Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MacNaifas

Fico pasmado como é que alguns de nós deram o benificio da dúvida a um fdp durante 3 anos de vergonhas e agora não querem dar ao Rui nem que seja um minuto. Enoja-me, isto.

The_Riggs

Finalmente tenta irritar e meter pressão no Jesus.

FINALMENTE

Se resulta ou não, já é outra história.
Mas isso de deixar os outros andarem descansadinhos é treta.

Schuldiner

Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2016, 18:22
Citação de: Schuldiner em 09 de Janeiro de 2016, 18:20
Citação de: Baron_Davis em 09 de Janeiro de 2016, 18:17
a brigada jesuíta ainda não apareceu a criticar as Verdades que o RV disse?

uau


rui, o jorje, com a tua idade, andava a dar o cu e 3 tostões na sporco_tv, para a reportagem: quando o telefone Nao toca



Por acaso nunca vi essa reportagem e já a tentei encontrar, tens conhecimento de algum link disponível?
completa nao

https://www.youtube.com/watch?v=RE126B0JvuE

Pois é só o que encontro também.

Filipa Mendes

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Janeiro de 2016, 18:14
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2016, 18:10
O Rui Vitória em toda a sua carreira sempre demonstrou classe, tranquilidade e respeito mas nunca foi manso.

Simplesmente o Benfica mudou a sua estratégia comunicativa e com classe, sem descer o nível ele tem autorização para responder se provocado.

Óbvio!

O que interessa é ganhar os nossos jogos todos para sermos campeões. Agora, é claro também que o Benfica teria que mudar de estratégia comunicacional, ser mais assertivo, e se preciso for, agressivo. Ao mandar estes bujardas, tocam no ponto fraco do Jesus.
Agora só falta tocar no ponto forte do Jesus e ganhar-lhe 1 jogo. Porque isto das bocas é muito giro mas ninguém paga bilhete para as conferências de imprensa. Nem estas bojardas se põem no museu.


Jorge.P_

Boa resposta mas temos de corresponde em campo. É tudo o que importa, como é o caso de o jogo de amanhã.

JPSilva

Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 18:23
Fico pasmado como é que alguns de nós deram o benificio da dúvida a um fdp durante 3 anos de vergonhas e agora não querem dar ao Rui nem que seja um minuto. Enoja-me, isto.

Porque se calhar num via-se que a equipa sabia o que estava a fazer em campo e noutro não.

magiconumero10

Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 18:23
Fico pasmado como é que alguns de nós deram o benificio da dúvida a um fdp durante 3 anos de vergonhas e agora não querem dar ao Rui nem que seja um minuto. Enoja-me, isto.

Não vale a pena MacNaifas. Este pessoal é daqueles que só vê para crer. São os mesmos que criticavam o Judas quando jogava mal e o LFV segurou-o no cargo. São os mesmos que diziam que o Matic não era jogador para o Benfica, mas depois já o faziam dele o melhor do mundo na posição. No fundo, no fundo, são adeptos leigos que funcionam mais à base do coração e da opinião de circunstância do que uma abordagem mais racional e ponderada sobre os assuntos.

O que eu sou contra não é com a opinião diferente e de descrença. O que eu sou contra é aqueles que repetem o mesmo discurso no fórum a cada 5 minutos.

É o tal comportamento obcessivo-compulsivo que tenho escrito por aqui.

Abraço e FORÇA VITÓRIA!!! :amigo:

;)

Elvis the Pelvis

Citação de: Filipa Mendes em 09 de Janeiro de 2016, 18:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Janeiro de 2016, 18:14
Citação de: Slb23 em 09 de Janeiro de 2016, 18:10
O Rui Vitória em toda a sua carreira sempre demonstrou classe, tranquilidade e respeito mas nunca foi manso.

Simplesmente o Benfica mudou a sua estratégia comunicativa e com classe, sem descer o nível ele tem autorização para responder se provocado.

Óbvio!

O que interessa é ganhar os nossos jogos todos para sermos campeões. Agora, é claro também que o Benfica teria que mudar de estratégia comunicacional, ser mais assertivo, e se preciso for, agressivo. Ao mandar estes bujardas, tocam no ponto fraco do Jesus.
Agora só falta tocar no ponto forte do Jesus e ganhar-lhe 1 jogo. Porque isto das bocas é muito giro mas ninguém paga bilhete para as conferências de imprensa. Nem estas bojardas se põem no museu.

Também não aprecio o Vitória como treinador, mas temos que ter esperança que ele o consiga na próxima oportunidade.

JPSilva

Pensei que o RV se calasse e saísse por cima depois daquela estupidez do Jesus. Afinal optou por baixar o nível também.

FP3

Encavaste o gajo mas importante é no campo.
É muito bonito as palavras mas onde dói mais ao jajus é ganhar lhe.

MacNaifas

Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:27
Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 18:23
Fico pasmado como é que alguns de nós deram o benificio da dúvida a um fdp durante 3 anos de vergonhas e agora não querem dar ao Rui nem que seja um minuto. Enoja-me, isto.

Porque se calhar num via-se que a equipa sabia o que estava a fazer em campo e noutro não.

Durante 3 anos foi o que vi. A equipa a saber perder tudo no fim. Estava bem ensinada.

E depois ainda havia o discurso de que ele estava a aprender com os erros, que estava cada vez melhor e tal. Se é para formar treinadores, que seja um Benfiquista.

Bailey

Citação de: magiconumero10 em 09 de Janeiro de 2016, 18:29
Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 18:23
Fico pasmado como é que alguns de nós deram o benificio da dúvida a um fdp durante 3 anos de vergonhas e agora não querem dar ao Rui nem que seja um minuto. Enoja-me, isto.

Não vale a pena MacNaifas. Este pessoal é daqueles que só vê para crer. São os mesmos que criticavam o Judas quando jogava mal e o LFV segurou-o no cargo. São os mesmos que diziam que o Matic não era jogador para o Benfica, mas depois já o faziam dele o melhor do mundo na posição. No fundo, no fundo, são adeptos leigos que funcionam mais à base do coração e da opinião de circunstância do que uma abordagem mais racional e ponderada sobre os assuntos.

O que eu sou contra não é com a opinião diferente e de descrença. O que eu sou contra é aqueles que repetem o mesmo discurso no fórum a cada 5 minutos.

É o tal comportamento obcessivo-compulsivo que tenho escrito por aqui.

Abraço e FORÇA VITÓRIA!!! :amigo:

;)
adoro qd aparecem no forum gajos caidos de para quedas a fazer consideraçoes sobre os outros que ca andam

Elvis the Pelvis

Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:29
Pensei que o RV se calasse e saísse por cima depois daquela estupidez do Jesus. Afinal optou por baixar o nível também.

Nada disso!

Disse a verdade pura e dura, sem ofender. O Jesus pode interpretá-lo de outra forma claro, mas o Vitória apenas disse a verdade.

JPSilva

Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 18:31
Citação de: JPSilva em 09 de Janeiro de 2016, 18:27
Citação de: MacNaifas em 09 de Janeiro de 2016, 18:23
Fico pasmado como é que alguns de nós deram o benificio da dúvida a um fdp durante 3 anos de vergonhas e agora não querem dar ao Rui nem que seja um minuto. Enoja-me, isto.

Porque se calhar num via-se que a equipa sabia o que estava a fazer em campo e noutro não.

Durante 3 anos foi o que vi. A equipa a saber perder tudo no fim. Estava bem ensinada.

E depois ainda havia o discurso de que ele estava a aprender com os erros, que estava cada vez melhor e tal. Se é para formar treinadores, que seja um Benfiquista.

A equipa perder tudo no fim, é diferente da equipa ir perdendo ao longo da época.