Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diogo20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 22:36
Boa vitória.

Mas faz lá o favor de puxar as orelhas aos brinca na areia. Não se admite a displicência da 2ª parte.
Com o resultado em 1-4, até eu brincava. Não me afectou minimamente aquele lance do Gaitán. Se o resultado fosse outro com margem mínima ou empatado, muito seguramente que ele não fazia aquilo.

RedEagleNN


Portuguese Giants

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2016, 22:36
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2016, 22:21
Que ninguém, nem jogadores, nem técnicos, nem adeptos pensem que o jogo do campeonato será isto.

Isto hoje foi um passeio e ficou resolvido cedo. O jogo do campeonato vai ser seguramente de um perfil totalmente distinto e muito mais exigentes.

Não nos iludamos.

Hoje, bom trabalho e missão cumprida.
Também vamos jogar com J Cesar, Lisandro, Jonas, Mitro....


O Mitro hoje marcava três.


joker17


SousaLB

Não percebo bem como, mas ofensivamente estamos mesmo muito fortes. Fantástica transformação....

Independentemente do que houver até ao fim da época, já ninguém lhe tira estes meses de grande capacidade concretizadora. É melhorar o processo defensivo e não terei nada a apontar.

Hoje eu teria posto um 11 diferente, mas depois conseguiu gerir bem os jogadores, portanto não tenho nenhuma crítica a fazer e só posso mesmo dar-lhe os parabéns por mais um jogo muito agradável e, porque não dizê-lo?, avassalador.

Shoplifter20

Não sei o que andou a tomar ou a ver, mas nunca pensei ver tal coisa em Janeiro.

subLiminar


J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 22:39
estamos a jogar muito...mas muito mesmo.

talvez tanto como em 2009/2010

nunca pensei

estou parvo.

Por acaso ia dizer que não via esta facilidade em criar situações de golo desde essa época.

+1benfiquista

Ofensivamente não estamos a dever nada ao melhor futebol da fase JJ, cá atrás é que a coisa tem de melhorar mas também com Garays é mais fácil...

Assim dá gosto  :smitten:

JoãoD

Muito bem. Equipa em grande forma e a marcar muitos golos.

Vamos!

Chambel

Há que admitir.

Estamos numa grande fase e devemo-lo principalmente a ele.

iKatz


nikas

Citação de: SousaLB em 26 de Janeiro de 2016, 22:40
Não percebo bem como, mas ofensivamente estamos mesmo muito fortes. Fantástica transformação....

Independentemente do que houver até ao fim da época, já ninguém lhe tira estes meses de grande capacidade concretizadora. É melhorar o processo defensivo e não terei nada a apontar.

Hoje eu teria posto um 11 diferente, mas depois conseguiu gerir bem os jogadores, portanto não tenho nenhuma crítica a fazer e só posso mesmo dar-lhe os parabéns por mais um jogo muito agradável e, porque não dizê-lo?, avassalador.

Esta de facto de parabéns o Rui.

sbremoved_28408

Citação de: Diogo20 em 26 de Janeiro de 2016, 22:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 22:36
Boa vitória.

Mas faz lá o favor de puxar as orelhas aos brinca na areia. Não se admite a displicência da 2ª parte.
Com o resultado em 1-4, até eu brincava. Não me afectou minimamente aquele lance do Gaitán. Se o resultado fosse outro com margem mínima ou empatado, muito seguramente que ele não fazia aquilo.
A mim afectou-me e não foi só esse lance. Acho que parti uma unha.

luis.live

sinceramente nunca pensei ver este futebol esta época...