Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Karel Alinho


The_Devils_Advocate

O que é certo é que propositadamente ou não, este bate papo entre eles os dois, entre o mundo Benfiquista e os lagartos virou o foco da liga exclusivamente para 2 os clubes de Lisboa, todo o mediatismo, todas as atenções viraram-se para o mesmo lado, e o porto dá-me a parecer que começa a "sofrer" um pouco com isso...

ana_lopes2009


alsohugo

Que boca!
E o melhor é que foi mesmo verdade!

misticaslb

A resposta foi boa, Rui. É a verdade dura e crua.

Mas vamos ser sinceros, a partir do momento em que ele desceu ao nível de te ofender, devias era nem tocar mais no assunto. Há indivíduos que não merecem nem resposta.

UrosMatic

Passou de mansinho a professional mind gamer na passagem de ano  :2funny:

ana_lopes2009

RUI VITÓRIA: «COM A MINHA IDADE LUTAVA PELA MANUTENÇÃO OU SUBIDA NA 2.ª LIGA»
Técnico lembra percurso de Jorge Jesus
Rui Vitória reagiu à polémica que o envolve com Jorge Jesus, frisando que nunca chamou mau colega ao treinador do Sporting e não se querendo alongar sobre os comentários do rival.
"Nunca foi dito isso da minha boca. Não faz sentido. Em relação à questão do treinador, eu acabei a minha conferência a dizer claramente que quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta. As pessoas são livres de se manifestarem. As afirmações são de quem as faz", afirmou em conferência de imprensa.
Vitória lembrou depois o percurso de Jesus no futebol para dizer que, ao longo da carreira, todos ganham e... todos perdem: "Esta vida de treinador, em 99% dos casos, é mais ou menos a mesma. Há um que é o especial, Mourinho, que está acima dos outros, agora a maioria dos treinadores em Portugal... Concretamente o treinador do Sporting até chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira, em que andou a ganhar, perder, ser despedido e contratado. Com a minha idade andava na luta pela manutenção ou subida na 2.ª Liga. Portanto não estou nada preocupado com isso. A carreira de treinador em Portugal é tão boa e temos muitos exemplos que estão a fazer belíssimos trabalhos, e isso é que tem de ser valorizado. Ele faça o que entender que eu não estou preocupado com isso. Eu vivo para dar alegrias aos benfiquistas e vivo acima de tudo para isto: chegar a casa todas as noites e as minhas filhas terem orgulho no pai que têm".

Sylphs

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=591687

Estava a ver que não acordavas para a vida Rui! Já te estava a chamar de pancona!
Vamos à luta! Com esta brincadeira acredito que os jogadores fiquem bem mais motivados  :metal:

:flagglorioso:

Elvis the Pelvis

O importante é ganharmos os nossos jogos, mas gosto de ver o Rui Vitória mais agressivo e incisivo nas CI. É bom vê-lo a mandar estoiros no Jesus. Com gajos da estirpe do Richard Gere da Reboleira e o Burro "Ecstasy" de Carvalho, tem que ser assim.

Bedsy


aquaris

alguém tem link para ver a entrevista online?
desde já obrigado.


desinstala


Livrinhos

Acho que esta mensagem, tem potencialidade de passar alguma "chama" para a equipa.

Se há coisa que os jogadores do Benfica não podem ser acusados é de falta de profissionalismo e entrega à camisola que vestem. Podiam facilmente ter feito o mesmo que a banda do euromilhões fez com o basco, mas foram homenzinhos e perceberam aonde estão.

Pode ser que a coisa chegue. Com maior ou menor dificuldade é importante continuar a ganhar.

cristao69


Boa resposta ao treinador do esporting e esteve excelente na resposta que mandou ao pacóvio do presidente da associação de treinadores.