Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Fenómeno

O Shoky tem o servidor do Serbenfiquista por debaixo do gorro.

Por isso é que o fórum está sempre a falhar...

Shoplifter20

Esta thread é uma twilight zone do caralho

Roy Kent

Citação de: Shoplifter20 em 03 de Fevereiro de 2016, 14:47

Isso é porque não vais á dos jogos pc e consolas.

blog benficaatemorrer

van33

o Sr. Veloso tem o dom de transformar todos os topicos onde manda pescada num TAG...quando eu mandar nisto a segunda coisa que vou fazer é banir o gajo por 3 dias!!

Shoplifter20

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 02 de Fevereiro de 2016, 18:31

Aqui está. Mais uma excelente vitória onde apenas foi pena alguns minutos na primeira parte e o inicio da segunda onde não estivemos tão bem. Cada vez melhores ofensivamente e com a defesa a estar bem subida, acabando com vários lances contrários. Há que continuar a melhorar e acabar com algumas falhas que ainda há. :)

Agora tens bem menos trabalho ;D

Para quem vai lendo semanalmente as análises nota claras melhorias em aspectos muito simples mas tão importantes.

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoplifter20 em 03 de Fevereiro de 2016, 15:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Fevereiro de 2016, 14:55
Citação de: Shoplifter20 em 03 de Fevereiro de 2016, 14:47
és uma gaja boa?

Não. E também não vou mandar nudes
tás a ver que é esse feitio que te impede de fazer novos amigos???

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2016, 15:00
o Sr. Veloso tem o dom de transformar todos os topicos onde manda pescada num TAG...quando eu mandar nisto a segunda coisa que vou fazer é banir o gajo por 3 dias!!
o choqui chama-se veloso?

MoreThanRed

Citação de: Juan Mata em 03 de Fevereiro de 2016, 11:31
Citação de: Phuket em 03 de Fevereiro de 2016, 11:28
Citação de: Juan Mata em 03 de Fevereiro de 2016, 11:26
PA, tu precisas assim tanto da aceitação dos outros relativamente ao Jorge Jesus?
Eu não, mas como é que se pode ter um diálogo profícuo e saudável a discutir com pessoas que põem os seus ódios pessoais à frente de tudo?
Não se pode, evita-se.

Também já lavei a cara com vergonha alheia de alguns membros que fazem parecer que já sabiam que o Benfica estaria tão bem em Fevereiro quando andava a bater recordes históricos pela negativa há uns meses atrás.

Há certas coisas que já nem são coerência, são irracionalidade.

Disto então, tenho visto às paletes...

Shoplifter20