança dos adeptos isto é um presente envenenado, num gajo que não se vê ponta de personalidade para lidar bem com isso.

É homem de desencantar um Matic em cima de Setembro? E a jogar futebol atraente? Quando perdeu os bons jogadores no Vitória fez o quê, 5 vitórias?

É isto que pretendem para um Benfica que todos os verões e invernos vende as estrelas da equipa? Não me fodam.

Foi homem para ganhar uma taça ao predestinado com uma equipa de tostões...

Essa é que é essa... Mas parece que isso nem aconteceu, aqui neste topico.

dfernandes

Citação de: odistraido em 11 de Junho de 2015, 14:48
Mais um severo downgrade no treinador e a seguir vai o que resta do plantel.

Pois... falta o pormenor do plantel.

bozic

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:42
É tudo muito bonito quando se tem uma opinião e toda a gente concorda, quando se faz um post ao lado e o pessoal não aprova, as garras saem de fora e o verdadeiro ser aparece.

Tens que ter mais calma, Shoky. Nem tudo que dizes é 'ouro'.

:rir:

"o verdadeiro ser"
Da pessoa que falou em "mesquinhez". Retiro-me mesmo deste tópico. Não estou aqui a fazer nada mesmo.

Abraço.

Dispenso hipocrisias.

Azar. Eu também dispenso muita coisa com as quais tenho que 'levar' todos os dias.

AleKx

Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2015, 14:46
Até o D. Nuno Álvares Pereira teve quem duvidasse dele.

E relembro a meio da batalha de Trancoso também ele ajoelhou, para pedir ajuda divina. E o povo do lado de fora a assobiar e a dizer que era uma vergonha. E a dizer que não pagavam mais a renda real, e outros a dizer que iam remover a subscrição do Reino de Portugal TV.

Mas ganhámos.

Este rapaz estuda historia... :clap1:

rolf03

Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!

Treinador = pagamento de cotas?

Bem sei que a emoção não anda de mãos dadas com a razão mas temos de evitar passar da euforia descontrolada para o pessimismo desmesurado!

Daqui a uns meses já teremos uma melhor ideia se esta aposta foi a melhor.

P.S. -  Este não era o treinador que eu escolhia

paalexg

Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2015, 14:46
Até o D. Nuno Álvares Pereira teve quem duvidasse dele.

E relembro a meio da batalha de Trancoso também ele ajoelhou, para pedir ajuda divina.

Imaginem o povo do lado de fora a assobiar e a dizer que era uma vergonha. E a dizer que não pagavam mais a renda real, e outros a dizer que iam remover a subscrição do Reino de Portugal TV.

Mas ganhámos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

magic_maker

O problema é que o pessimismo não trás sucesso, o optimismo trás.

Por isso os pessimistas passam a vida a chorar, precisamente porque a atitude que têm trás-lhes realmente coisas más.

RP89

O plantel tem de ter 2 ou 3 reforços de grande qualidade e manter o que cá estão, de outra maneira é difícil. RV nunca teve de treinar um clube que tem de tomar quase sempre a iniciativa e defender contra 10.

paalexg

Citação de: rolf03 em 11 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!

Treinador = pagamento de cotas?

Bem sei que a emoção não anda de mãos dadas com a razão mas temos de evitar passar da euforia descontrolada para o pessimismo desmesurado!

Daqui a uns meses já teremos uma melhor ideia se esta aposta foi a melhor.

P.S. -  Este não era o treinador que eu escolhia
Não é "cotas", mas sim quotas.

lonstrup

Citação de: Rikhart em 11 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: cavpacores em 11 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 13:55
Nunca vi tamanha desilusão e tão baixas perspectivas com um treinador novo e sangue novo na equipa. Ainda para mais sendo o Benfica bicampeão.

Isto diz muito da confiança que há no RV. E sem confiança dos adeptos isto é um presente envenenado, num gajo que não se vê ponta de personalidade para lidar bem com isso.

É homem de desencantar um Matic em cima de Setembro? E a jogar futebol atraente? Quando perdeu os bons jogadores no Vitória fez o quê, 5 vitórias?

É isto que pretendem para um Benfica que todos os verões e invernos vende as estrelas da equipa? Não me fodam.

Foi homem para ganhar uma taça ao predestinado com uma equipa de tostões...

Essa é que é essa... Mas parece que isso nem aconteceu, aqui neste topico.
Vá, sejam meigos, que o coração deles ainda está frágil depois do encornanço

AleKx

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:42
É tudo muito bonito quando se tem uma opinião e toda a gente concorda, quando se faz um post ao lado e o pessoal não aprova, as garras saem de fora e o verdadeiro ser aparece.

Tens que ter mais calma, Shoky. Nem tudo que dizes é 'ouro'.

:rir:

"o verdadeiro ser"
Da pessoa que falou em "mesquinhez". Retiro-me mesmo deste tópico. Não estou aqui a fazer nada mesmo.

Abraço.

Dispenso hipocrisias.

Azar. Eu também dispenso muita coisa com as quais tenho que 'levar' todos os dias.

Eu sempre estive disposto a dispensar o Jorge.

Vejam que acabei por conseguir que isso se realizasse :)

joo.oliveira

Independentemente da qualidade de cada um devo dizer: 1- rui vitória foi escolha de Vieira muito antes desta confusão toda.
2- nessa premissa certamente há trabalho feito no sentido de preparar a próxima época.
3- a razão mor para o nome de marco silva era a alfinetada nas osgas.

Dito isto, aplaudo o Benfica por se manter fiel a ideia original, a contrário teríamos um planeamento da época coxo e desprovido de rumo.agora trabalhar e apoiar. Se correr mal cá estaremos para pedir explicações ...

Resumindo, deixem-se de m...s

Rikurveojmal

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 14:45
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2015, 14:42
Tudo mas tudo serve neste momento para achicalhar o Rui Vitória, incrível nem parece um fórum do Sport Lisboa e Benfica.

Deveras arrepiante.

É o boneco mais recente de concentraçao do odio anti-vieira.

Eu prefiro dar o beneficio da duvida e concentrar-me no Benfica.
Junta-se o ódio anti-vieira, com as viuvas do JJ, e dá nisto.

Acho que tás trocado. Identifica lá as viuvas do JJ que andam em cair em cima do nosso treinador actual.