Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

As substituições foram bem feitas. Espero é que a do Samaris não tenha sido forçada.

slbenfica_croft

Citação de: iSLBenfica em 23 de Janeiro de 2016, 22:51
Tou sempre a dizer isto, mas volto a repetir. Tou com uma tesão descomunal para ver este Benfica com Gaitan, Salvio, Semedo e Grimaldo no 11.
O Grimaldo é uma incógnita. Não sabemos o que vale. Vem de uma terceira divisão e ao que parece sem ritmo.

Esperemos que mostre qualidade, potencial e ganhe ritmo.

Never

A substituição do Samaris deve ter sido por gestão. Uma vez que o Fesja provavelmente não vai jogar na terça precisa de recuperar o Samaris. Parece-me a mim.

melanda72

Citação de: cmartins17 em 23 de Janeiro de 2016, 22:43
Citação de: melanda72 em 23 de Janeiro de 2016, 22:42
Citação de: cmartins17 em 23 de Janeiro de 2016, 22:36
Citação de: melanda72 em 23 de Janeiro de 2016, 21:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Janeiro de 2016, 20:58
Estao a malhar no homem por causa das subs??? Foda-se  :D
Quando não se cai no goto é fodido.

Eu não malho, mas não compreendo algumas coisas.

Porque saiu o Samaris ? Além de precisar de ritmo quem mais necessita de descanso é o Renato.

Porque Grimaldo ou Semedo não foram para o banco hoje ? Era mais que provável isto estar decidido aos 60 minutos, qualquer um dos dois tinha feito meia hora.

O Guedes passa de titular incondicional , que até quando fazia merda fazia os 90' para jogar 45 minutos na taça da liga ? é de matar a confiança a um homem.
Eu só acho que já houve alturas que mereceu a critica mas agora não me parece que mereça, apesar de a critca fazer parte da vida de um treinador.
Em relação aos jogadores há sempre os descontentes faça o que fizer.
Esta semana temos taça da liga devedar minutos a Nelson e Grimaldo.

Pá, eu estou a perceber o teu ponto de vista.
No entanto, no a meu ver, o que escrevi é construtivo.

Acho bem que RV tenha paz para fazer o seu trabalho. Tem tudo a seu favor neste momento. Tem muito mais a seu favor do que no início do campeonato que estava tudo a zeros.
Sim, mas penso que está a melhorar muito é deixá-lo trabalhar.
E com a vinda dos lesionados temos tudo para fazer uma boa 2°volta.
Só acho que em relação ao Guedes, com o Pizzi e o Carcela a comptrirem têm que trabalhar para poder lutar pelo lugar.

The_Riggs


Citação de: melanda72 em 23 de Janeiro de 2016, 22:55
Citação de: cmartins17 em 23 de Janeiro de 2016, 22:43
Citação de: melanda72 em 23 de Janeiro de 2016, 22:42
Citação de: cmartins17 em 23 de Janeiro de 2016, 22:36
Citação de: melanda72 em 23 de Janeiro de 2016, 21:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Janeiro de 2016, 20:58
Estao a malhar no homem por causa das subs??? Foda-se  :D
Quando não se cai no goto é fodido.

Eu não malho, mas não compreendo algumas coisas.

Porque saiu o Samaris ? Além de precisar de ritmo quem mais necessita de descanso é o Renato.

Porque Grimaldo ou Semedo não foram para o banco hoje ? Era mais que provável isto estar decidido aos 60 minutos, qualquer um dos dois tinha feito meia hora.

O Guedes passa de titular incondicional , que até quando fazia merda fazia os 90' para jogar 45 minutos na taça da liga ? é de matar a confiança a um homem.
Eu só acho que já houve alturas que mereceu a critica mas agora não me parece que mereça, apesar de a critca fazer parte da vida de um treinador.
Em relação aos jogadores há sempre os descontentes faça o que fizer.
Esta semana temos taça da liga devedar minutos a Nelson e Grimaldo.

Pá, eu estou a perceber o teu ponto de vista.
No entanto, no a meu ver, o que escrevi é construtivo.

Acho bem que RV tenha paz para fazer o seu trabalho. Tem tudo a seu favor neste momento. Tem muito mais a seu favor do que no início do campeonato que estava tudo a zeros.
Sim, mas penso que está a melhorar muito é deixá-lo trabalhar.
E com a vinda dos lesionados temos tudo para fazer uma boa 2°volta.
Só acho que em relação ao Guedes, com o Pizzi e o Carcela a comptrirem têm que trabalhar para poder lutar pelo lugar.

Claro que sim . Como disse , o treinador precisa de paz .mas isto é um fórum .se for para dizer "yes man" mais vale fechar isso . Se entendermos uma coisa como "acho que podia ter jogado o Guedes " como critica mais vale fechar o fórum . Isto anda em ambiente hostil , ninguém tem paciência para ninguém no SB . Não era assim quando me registei ,já la vão uns anos ...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

koiok

Com o Grimaldo e o Nélson Semedo a precisarem de ganhar minutos acho parvoíce estarem a entrar Talisca e Jimenez.

slbenfica_croft

O BENFICA devia contratar um médio centro 8 neste mercado de Janeiro. Ainda há tempo. Não acredito, mas é o que o BENFICA deveria fazer.

Neste momento só há Sanches, sendo que o puto além acumular jogos atrás de jogos, tem naturalmente os seus altos e baixos a nível de forma. Mas só o temos a ele neste momento. É uma dependência excessiva e sem nexo.

Taliscas só contam para jogos fáceis.

Um médio centro 8 era muito importante.

Carlitos Tevez

Grande evolução da equipa, muito bem para continuar assim... Espero que não seja só contra Aroucas.
Nota se uma grande confiança nos jogadores... E alguns a evoluir muito como é o caso do carcela... Grande jogador. E outros em muito boa forma como Almeida Lisandro Jonas e Mitro...

nevers0ft

Este plantel precisa de mais um 8, e a malta continua a referir o Pelé, embora eu prefira o regresso do Amorim lembrei me de um nome o Rúben Pinto, alguém sabe se tem evoluído bem no Belém?

Lembro me que na meia época no Paços, na época passada, esteve bastante bem até relegando o Sérgio Oliveira para o banco. 

Schuldiner

O Rui Vitória tem o joelho esquerdo todo rebentado, deve ter ido à faca naquela perna umas quantas vezes.

Spoiler
Altamente relevante não é?
[fechar]

Baron_Davis

Fesja/ Samaris

Renatão / ?


urge contratar um box to box de valor


Talisca/ Pizzi/ Almeida não tem capacidade para 8 do Benfica

Bailey

Parabens ja da gostoem ver a equipa jogar!

ZICKLER

Citação de: koiok em 23 de Janeiro de 2016, 22:59
Com o Grimaldo e o Nélson Semedo a precisarem de ganhar minutos acho parvoíce estarem a entrar Talisca e Jimenez.

A questão é que no momento em que foi feita a convocatória,  não se adivinha como vai correr o jogo.

André Almeida tem cumprido e seria um erro tirar a toda a força
Silvio joga à direita e à esquerda e no último jogo esteve em bom plano
Não levar talisca, numa altura em que parece subir de forma? Para meter quem no seu lugar?
Jimenez era o único avançado no banco

J_PN

Que entrada em campo, fdx. O 3º lugar está cada vez mais garantido.

sbremoved_28408

Citação de: Jaime_PN em 23 de Janeiro de 2016, 23:12
Que entrada em campo, fdx. O 3º lugar está cada vez mais garantido.
Finalmente alguém que olha para isto com bom senso. Estava a ver que era o único. Mas atenção que em 3 ou 4 jornadas podemos ter o braga à perna.