Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: totita em 24 de Janeiro de 2016, 18:20
Citação de: Breaking Bad em 24 de Janeiro de 2016, 16:45
As perdas de bola a meio campo, e os buracos a defender são gritantes. 
Por isso que nos jogos contra boas equipas não ganha.

A Madrid , Galatasaray , Braga , Guimarães, ....devem ser equipas amadoras.

Pois, acho algumas criticas complétamente ridiculas. As perdas de bola deve ser culpa do RV que joga em campo quanto aos buracos quem tem laterais do nivel de Eliseu e AA deve pensar que temos uma defesa de alto nivel.

R_Mendes

Ja calou muita gente e vai calar ainda mais!

VALEBEM

Jogo muito agradável ontem, com a equipa a entrar com espírito de conquista, e para resolver cedo.
O resultado podia e devia ter sido mais dilatado, mas o fundamental foi obtido.
Boa presença de público, mas não extraordinária. Deviam ter estado, pelo menos, 55 mil.

totita

Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2016, 18:26
Citação de: totita em 24 de Janeiro de 2016, 18:20
Citação de: Breaking Bad em 24 de Janeiro de 2016, 16:45
As perdas de bola a meio campo, e os buracos a defender são gritantes. 
Por isso que nos jogos contra boas equipas não ganha.

A Madrid , Galatasaray , Braga , Guimarães, ....devem ser equipas amadoras.

Pois, acho algumas criticas complétamente ridiculas. As perdas de bola deve ser culpa do RV que joga em campo quanto aos buracos quem tem laterais do nivel de Eliseu e AA deve pensar que temos uma defesa de alto nivel.

É isto. O ponto fraco da equipa ,neste momento , os laterais. Imaginem , o que era o ataque do Benfica com dois bons laterais , que dessem mais profundidade atacante. Ui ui.

Zoran

O Rui Carlos/chouriço/looser a calar muita boca..

enzogaitan

Neste momento e estando as coisas como estão, se não ganhar o campeonato vão pedir a cabeça dele. Como pediam há uns meses atrás. É assim a maioria dos adeptos de futebol, olham aos resultados e não como lá se chegou.

A equipa melhorou alguma coisa porque pior também não podia ficar.

A minha opinião, independemente de sermos campeões ou não, é que o Benfica pode facilmente, mas muito facilmente, almejar a ter um treinador melhor, muito melhor. E como tal serei contra a continuidade do Rui Vitória. Nada contra ele, excelente pessoa, grande Benfiquista, mas as coisas são como são.

Rumo ao 35! Força Rui e força Benfica!

Laparo

Eu quero muito acreditar que o Benfica seja tricampeão nacional mas, embora atualmente só dependamos de nós, continuo a ver a situação muito difícil.

Pedro Nunes 28

Citação de: Breaking Bad em 24 de Janeiro de 2016, 16:45
As perdas de bola a meio campo, e os buracos a defender são gritantes. 
Por isso que nos jogos contra boas equipas não ganha.
É verdade Deus nos livre de apanharmos algum Tondela ou Guimaraes....ou União da Madeira ou mesmo um Portimonense....essa merda de ganhar ao Atlético, ter 50 golos marcados e apenas mais 2 sofridos que a super defesa....estar a 2 pontos do 1, nos oitavos da Champions e o ÚNICO dos grandes nas meias finais da Taca dos Selos.....e para qualquer um. Eu já fui um acérrimo crítico do RV e ainda existem coisas a melhorar, no entanto, criticar neste momento é um pouco absurdo. Mais, imaginem os porcos sem Maxi, Brahimi, Andre ou os lagartos sem Joao Maio, Slimani e Adrien......

Pedro Nunes 28

Citação de: Laparo em 24 de Janeiro de 2016, 18:38
Eu quero muito acreditar que o Benfica seja tricampeão nacional mas, embora atualmente só dependamos de nós, continuo a ver a situação muito difícil.
Já eu sinto que neste momento ganhamos a qualquer equipa..

Despertar

senao ganhar o campeonato tudo depende de como o perde e de como perde ou ganha os jogos grandes do tugao e CL e taça da liga.
Acho que nao deviamos admitir mais humilhacoes.
Se for campeao perdou-lhe tudo e que continue que merece mesmo que perca contra o sporting 20 vezes em 20 jogos.
É tudo muito relativo e so no final se deve falar, por agora claramente ja nao faz sentido falar em "deve sair". Por merito proprio ganhou esse direito. Em Maio se verá.

20Nico Gaitan20

ainda falta muito frango para virar....tanto podemos acabar em 1º com uma TL no bolso

como podemos acabar em 3º e com nada no bolso.


neste momento o que importa é que estamos bem....e com tendência a melhorar, segundo o treinador RV.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2016, 18:40
Citação de: Laparo em 24 de Janeiro de 2016, 18:38
Eu quero muito acreditar que o Benfica seja tricampeão nacional mas, embora atualmente só dependamos de nós, continuo a ver a situação muito difícil.
Já eu sinto que neste momento ganhamos a qualquer equipa..
Por acaso sinto o mesmo...mas em relação a equipas pequenas.

acho que estamos no nível, que mesmo jogando sem acelerar muito, criamos mais do que oportunidades para golear os adversários.

vamos ver é como respondemos agora em jogos contra os grandes....esses é que importam para aferir o nível da equipa.

Laparo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2016, 18:40
Citação de: Laparo em 24 de Janeiro de 2016, 18:38
Eu quero muito acreditar que o Benfica seja tricampeão nacional mas, embora atualmente só dependamos de nós, continuo a ver a situação muito difícil.
Já eu sinto que neste momento ganhamos a qualquer equipa..

Embora reconheça que a equipa não tem comparação com o período negro que atravessámos as 3 derrotas frente aos lagartos e a derrota frente aos porcos deixaram-me o subconsciente traumatizado.

SLB-Marco

Ainda ninguém percebeu que é este o homem que nos vai ganhar a Champions?!

SaviAimar

Mentalmente é muito forte. A calma que mostra no primeiro ano de um grande é louvável. Vem muito dai esta recuperação, depois de levar 3 em casa do Sporting, estava tudo alinhado para ser uma época desastrosa. Até ver, os últimos 3 meses foram muito bons para o que se esperava. E isto tudo sem laterais de qualidade, e com 3 ou 4 lesões de jogadores fulcrais.
Que assim continue. Que morda os calcanhares do Sporting até ao fim, que o campeão está muito longe de estar encontrado.