Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: Slb-Ag em 01 de Fevereiro de 2016, 02:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2016, 01:28
Citação de: lost_paradise em 01 de Fevereiro de 2016, 01:25
Gostei bastante da conferência de imprensa. O diabo está nos detalhes.

1º Muito bem ao não se querer comparar com os rivais, sobre quem está a jogar melhor. Treinador à Benfica, fala do universo Benfica;

2ª Muito bem a não dar demasiada importância à sequência de vitórias, dizendo que o que interessa é jogo a jogo. Evita a euforia;

3ª Muito bem a não dar demasiada importância ao calendário de fevereiro, quando perguntado pelos jogos decisivos contra Porto e Zenit. Benfica é exigência máxima e desde agosto os jogos têm sido decisivos.

Está super tranquilo no banco e as palavras já saem naturalmente nas conferências de imprensa, de forma imediata e espontânea. O Futebol tem respondido por ele e isso é que realmente interessa mas esteve muito bem no pós-jogo.
melhorou muito no discurso...desde a mítica CI em que ''estoira'' o Jotacão.

coincidências ou não, a equipa desde então também começou a jogar bem mais futebol.
Não creio que seja coincidência. Ele só respondeu ao Zus quando sentiu que a equipa ia crescer de rendimento e responder dentro de campo.

Pois para mim a diferença é que o pessoal já o vê com outros olhos e não pega em tudo o que ele diz. O discurso é igual, agora alicerçado com o respeito que esta fase que o Benfica está a atravessar impõe.

Badge

Quem diria, aquando do empate com o União, que iríamos ter esta evolução?

peter058

O mês de Março vai ser mês mais importante da sua vida, mister. Bora lá vencer todos os jogos desta agenda tramada que se aproxima

JackWhite

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2016, 02:44
Tip of the day para RV.

Sexta-Feira vs Belenenses =   Semedo e Carcela a titulares.

Ou rua.

mop62904

Uma coisa é certa a equipa está com ele.

Rikhart

Não me recordo de uma sequencia tão demolidora e sem dar qualquer hipotese aos adversários nos ultimos largos anos, e isto comparando com planteis muitissimo superiores ao deste ano.

blog benficaatemorrer

isto assim não dá...

corres o risco de fazer passar por banal aquele que para tantos era ele ou nada...

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Fevereiro de 2016, 09:34
isto assim não dá...

corres o risco de fazer passar por banal aquele que para tantos era ele ou nada...
Uma realidade....e sinceramente tenho a convicção que vamos ser TRI !!!

tiago_alexx

Citação de: Rikhart em 01 de Fevereiro de 2016, 09:33
Não me recordo de uma sequencia tão demolidora e sem dar qualquer hipotese aos adversários nos ultimos largos anos, e isto comparando com planteis muitissimo superiores ao deste ano.

no 2o ano do jesus tivemos uma serie enorme de vitorias,se bem me lembro. prai umas 18 ou assim (a contar pra  todas as competicoes)

Pedro Nunes 28

Isto. Estou com aquela sensação antes de começar os jogos de "vamos ganhar por quantos"...há muito tempo que não sentia isso desta forma....talvez na 1ª época do outro...sendo que a equipa tinha valores individuais superiores. O trabalho do RV trem mais mérito por isso, consegue fazer esta série de vitórias com Eliseu, «sem o capitão, com um miudo no meio campo, com Carcella e colocando Pizzi na ala...enfim muito mérito Rui....e aqui faço mea culpa !

Rikhart

Citação de: tiago_alexx em 01 de Fevereiro de 2016, 09:38

no 2o ano do jesus tivemos uma serie enorme de vitorias,se bem me lembro. prai umas 18 ou assim (a contar pra  todas as competicoes)

Sim, mas com muita coisa tremida pelo meio.

blog benficaatemorrer

Citação de: tiago_alexx em 01 de Fevereiro de 2016, 09:38

só que desta vez vamos ganhar!

J_PN

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Fevereiro de 2016, 09:34
isto assim não dá...

Zus ou o caos.

Roy Kent

É cedo para bazofias e grandes conclusões, agora é hora de trabalhar e depois no fim logo se vê.

Se não isto parece um Io-Io, porque tenho a certeza que se correr mal volta a ser o aguadeiro.

blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 01 de Fevereiro de 2016, 09:57
É cedo para bazofias e grandes conclusões, agora é hora de trabalhar e depois no fim logo se vê.

Se não isto parece um Io-Io, porque tenho a certeza que se correr mal volta a ser o aguadeiro.
daí se ter utilizado a premissa "corres o risco"...