Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: slb_always em 16 de Janeiro de 2016, 21:03
O Benfica está a jogar bem.Até agora não nos podemos queixar apesar do resultado...Vamos acreditar

O que chamas jogar bem? Basta apanhar um equipa que tenha um bocadinho mais de qualidade no meio, que começam logo as dificuldades de circulação de bola e a ligação entre setores quase desaparece.

Era o pior que podia acontecer, e aconteceu. A pressão da aproximação e a equipa em modo amorfo com excepção de um remate do Jonas.

magoslb

Viram agora o Jonas com a bola alguns 5 segundos e não apreceu um companheiro a dar linha de passe! É este tipo de merdas que quase não se viu evolução desde a pré-época.

divica

Citação de: magoslb em 16 de Janeiro de 2016, 21:07
Viram agora o Jonas com a bola alguns 5 segundos e não apreceu um companheiro a dar linha de passe! É este tipo de merdas que quase não se viu evolução desde a pré-época.
o Benfica joga em pressão alta uns mins, cruzamentos antecipados (a meio do meio campo), troca de bola lenta sob a linha de meio campo e rasgos individuais.

Rodri_19

Citação de: Mestre em 16 de Janeiro de 2016, 19:30
Acho que nesta altura os comentários do "ganha ou rua" já deviam estar na gaveta dos lenços brancos mas está visto que a estupidez não tem limites.

Carrega Benfica, que os artistas que entregaram as faixas em novembro afinal acordaram para a vida
Eu quero o Benfica campeão por isso quanto mais cedo este treinador, que é um dos piores da nossa história for despedido, melhor. Mas isto sou eu.

Bleach

só falta dizer que o estoril está a merecer ganhar...
mas dizer mal do rui vitoria é moda , mesmo quando goleamos está algo mal.

Karel Alinho


Bleach

grande jogo  , quer ofensivamente quer defensivamente...na unica vez que conseguiram lá chegar marcaram...o nosso caudal enorme , já tivemos prai 6 hipoteses de golo...

Theroux

Tudo ao molho e fé no Jonas.

Se chegar chegou, se não chegar azar.

Bleach

fdx...ja devia estar 3 a 1 para nós...
ainda conseguem dizer que não estamos a jogar nada.

JPG

Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2016, 21:25
Tudo ao molho e fé no Jonas.

Se chegar chegou, se não chegar azar.

basicamente é isto.

NA ausencia do Gaitan é dar para o Jonas

gizmo

Ó Rui, uma oportunidade de ouro de ficarmos a morder os calcanhares aos lagartos e temos este futebol? Pá, admite lá de uma vez por todas que não gostas de ganhar!

Bleach

temos este futebol ?
o estoril mal consegue passar do meio campo deles , e nós estamos fartos de falhar golos , e ainda se queixam....se ganharmos vais ser sem sem querer e mérito de um jogador qualquer , como  hábito.

HJDK


Schweisen Tiger

Se não ganhar, pode ir co crl que o foda já hoje!

20simao1

Mete o Mitro, caralho!
Mitro no banco, com aquele coxo lá na frente, para quê??

E onde é que está a dinâmica?
Já parece a exibição com a U.Madeira outra vez foda-se.
Por isto não dá para acreditar a 100%, sempre irregulares